maialeandro escreveu:Po agora lembrei de um caso parecido comigo.
Nessa época eu ainda comia gente de camisinha.

Tem sempre um se revelando.
lol. zueira
maialeandro escreveu:Po agora lembrei de um caso parecido comigo.
Nessa época eu ainda comia gente de camisinha.
muito bom o videoLee Jun-Fan escreveu:Todo apreciador de um cu feminino, macio e apertado, já botou com gosto e ganhou aquela borrada no pau - que é quase nota de orgulho.
Abaixo um video rated-r (xxx), da deliciosa Ana Gaúcha não aguentando a pressão, hahaha:Quem deixaria passar após a borrada?Spoiler:
X____________________Lee Jun-Fan escreveu:Todo apreciador de um cu feminino, macio e apertado, já botou com gosto e ganhou aquela borrada no pau - que é quase nota de orgulho.
Abaixo um video rated-r (xxx), da deliciosa Ana Gaúcha não aguentando a pressão, hahaha:Quem deixaria passar após a borrada?Spoiler:
Pô eu ia falar justamente isso...Lee Jun-Fan escreveu:Todo apreciador de um cu feminino, macio e apertado, já botou com gosto e ganhou aquela borrada no pau - que é quase nota de orgulho.
Molecula escreveu:Pq não abriu o popote da mulher, e ficou cheirando até se acostumar com o cheiro de merda do ambiente?
É cada uma..
Se fosse só o constragimento dela, falaria: "relaxa. To indo cagar tb. Ja volto. Quer me ver fazendo?( ou me limpar etc)".
Tem que ver na arvore genealogica, se pode ter gene dominante ricky em vc(ricky é heterozigoto). Caso tenha, não se preocupe, vc não será diferente. É normal, e nós do forum te apoiaremos.
Abraço!
Usuários navegando neste fórum: Maestro, mendonka, Twiki e 144 visitantes