Carro até 15k - Humilde mundiça news
Carro até 15k - Humilde mundiça news
E ae galera blz?
Então, esse tópico aqui é mais humilde rs
Ano passado sofri um sequestro relâmpago e roubaram meu carro, eventualmente eu o encontrei mas acabei vendendo por estar todo faltando peças.
Agora em março vou sair de férias e tenho 15k pra comprar um carro.
Não vai ser um carro pra vir trabalhar, vai ser pra ir pra academia (2km por dia), sair aos finais-de-semana e fazer viagens curtas de final-de-semana.
Qual melhor carro/opção na opinião de vocês com essa grana na mão?
Até pensei em pegar um emprestimo ou financiamento pra aumentar o orçamento pra 20k, mas com os rumos do país, não tenho coragem em me enfiar em dívida.
Abraços
Então, esse tópico aqui é mais humilde rs
Ano passado sofri um sequestro relâmpago e roubaram meu carro, eventualmente eu o encontrei mas acabei vendendo por estar todo faltando peças.
Agora em março vou sair de férias e tenho 15k pra comprar um carro.
Não vai ser um carro pra vir trabalhar, vai ser pra ir pra academia (2km por dia), sair aos finais-de-semana e fazer viagens curtas de final-de-semana.
Qual melhor carro/opção na opinião de vocês com essa grana na mão?
Até pensei em pegar um emprestimo ou financiamento pra aumentar o orçamento pra 20k, mas com os rumos do país, não tenho coragem em me enfiar em dívida.
Abraços

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Re: Carro até 15k - Humilde mundiça news
Garfield escreveu:http://www.webmotors.com.br/comprar/hon ... 9/11782686
Eu iria num tipo isso. ja tive um accord e não me arrependi.
Agora se consumo de enrgia for algo importante eu iria de celta.
O celta eh o carro que me roubaram. Eu pensei num civic tbm, mas tenho medo de gastar comprando o carro e me ferrar com manutenção.
Ainda é mto caro se vc precisar trocar algo desses carros?

- Raphael Shaka
- Contato:
Po eu queria viu, mas realmente nao posso me enfiar em divida. To juntnado grana pra minha casaRaphael Shaka escreveu:Da entrada e pega um Versa.

- Raphael Shaka
- Contato:
Ai complica. Pq mesmo de 60x, acho que tu ia pegar uns 450 mangos mensais pelo menos. A pica de comprar carro velho, é que quando tu vai se livrar dele, já gastou pelo menos mais 50% do valor do mesmo.thiagobjj escreveu:
Po eu queria viu, mas realmente nao posso me enfiar em divida. To juntnado grana pra minha casa
Viciado não é doente 
Pega um celta msm, ou um uno quadradão, ou um pálio fire, ou gol G4.
Pensando bem, a melhor opção acho que deve ser um Gol G4
Pensando bem, a melhor opção acho que deve ser um Gol G4
UNO FIRE, economia total baixo custo de manutenção!
mas como no forum só tem europeu que fala que brasileiro é burro por comprar essas mundiças ou então os "ricão" que só tem carro de mais de 60k aí fica complicado!
mas como no forum só tem europeu que fala que brasileiro é burro por comprar essas mundiças ou então os "ricão" que só tem carro de mais de 60k aí fica complicado!
ah mano que se foda os ricão. Tiro selfie tomando banho de guaraná dolly to nem aí, só preciso resolver meu problema de locomoção rs

