Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Já defendi o Albon, mas atualmente está muito mal, se mete em todas as confusões possíveis e essa deficiência nos treinos ajuda nessa sucessão de erros.
Gasly realmente está consistente, tem evoluído bastante, realmente uma re-inversão seria interessante para a RB.
Gasly realmente está consistente, tem evoluído bastante, realmente uma re-inversão seria interessante para a RB.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Que final de corrida kkkkkkkkkkkkkk
A Mercedes deu mole d+ ao não parar o Hamilton.... Deram azar de estourar o pneu, mas àquela altura, e depois do Bottas? Deram sorte do pneu não ter estourado em uma curva, ou um pouco antes....
Hamilton mais uma vez pra ser juntar aos grandes mitos...
Senna com câmbio travado
Schumacher com câmbio travado
Mansell empurrando o carro
Hamilton com 3 pneus
Kkkkkkk
Isso vai render décadas
A Mercedes deu mole d+ ao não parar o Hamilton.... Deram azar de estourar o pneu, mas àquela altura, e depois do Bottas? Deram sorte do pneu não ter estourado em uma curva, ou um pouco antes....
Senna com câmbio travado
Hamilton com 3 pneus
Kkkkkkk
Isso vai render décadas
Mas fiquei imaginando depois foi se o Max não tivesse parado, e tbm furasse o pneu, mas um pouco depois do Hamilton .... Teríamos 2 capengas brigando pela vitória na última volta e o Leclerc vindo atrás dizimando a vantagem deles (e, claro, com risco do pneu ir pro saco tbm)... Hahahahahahahahahaha
Sei que não é um piloto de renome, mas foi uma das chegadas mais sinistras q já vi... haha
Não esqueça do Christian Fittipaldi dando uma pirueta antes de cruzar a linha de chegada.Smilodon escreveu: ↑02 Ago 2020 14:08Que final de corrida kkkkkkkkkkkkkk
Senna com câmbio travado
Hamilton com 3 pneus
Kkkkkkk
Isso vai render décadas
Sei que não é um piloto de renome, mas foi uma das chegadas mais sinistras q já vi... haha
Verdade.... Mas o mais incomum mesmo foi o Mansell empurrando o carro, desmaiando, e chegando em 6 kkkkkkk.
Aposto que nunca mais veremos algo do tipo
- semchinelo
- Contato:
Ricardão merecia o pódio hoje. Se tivesse mais umas voltas, passava o Leclerc. Silverstone tem muita curva. Favorece o estilo dele.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
E as badaladas Mercedes rosa? Descobriram a picaretagem e ficou embaixo dos panos ou foi só a pista mesmo? O ruinzão do Stroll sequer disputou, e ainda levou passão de Ocon e Gasly, além do Albon no fim. Obviamente sem esquecer do Hulk que sequer conseguiu correr.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Final de corrida atípico.
A corrida, foi ruim.
Semana que vem, mesmo cenário?
Hã... ...acho que vou perder a largada...
A corrida, foi ruim.
Semana que vem, mesmo cenário?
Hã... ...acho que vou perder a largada...
- Brock Lesnar
- Contato:
Semana que vem muda a configuração dos pneus. Sera 1 degrau mais macio em todos os 3 compostos. Vai obrigar todo mundo a parar 2 vezes.
Sobre a corrida, tirando o final, tbm me decepcionou, e fiquei ate surpreso: Silverstone é quase sempre uma excelente corrida. É um dos circuitos que sempre crio expectativa para assistir. Entra no bolo de Interlagos, Spa, Monza, Sahkir, Montreal e Austin.
Eu não gosto muito de circuito com curvas de altas.Brock Lesnar escreveu: ↑03 Ago 2020 10:01Semana que vem muda a configuração dos pneus. Sera 1 degrau mais macio em todos os 3 compostos. Vai obrigar todo mundo a parar 2 vezes.
Sobre a corrida, tirando o final, tbm me decepcionou, e fiquei ate surpreso: Silverstone é quase sempre uma excelente corrida. É um dos circuitos que sempre crio expectativa para assistir. Entra no bolo de Interlagos, Spa, Monza, Sahkir, Montreal e Austin.
Prefiro retas e cotovelos, ou S de baixa.
A Alfa tá de brincadeira. O engenheiro chama pro box e cancela quando o Kimi entra, ainda fazem um puta pit stop demorado. O carro cheio de problemas na traseira, o pneu não rendeu e ainda no final da corrida o bico quebrou sozinho e furou o pneu.
Pior que a AR vinha bem ano passado até a primeira parte do campeonato, midfield bem sólido. Mas com a volta do Di Resta pra Ferrari, os caras abandonaram os upgrades pra se concentrarem no carro desse ano. E ainda foram reprovados no crash test em Dezembro, na qual perderam 6 semanas de trabalho e tiveram que se basear no chassi do ano passado as pressas. E aí nasce esse carro horrível com um motor Ferrari zuado.
Não me surpreende ele querer se aposentar. Largar família para ficar se fudendo ai, tem grana pra não se preocupar. Melhor ficar correndo de Kart com o Robin.
A Alfa tá de brincadeira. O engenheiro chama pro box e cancela quando o Kimi entra, ainda fazem um puta pit stop demorado. O carro cheio de problemas na traseira, o pneu não rendeu e ainda no final da corrida o bico quebrou sozinho e furou o pneu.
Pior que a AR vinha bem ano passado até a primeira parte do campeonato, midfield bem sólido. Mas com a volta do Di Resta pra Ferrari, os caras abandonaram os upgrades pra se concentrarem no carro desse ano. E ainda foram reprovados no crash test em Dezembro, na qual perderam 6 semanas de trabalho e tiveram que se basear no chassi do ano passado as pressas. E aí nasce esse carro horrível com um motor Ferrari zuado.
Não me surpreende ele querer se aposentar. Largar família para ficar se fudendo ai, tem grana pra não se preocupar. Melhor ficar correndo de Kart com o Robin.
Para dar um pouco de risada.
Toto x Lewis x Bottas
Toto x Lewis x Bottas
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)