Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Pessoal, desculpem se estou fora do ponto do tópico. Confesso que não venho acompanhando esse tópico, eu até ia abrir outro, mas vi que tem esse oficial.
Moro numa cidade pequena de 40 mil habitantes.. E vejo geral postando foto comendo em lancheria, jogando em ginásios, indo no salão, churrascos.. Tudo coisas que há meses não faço.
Confesso que pra mim essa parada(isolamento social) não está sendo ruim. Sou o tipo de pessoa que gosta de ficar em casa, sempre arranjo o que fazer.. Seja ler, estudar, escutar música etc.. Então estou num dilema:será que eu estou paranoico e usando esse isolamento como desculpa pra exercer minha "antissocial idade" sem culpa, ou o povo que é irresponsável mesmo e eu estou correto?
Como vocês vem se comportando?
Moro numa cidade pequena de 40 mil habitantes.. E vejo geral postando foto comendo em lancheria, jogando em ginásios, indo no salão, churrascos.. Tudo coisas que há meses não faço.
Confesso que pra mim essa parada(isolamento social) não está sendo ruim. Sou o tipo de pessoa que gosta de ficar em casa, sempre arranjo o que fazer.. Seja ler, estudar, escutar música etc.. Então estou num dilema:será que eu estou paranoico e usando esse isolamento como desculpa pra exercer minha "antissocial idade" sem culpa, ou o povo que é irresponsável mesmo e eu estou correto?
-
jack sawer
- Contato:
aqui em santos esta tudo aberto
bar , restaurante , balada etc
e tem varios que tao fechando 5/6 da manha ( o decreto seria ate as 23h)
Sou de santos tbm e é verdade.jack sawer escreveu: ↑10 Ago 2020 00:10aqui em santos esta tudo aberto
Galera não ta nem ai, praia lotada, restaurantes tbm.
Ao menos os numeros de internados vem caindo bastante, espero que continue assim.
Nao ta exagerando em nada, nao. Morrendo mais de mil por dia. Ta louco? Se nao precisa sair de casa, nao saia. Nao tenha contato com ninguem. Se tiver mesmo que sair, tome os devidos cuidados. Hoje soube de casos muito brabos de pessoas conhecidas. Algumas fora de grupo de risco. Mesmo assim um mes de uti.Elusive escreveu: ↑09 Ago 2020 23:43Pessoal, desculpem se estou fora do ponto do tópico. Confesso que não venho acompanhando esse tópico, eu até ia abrir outro, mas vi que tem esse oficial.
Essa parada nao eh mole, nao. Virus muito imprevisivel. Vira loteria. Pra que vai entrar nessa? Dps, pode passar pra alguem conhecido e tbm ficar mal por isso.
Essa eh a minha opiniao.
E o que eu disse aí eh o que eu mesmo faço.
Quando saio, eh pra andar pela rua quase vazia.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Caro forista...Punk666 escreveu: ↑09 Ago 2020 22:59Normalmente, o processo de aprovação do uso de um remédio pela FDA para uma nova doença é longo e contém muitas etapas. No entanto, diante da gravidade da pandemia, a agência havia autorizado o uso da cloroquina e derivados para tratar covid-19 em caráter emergencial, sem passar por todos os testes necessários, com base em estudos preliminares.
No entanto, desde a aprovação emergencial até hoje, o avanço das pesquisas trouxe evidências mais sólidas de que o remédio não gera melhora nos quadros de pessoas contaminadas pela doença.
A FDA diz que, com base na totalidade das evidências científicas disponíveis, não é mais razoável acreditar que o produto possa ser efetivo em tratar ou prevenir covid-19
Não funciona amigo é puro e simples,a eficácia é igual a 0% melhor seguir em frente, é cientificamente provado que é ineficaz.
...DESENHA!!!!
Quem sabe?
Abraços...
caralho mano, tem BALADA aberta ai?jack sawer escreveu: ↑10 Ago 2020 00:10aqui em santos esta tudo aberto
PQP, Brasil definitivamente não é para amadores.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Foda oh, aqui fazem umas clandestinas ainda (galerinha da alta e foda)
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Mesma coisa aqui, e já faz mais de meses na verdade, resultado? uns 200 e poucos casos e nenhuma morte....mas casos ativos mesmo tem uns 30 no máximo, eu to vivendo normal mesmo, uso máscara qndo lembro e ta bom... "ain mas ta morrendo mais de mil por dia", sim e assassinado tbm more uns 700, de gripe mais uns 500, de acidente de trânsito mais 1000, e ai? Melhor ficar em casa pra sempre, é mais seguroElusive escreveu: ↑09 Ago 2020 23:43Pessoal, desculpem se estou fora do ponto do tópico. Confesso que não venho acompanhando esse tópico, eu até ia abrir outro, mas vi que tem esse oficial.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
700 por dia de assassinato ? 1.000 por dia de acidentes de carroCareca do Brazzers escreveu: ↑10 Ago 2020 10:56Mesma coisa aqui, e já faz mais de meses na verdade, resultado? uns 200 e poucos casos e nenhuma morte....mas casos ativos mesmo tem uns 30 no máximo, eu to vivendo normal mesmo, uso máscara qndo lembro e ta bom... "ain mas ta morrendo mais de mil por dia", sim e assassinado tbm more uns 700, de gripe mais uns 500, de acidente de trânsito mais 1000, e ai? Melhor ficar em casa pra sempre, é mais seguro
Então temos em um ano 255.500 mil assassinatos ? País teve 41.635 vítimas de crimes violentos no ano passado. Trata-se do menor número desde 2007, ano em que o Fórum Brasileiro de Segurança Pública passou a coletar os dados.
365.000 mil acidentes de transito ? Houve 5.332 pessoas mortas durante o ano de 2019 que morreram no trânsito conforme a cnt
O covid é muito mais perigoso que ambas que você citou nobre, precisa rever as fontes !
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Pego na mentira 
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Coronavírus: Bragança Paulista obriga pedestres a andarem em sentido único
https://www.uol.com.br/carros/noticias/ ... -unico.htm
Chupa corona, quero ver agora!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
se fosse dentro de um shopping ate entenderia, mas na rua e forte.terroso escreveu: ↑10 Ago 2020 11:49Coronavírus: Bragança Paulista obriga pedestres a andarem em sentido único
-
jack sawer
- Contato:
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Falando em Praia, uma menina e uma galera que estudou na Unesp quando eu estudava la, só que em cursos diferentes, se mandou pra Praia, tudo juntinho, tomando cerveja e curtindo uma boa musica com jbl na areia... E era do #ficaemcasa e xingava geral!