Situação Foda ! paumolecencia em situação apertada
Re: Situação Foda ! paumolecencia em situação apertada
Sei não em, paumolecer por cheirinho de merda?
Se bem que pra vc estar falando aquela parada deve ter amarelado as paredes do quarto, aí é foda mesmo.
Mas tinha que dribar a situação, falasse pra ela que vc tinha vontade de comer ela no capo do carro, aí abria tudo, comia lá fora e depois voltava na moral.
Se bem que pra vc estar falando aquela parada deve ter amarelado as paredes do quarto, aí é foda mesmo.
Mas tinha que dribar a situação, falasse pra ela que vc tinha vontade de comer ela no capo do carro, aí abria tudo, comia lá fora e depois voltava na moral.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Não tinha fósforo no motel? No mais, se diz filho de Tony, mas age como filho de Ricky.
Descreve a mulher como sendo maravilhosa, mas arrega prum cheirinho de bosta. Estamos de olho.
Descreve a mulher como sendo maravilhosa, mas arrega prum cheirinho de bosta. Estamos de olho.
“Go then, there are other worlds than these.”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCROW escreveu:Cara, eu acenderia um cigarro, dava uns trago, botava ela de 4 e chupava o cu !!!
Tu é filho de Tony mas pelo jeito tem genes de Ricky tbm, talvez seja sobrinho de Ricky, tem que ver isso aí ...

Ela devia estar se cagando, comia ela fora do quarto, na entrada... ehehehe
wolfzin, poderia descrever como foi o diálogo da "briga" de vcs?
to rindo de mais aqui
HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUA
No mais, quem nunca viu bosta enquanto comia um brioco?
Vem um cheiro de merda, mas nem da nada, troca a capa e continua o serviço.
quanto ao fedor que você descreveu, nunca passei por situação parecida.
HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUA
No mais, quem nunca viu bosta enquanto comia um brioco?
Vem um cheiro de merda, mas nem da nada, troca a capa e continua o serviço.
quanto ao fedor que você descreveu, nunca passei por situação parecida.

