Coronavirus - Topico Oficial
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Live do átila de hoje foi bem esclarecedora nessa questão da possível imunidade de rebanho. Quem quiser se despir de fanatismo e assistir botando a cabeça pra funcionar vale à pena... deu pra juntar bem algumas pontas soltas.

-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Não curto o rica (e muito menos o Cocônstantino) mas essa carcada no casao aí veio bem a calhar... puta hipocrisia.

Eu achei que era exagero e fui ao G1 pra ver as matérias do Rio do mês passado. O cara tá certo mesmo, caíram em cima do governo do Rio por conta da abertura e em todos os editoriais, principalmente na CBN. Não fui atrás de vinheta ou propaganda do Estadual. Você sabe se tão fazendo mesmo para o Paulista?Lex Babyface escreveu: ↑24 Jul 2020 23:06Não curto o rica (e muito menos o Cocônstantino) mas essa carcada no casao aí veio bem a calhar... puta hipocrisia.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
É por interesse puro né... tão em litígio com o flamerda e aproveitaram pra tacar o pau na volta do carioca (e acho que estavam certos)... Mas qdo convém eles apoiam a volta do paulistinha, ficou feio.brunodsr escreveu: ↑24 Jul 2020 23:12Eu achei que era exagero e fui ao G1 pra ver as matérias do Rio do mês passado. O cara tá certo mesmo, caíram em cima do governo do Rio por conta da abertura e em todos os editoriais, principalmente na CBN. Não fui atrás de vinheta ou propaganda do Estadual. Você sabe se tão fazendo mesmo para o Paulista?

Cara não é por mal, mas tem mta morte que a pessoa morre de qq coisa, e se estiver com Covid colocaram isso como causa, é mto subjetivo, se a pessoa está bem mal de câncer e morre tendo Covid, não sabem determinar o que matou, e colocam Covid.Blagoi Ivanoff escreveu: ↑24 Jul 2020 16:31Como comprovaram, gravaram uma reunião dos médicos Iluminattis do foro de são Paulo combinando de fraudar atestados de óbitos?
Aqui na minha cidade um conhecido morreu de infarto e deu positivo pra Covid e entrou como estatística de corona .
- Professor Ludovico
- Contato:
Isto esta acontecendo em tudo que é lugar.Debulho escreveu: ↑25 Jul 2020 00:47Cara não é por mal, mas tem mta morte que a pessoa morre de qq coisa, e se estiver com Covid colocaram isso como causa, é mto subjetivo, se a pessoa está bem mal de câncer e morre tendo Covid, não sabem determinar o que matou, e colocam Covid.
Aqui na minha cidade um conhecido morreu de infarto e deu positivo pra Covid e entrou como estatística de corona .
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Podem ter certeza de uma coisa: é mais comum subnotificação que o contrário. Ninguém se iluda achando que os números de mortes estão inflados. Em que pese ter um índice de letalidade bastante superior entre os idosos, trata-se de um vírus traiçoeiro, capaz de tirar a vida de gente jovem sem comorbidades.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Quem quiser acreditar em político que vá pra rua, já entrei em uma discussão violenta no grupo da escola da minha filha, onde tem pai imbecil falando em volta as aulas já, e que cada um é responsável por si só, até concordo com esta premissa (responsabilidade individual) entretanto vivemos em uma sociedade, onde quer queira ou não Todos somos responsáveis pela saúde pública neste momento, ademais como exigir este tipo de responsabilidade de crianças de 2,3,4 anos ? A verdade é que tem muito cara que tá cansado de ser pai e marido nesta pandemia, acostumou a só pagar o boletao no final do mês e A ver a família só no final do dia depois do happy hour, e que acostumou transferir a sua responsabilidade para os outros !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Como está a situação na cidade de vcs ?
Br é mto grande acho foda analisar como um todo.
Aqui em santos segundo os dados da prefeitura estamos com o menor número de internados desde abril, se continuar caindo assim em 2 ou 3 semanas provavelmemte vamos pra 4 fase da reabertura daqui de sp.
Aqui em santos segundo os dados da prefeitura estamos com o menor número de internados desde abril, se continuar caindo assim em 2 ou 3 semanas provavelmemte vamos pra 4 fase da reabertura daqui de sp.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Aqui ta uma merda ainda, estamos com um aumento grande de infecções, morrendo em média 6 por dia, sendo que é uma cidade de 400 mil habitantes, com 480 mortes no total, na moral, reabriram semana passada algumas coisas, até shopping, absurdo.Gspjones escreveu: ↑25 Jul 2020 09:32Como está a situação na cidade de vcs ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Cara eu n sou médico, mas por tanta gente falar essa abobrinha aí, fui procurar sobreDebulho escreveu: ↑25 Jul 2020 00:47Cara não é por mal, mas tem mta morte que a pessoa morre de qq coisa, e se estiver com Covid colocaram isso como causa, é mto subjetivo, se a pessoa está bem mal de câncer e morre tendo Covid, não sabem determinar o que matou, e colocam Covid.
https://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicac ... obitos.pdf
Recomendo q vc leia isso aqui.
Isso q você falou de pessoa morrer de ataque cardíaco e colocarem covid ou qualquer outra coisa eh mentira, eh um mito.
Nesse manual aí você vai entender pq uma pessoa com câncer quando morre aprece lá COVID. (Só um exemplo)
Tenho ctz absoluta q o número eh muito maior do que esse q temos.
Estou repassando informação que recebi de 2 médicos que trabalham com Covid . Minha ficante é médica(não está na ala de Covid) e confirmou isso. Que muitas mortes fica difícil determinar o que realmente matou, e sempre colocam Covid. Agora se você acha que estão mentindo não tenho como argumentar .tjeua escreveu: ↑25 Jul 2020 12:06Cara eu n sou médico, mas por tanta gente falar essa abobrinha aí, fui procurar sobre
https://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicac ... obitos.pdf
Recomendo q vc leia isso aqui.
Isso q você falou de pessoa morrer de ataque cardíaco e colocarem covid ou qualquer outra coisa eh mentira, eh um mito.
Nesse manual aí você vai entender pq uma pessoa com câncer quando morre aprece lá COVID. (Só um exemplo)
Tenho ctz absoluta q o número eh muito maior do que esse q temos.
Não estou minimizando o problema nem nada, como disse minha ficante trabalha em hospital aqui em Curitiba e conta o que o pessoal de frente está se ferrando no atendimento.
Agora a mulher que trabalha aqui em casa disse que a ex patroa dela é chefe de UTI em um hospital em Curitiba e que o hospital ganha uma verba por morte ou caso de Covid que atende, por isso sempre colocam a causa como Corona . Nisso não acreditei.
Esse negócio de "para cada morte o hospital recebe 18 mil e o prefeito 40 mil " é nível corrente de email dos anos 2000
Kkkkkk
Eh incrível o nível. O médico vai muito correr o risco de perder a licença pra ganhar dinheiro do hospital.
O técnico então tá nem aí kkkk