Situação Foda ! paumolecencia em situação apertada
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Situação Foda ! paumolecencia em situação apertada
Imperator era fodedora nata, viuva negra do caralho, matava na foda - hahaha.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Mina de academia, siliconada, nota 9 e vc arregou amigo? Mas abrisse todas as janelas e colocasse o ar no maximo pra ventilar, cheirasse a bagaça toda ate acostumar ou entupisse o nariz, mas nao deixa passar nao brother! Da proxima pega a receita do companheiro Lee e leva junto kkkkkkkk.
- cardonelli
- Contato:
Porra mulher burra TB viu, nada de errado cagar no motel, mas porra da descarga assim que a merda sair, já fica sem cheiro , e logo depois já toma um bango caprichado já fica praricamente 100% de novo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Krlos Eduardo
- Contato:
porra bixao,tretou com a nota 9 só porcausa de cheirinho?
cara me tira uma dúvida,vc levou garota de academia pra comer aonde?rs....
cara me tira uma dúvida,vc levou garota de academia pra comer aonde?rs....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Marc Couto
- Contato:
Po acontece mano.
Eu msm caguei 1x no motel kkkk eh foda.
Fora qd ao comer o cuzinho da mina eventualmente sobe aquele cheirinho de merda se ela n fez a parada direito... faz assim, da proxima leva ela direto p motel e manda bala hehe
Eu msm caguei 1x no motel kkkk eh foda.
Fora qd ao comer o cuzinho da mina eventualmente sobe aquele cheirinho de merda se ela n fez a parada direito... faz assim, da proxima leva ela direto p motel e manda bala hehe
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
- Marc Couto
- Contato:
Ah e soh p constar se ela eh marombeira deve tomar uns suplementos q fazem a merda feder mais ainda msm kkk
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
- Queixodevidro
- Contato:
Carai, eu ia postar umas besteiras aqui, mas ri tanto dessa porra que nem preciso postar mais nada.
Só uma observação, ela tava tentando marcar território, mulher marca mais é cagando mesmo. Nois é que mija e caga, tanto faz. Ela tá querendo ser fêmea dominante, se der brecha ela munta em cima. É perigoso. O certo era pelo menos você ter ido no banheiro logo em seguida e cagado dentro e ao derredor do vaso e dado umas 4 relinchada lá dentro. A sua catinga ia sobressair e ela ia se colocoar de volta no lugar dela, ou ela ia desistir de te dominar e vazava. Fica esperto com esse tipo de mulher.

Só uma observação, ela tava tentando marcar território, mulher marca mais é cagando mesmo. Nois é que mija e caga, tanto faz. Ela tá querendo ser fêmea dominante, se der brecha ela munta em cima. É perigoso. O certo era pelo menos você ter ido no banheiro logo em seguida e cagado dentro e ao derredor do vaso e dado umas 4 relinchada lá dentro. A sua catinga ia sobressair e ela ia se colocoar de volta no lugar dela, ou ela ia desistir de te dominar e vazava. Fica esperto com esse tipo de mulher.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
você se afobou. Se a situação estava tão insuportável, você falava isso na boa para a mina. Ligava na recepção do motel, e pedia um auxílio com a situação, enquanto o pessoal tirava o fedor de merda você ia dando uma aquecida no carro. Boa sorte na próxima.
Haahaha... boa lembrança... uma pena esse tópico não existir mais. Se não me engano, o maluco misturou a vodka com um suco em pó que ele tinha lá... hahaha... foi foda essa história.Karamazov escreveu:Oq ela comeu? Tinha um forista do pvt q mandava um rango esperto nessas horas, atum, ovo e um arrozinho. Com uma vodka para descer de boa.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Quando dou um cagão e o banheiro fica interditado eu queimo uns 2 destes e resolve o BO na hora

O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
- PanDaemoniuM
- Contato:
Bem lembrado, essa bagaça funciona msm!Aquaman escreveu:Quando dou um cagão e o banheiro fica interditado eu queimo uns 2 destes e resolve o BO na hora
Frescuraaa galera ? To falando sério, aquela bosta fedia muito mais que o normal.... o pau no subia, ela com "vergonha" ficava toda fria e o CHEIRO DE MERDA EMPREGNADO !
Cheguei agora no trabalho e lembro da situação e ja fico puto. Galera que fala um cocozinho é porque não sentiu o cheiro de bosta que subiu....
Cheguei agora no trabalho e lembro da situação e ja fico puto. Galera que fala um cocozinho é porque não sentiu o cheiro de bosta que subiu....

Então... sem foto da dama em questão fica complicado fazermos a perícia para dizer se vc foi frouxo ou não 

O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
A lição que fica é: os moteis precisam add o BOM AR aos seus itens disponíveis no quarto.