Pq não foi pra sauna?
- Krlos Eduardo
- Contato:
cara bota uma foto da menina com rosto borrado, só pelo corpo mesmo...pra ter uma base...
e bixo, conta ai como foi essa briga...vc falou o que pra garota??
e bixo, conta ai como foi essa briga...vc falou o que pra garota??
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
boa! lavou ta novo!CROW escreveu:Cara, eu acenderia um cigarro, dava uns trago, botava ela de 4 e chupava o cu !!!
Tu é filho de Tony mas pelo jeito tem genes de Ricky tbm, talvez seja sobrinho de Ricky, tem que ver isso aí ...
tb acho que ele tem genes de ricky
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
A briga em si não foi pelo cheiro de merda no ar, mas acho que foi o motivo do constrangimento que levou a tal.
Então, ja tinha comido ela 2x antes... não ia ser a primeira presepada. Minha bosta eu sempre acho que não fede tanto ( mas os outros sempre reclamam), acho que é igual peido, o meu eu sempre cheiro feliz, o dos outros curto não..... mas essa cagada dela eu não sei o que tinha la, mas não dava. Estavamos de boa, eu estava tentando suportar para ver se o bicho levantava, mas ao sentar na cama, ela ja deitou perpendicular: eu --- > I --- < elaaa . Acho que ela ficou com vergonha de tomar banho depois da cagada, ou pensou que eu não tinha sentido o cheiro e não quis tomar banho, ficamos ali e sempre que eu ia puxar ela para começar os pegas ela ia para o outro lado, pois sempre nas outras vezes eu curtia cair de boca e me lambuzar logo de começo, perguntei umas 5x porque ela tava estranha, ela falava a famosa frase feminina "Nada não..." eu que não ia chegar e falar "Deu um cagão monstro em ?!?!? toma um banho la para eu te chupar"... após isso ela foi chegando perto, tirou apenas a parte de cima, me dando uns beijos meia boca mas não deixava fazer nada, e o cheiro de bosta ENCRUSTADO NO QUARTO. Acabou que discutimos pelo fato que eu tinha viajado um FDS que tinha combinado de sair com ela ( ela que começou a discussão) mas estranhei pois isso foi ela ja tinha perdoado. Posso ter falhado nessa missão tonyana, mas garanto, pro pau subir naquele cheiro ali, apenas de mascara meu amigo...Fiquei biased pois ela estava tão cheirosinhaa no restaurante, depois do trabalho cada um tinha ido para sua casa arrumar ! hahahah Para o pessoal que perguntou da comida foi um restaurante italiano!
Hoje de manha nao mandei mensagem, nem ela, não sei o que faço.... fingir que não aconteceu nada ? ae é foda.....
Então, ja tinha comido ela 2x antes... não ia ser a primeira presepada. Minha bosta eu sempre acho que não fede tanto ( mas os outros sempre reclamam), acho que é igual peido, o meu eu sempre cheiro feliz, o dos outros curto não..... mas essa cagada dela eu não sei o que tinha la, mas não dava. Estavamos de boa, eu estava tentando suportar para ver se o bicho levantava, mas ao sentar na cama, ela ja deitou perpendicular: eu --- > I --- < elaaa . Acho que ela ficou com vergonha de tomar banho depois da cagada, ou pensou que eu não tinha sentido o cheiro e não quis tomar banho, ficamos ali e sempre que eu ia puxar ela para começar os pegas ela ia para o outro lado, pois sempre nas outras vezes eu curtia cair de boca e me lambuzar logo de começo, perguntei umas 5x porque ela tava estranha, ela falava a famosa frase feminina "Nada não..." eu que não ia chegar e falar "Deu um cagão monstro em ?!?!? toma um banho la para eu te chupar"... após isso ela foi chegando perto, tirou apenas a parte de cima, me dando uns beijos meia boca mas não deixava fazer nada, e o cheiro de bosta ENCRUSTADO NO QUARTO. Acabou que discutimos pelo fato que eu tinha viajado um FDS que tinha combinado de sair com ela ( ela que começou a discussão) mas estranhei pois isso foi ela ja tinha perdoado. Posso ter falhado nessa missão tonyana, mas garanto, pro pau subir naquele cheiro ali, apenas de mascara meu amigo...Fiquei biased pois ela estava tão cheirosinhaa no restaurante, depois do trabalho cada um tinha ido para sua casa arrumar ! hahahah Para o pessoal que perguntou da comida foi um restaurante italiano!
Hoje de manha nao mandei mensagem, nem ela, não sei o que faço.... fingir que não aconteceu nada ? ae é foda.....

-
- Contato:
proxima vez, come, depois leva pra comer.
Porra bicho! Um cheirinho de merda te venceu nisso ???mulher de 23 anos, nota 8-9 fácil, loirinha 1,65+- gosta de academia bundão e silicone
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Todo apreciador de um cu feminino, macio e apertado, já botou com gosto e ganhou aquela borrada no pau - que é quase nota de orgulho.
Abaixo um video rated-r (xxx), da deliciosa Ana Gaúcha não aguentando a pressão, hahaha:
Quem deixaria passar após a borrada?
Abaixo um video rated-r (xxx), da deliciosa Ana Gaúcha não aguentando a pressão, hahaha:
Spoiler:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Aprendiz
- Contato:
Não acredito que não tinha lido esse tópico até agora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma coisa que aprendi na marra é: vá no motel antes de jantar. Isso é regra.
Uma coisa que aprendi na marra é: vá no motel antes de jantar. Isso é regra.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Da próxima vez caga nas costas dela e fica tudo resolvido. 
Na situação em questão tinha que ter reclamado na recepção que tinha um problema qualquer no quarto e ido para outro.

Na situação em questão tinha que ter reclamado na recepção que tinha um problema qualquer no quarto e ido para outro.
Editado pela última vez por gus77 em 20 Jan 2015 14:44, em um total de 1 vez.