Acho que essa não tá na conta do Tilke.
Agora esta embaixo está.

Acho que essa não tá na conta do Tilke.

Pode até ser, porque como está é travado demais. O GP da França podia voltar em Magny Cours.Montfort escreveu: 25 Jul 2020 11:15 Paul Ricard é uma baita pista. É só tirar a chicane Mistral q temos uma reta de 1800m, mudança já demandada pelos pilotos e não atendida.
Só para não encher ele de críticas, ele não fez também as pistas do zero.
Coitado dos motores na Mulsanne... hahaMontfort escreveu: 28 Jul 2020 12:49 F1 tinha q ter pelo menos uma prova em um circuito "monstro". Se tem a merda de Mônaco, os 13,6 km de La Sarthe seria ótima pedida.
Qto mais os engenheiros forem desafiados, melhor. 22 voltinhas só. De boas...
O problema disso eh segurança. São várias coisas, precisaria de muitos stewards, muitos mesmo, pra cobrir o circuito inteiro. Fora que demoraria muito pra um carro médico chegar até o local do acidente. Adiciona a isso quando tempo levaria pra um safety car ser colocado e retirado da prova haha. Acho q Spa deve ser o limite que a fia aceita pra pista nível A.Montfort escreveu: 28 Jul 2020 12:49 F1 tinha q ter pelo menos uma prova em um circuito "monstro". Se tem a merda de Mônaco, os 13,6 km de La Sarthe seria ótima pedida.
Muita frescura.Strider escreveu: 28 Jul 2020 15:57 O problema disso eh segurança. São várias coisas, precisaria de muitos stewards, muitos mesmo, pra cobrir o circuito inteiro. Fora que demoraria muito pra um carro médico chegar até o local do acidente. Adiciona a isso quando tempo levaria pra um safety car ser colocado e retirado da prova haha. Acho q Spa deve ser o limite que a fia aceita pra pista nível A.

Agora q os rumores pro Vettel vão aumentar mesmo.
Precisa aprender a gostar de rosa, pq o mundo dá voltas... Olha ele em 2017Tonio Kröger escreveu: 30 Jul 2020 19:46 É a desculpa perfeita pra Racing Point/Aston Martin assinar com Vettel e dispensar o Perez pro ano que vem.
Tão falando que o Hulkenberg vai substituí-lo nos dois GPs. Mas ele ainda precisa cumprir alguns requisitos pra conseguir recuperar a superlicença.
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 178 visitantes