- Raphael Shaka
- Contato:
Eu tô longe de ser rico e peguei um Sentra SL 2015, mas não tenho a preocupação de casa/apto. Comprar carro bom na Nissan/Renault é de certa forma "tranquilo". Honda, Toyota, Chevroler e Citroen que são verdadeiros assaltos.thiagobjj escreveu:ah mano que se foda os ricão. Tiro selfie tomando banho de guaraná dolly to nem aí, só preciso resolver meu problema de locomoção rs
Viciado não é doente 
Eu não vou te falar qual carro, mas falo para usar a razão.
Primeiramente não pega empréstimo mesmo, não caia nessa tentação. Pagar juros é coisa de trouxa.
Compre um carro popular, de manutenção barata, de seguro barato e de boa revenda.
Pronto, seu problema está resolvido.
Posteriormente, você junta uma grana e depois faz um up. Carro não vai explodir o preço nos próximos anos, pois não se vende hoje, então imagina amanhã. As fábricas têm que vender, não tem? Lei da oferta e procura. Amanhã você comprará um carro melhor e à vista. Não se renda ao imediatismo da vontade.
Primeiramente não pega empréstimo mesmo, não caia nessa tentação. Pagar juros é coisa de trouxa.
Compre um carro popular, de manutenção barata, de seguro barato e de boa revenda.
Pronto, seu problema está resolvido.
Posteriormente, você junta uma grana e depois faz um up. Carro não vai explodir o preço nos próximos anos, pois não se vende hoje, então imagina amanhã. As fábricas têm que vender, não tem? Lei da oferta e procura. Amanhã você comprará um carro melhor e à vista. Não se renda ao imediatismo da vontade.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
A parcelinha que cabe no bolso kkkkkkk...... Sem as contas de juros e depreciação.Raphael Shaka escreveu:
Ai complica. Pq mesmo de 60x, acho que tu ia pegar uns 450 mangos mensais pelo menos. A pica de comprar carro velho, é que quando tu vai se livrar dele, já gastou pelo menos mais 50% do valor do mesmo.
60X é maior loucura que existe. O que não falta aí é financiamento de 60X que o valor do carro na praça já é menor que o restante da dívida. Cansei de ver gente querendo dá o carro só para se livrar do restante, mesmo assim não acha quem queria, afinal, pagar um restante maior que o valor do carro?
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Cara eu iria de uno, mais econômico, manutenção barata é um carrinho que não te deixa na mão, além de ser fácil de revender (não tanto quanto o celta).
Meu primeiro carro foi um Uno ELX 1995, peguei o carro com 80mil rodados e vendi com 125 mil, fiquei quatro anos com ele e além da manutenção básica eu troquei apenas a bomba d'água do carro e o regulador do alternador coisa de 300 reais de gasto, o que não é nada para 4 anos usando um carro todos os dias para trabalhar.
Meu primeiro carro foi um Uno ELX 1995, peguei o carro com 80mil rodados e vendi com 125 mil, fiquei quatro anos com ele e além da manutenção básica eu troquei apenas a bomba d'água do carro e o regulador do alternador coisa de 300 reais de gasto, o que não é nada para 4 anos usando um carro todos os dias para trabalhar.
Editado pela última vez por fee em 20 Jan 2015 09:46, em um total de 1 vez.

Fala Thiago, beleza?
Um carrinho que eu tive que eu indico a todos é o Palio, tive um 2008 1.4 flex com DH.
É um carro econômico demais, motorzinho bom demais pq o carro é leve. Não me deu manutenção nenhuma, só o básico (óleo,filtros,etc), mas aí é preço de popular então não esquenta com isso.
Eu acho que talvez passe um pouquinho esse seu teto de 15k, mas as vezes procurando por 1.0 já entra!
Um carrinho que eu tive que eu indico a todos é o Palio, tive um 2008 1.4 flex com DH.
É um carro econômico demais, motorzinho bom demais pq o carro é leve. Não me deu manutenção nenhuma, só o básico (óleo,filtros,etc), mas aí é preço de popular então não esquenta com isso.
Eu acho que talvez passe um pouquinho esse seu teto de 15k, mas as vezes procurando por 1.0 já entra!
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
os carros que pensei foram:
Palio: é um bom carro, dá pouco problema e não parece depreciar tanto o valor quanto outros populares;
ford ka, modelo novo: achei alguns interessantes, o problema pra mim é o tamanho mesmo, eu tenho 1.90 de altura;
Clio: dá pra pegar um bem novinho, o problema é passar pra frente depois;
Honda Fit: aí eu aumentaria um pouco orçamento pra pegar por 18 mil um carro mais ou menos 2005 com uns 80 mil rodados.
Ta foda de decidir.
Palio: é um bom carro, dá pouco problema e não parece depreciar tanto o valor quanto outros populares;
ford ka, modelo novo: achei alguns interessantes, o problema pra mim é o tamanho mesmo, eu tenho 1.90 de altura;
Clio: dá pra pegar um bem novinho, o problema é passar pra frente depois;
Honda Fit: aí eu aumentaria um pouco orçamento pra pegar por 18 mil um carro mais ou menos 2005 com uns 80 mil rodados.
Ta foda de decidir.

-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Espera mais um pouco e pega o Honda Fit, melhor custo/benefíio, baixa manutenção, econômico e vai te dar certo conforto ainda.
Espera até "achar" esse R$ 3.000,00 de diferença.
Espera até "achar" esse R$ 3.000,00 de diferença.