Deixem os caras. Perder e ganhar faz parte e daqui a pouco eles deverão voltar às cabeças
Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Qual é a desse haterismo todo com a Ferrari? Não vejo nexo nesse sentimento de torcer (a favor ou contra) equipes construtoras ao invés de simpatizar com pilotos
Deixem os caras. Perder e ganhar faz parte e daqui a pouco eles deverão voltar às cabeças
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
E bom demais ver a Ferrari se fufu
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Não sou hater da Ferrari, mas guardo um certo rancor deles por causa da politicagem absurda que rola por lá. Sempre colocando o 1 piloto acima até mesmo da própria equipe e tacando o fodase pro segundo (por incrível que pareça, essa visão mudou um pouco agora com o Leclerc e Vettel). A era Schumacher e Alonso deram nojo desses caras.Michael Scofield escreveu: 20 Jul 2020 00:50 Qual é a desse haterismo todo com a Ferrari? Não vejo nexo nesse sentimento de torcer (a favor ou contra) equipes construtoras ao invés de simpatizar com pilotos![]()
Mas, atualmente, além de torcer pro Hamilton, torço pro Leclerc ir bem.
- semchinelo
- Contato:
É só a Mercedes não cagar no carro. Os motores até certo ponto são equilibrados. Negócio é o resto do carro.Anom escreveu: 19 Jul 2020 21:30 Cara eu espero realmente que a McLaren mantenha a crescente e com os motores Mercedes ano que vem, fiquem mais fortes ainda. Ter um cara como o Ricciardo (sofrendo na Renault com um carro lixo) e o Norris, vai dar uma balançada nos construtores.
Norris ajudando os engenheiros a desmontar o carro.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Mas contra o Hamilton não tem como competir mesmo. O negão é muitos degraus acima do resto e a Flecha de Prata é um carro muito à frente do resto. O Max pode disputar com o Bottas em algumas corridas, mas vai perder para ele em algumas corridas também por causa do carro. Para ver que, mesmo a Mercedes rosa sendo superior à Red Bull, o Max passou fácil pelo Stroll e não foi incomodado por ele em nenhum momento. O Max leva esse carro da Red Bull ao limite por causa do talento mesmo, coisa que Albon, por mais que seja bom piloto, não é capaz de fazer.Smilodon escreveu: 20 Jul 2020 00:00 Em partes sim... Mas não esqueça que a Red Bull tem adotado a política Schumacher com o Max. Escolhe um piloto fraco pra ser coadjuvante por lá.... E ainda sacaneiam na cara dura.
Max quebrou uma asa na Áustria, eles pegaram a do Albon e fizeram um arrmengue no carro do tailandês.
Russell deu uma indireta aos o Max se doeu todo. O Albon foi inferior à Williams no treino, daí o Russell falou que estão fazendo ele de trouxa lá e o Max se doeu. Além disso teve a saída do Ricciardo que já foi bem estranha...
Enfim. Max é um dos melhores do grid sim, mas não existe este abismo todo entre ele e os demais não! Prova disso é ver o Stroll andando com a Mercedes de 2019 e fez volta mais rápida que os caras fizeram lá no ano passado (tudo bem que tá com o motor de 2020 e o carro foi a evolução do fim do ano).
Max não é tudo isso não. Tomou um baile do negão na chuva na corrida passada, e nessa estava tomando quase 2 segundos por volta quando a pista estava molhada.
Mas ai que tá... não vai ter projeto de carro para 2021. Tem que usar o de 2020.semchinelo escreveu: 20 Jul 2020 10:10 É só a Mercedes não cagar no carro. Os motores até certo ponto são equilibrados. Negócio é o resto do carro.
Por isso a Ferrari tá fudida demais.
Fórmula Mercedes...

Quando vc pensa que o pesadelo da Ferrari acabou, vem isso... haha
- semchinelo
- Contato:
Sim. A Ferrari vai brigar ali pelo 4° lugar nos construtores com a McLaren. E é bem capaz que perca para a McLaren.Anom escreveu: 20 Jul 2020 10:19 Mas ai que tá... não vai ter projeto de carro para 2021. Tem que usar o de 2020.
Por isso a Ferrari tá fudida demais.
2007 Feelings:
Jornal: Ferrari foi espionada em caso que levou a acordo com FIA
https://motorsport.uol.com.br/f1/news/j ... HbDDm8Y3iE
Jornal: Ferrari foi espionada em caso que levou a acordo com FIA
https://motorsport.uol.com.br/f1/news/j ... HbDDm8Y3iE
- semchinelo
- Contato:
Vamos ter mais uma corrida na Itália. Anunciaram que Imola foi adicionada, juntamente com Nürburgring e Portimão.
Essa de Portimão (Algarve) eu quero ver.semchinelo escreveu: 23 Jul 2020 11:37 Vamos ter mais uma corrida na Itália. Anunciaram que Imola foi adicionada, juntamente com Nürburgring e Portimão.
A pista é muito legal. Muita subida e descida.
Uma pista que eu queria que voltasse pra F1 era Istanbul park. Acho que foi o melhor trabalho do Tilke, seguido do Circuito de Austin.
- semchinelo
- Contato:
Muito melhor manter Portimão e voltar Istanbul que ter Vietnã. Ao menos os circuitos clássicos estão de volta. Só assim mesmo para voltarem.Anom escreveu: 23 Jul 2020 11:43 Essa de Portimão (Algarve) eu quero ver.
A pista é muito legal. Muita subida e descida.
Uma pista que eu queria que voltasse pra F1 era Istanbul park. Acho que foi o melhor trabalho do Tilke, seguido do Circuito de Austin.
Corrida no Brasil (e nas Americas) oficialmente cancelada: https://www.bbc.co.uk/sport/formula1/53527355
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Bem feito pra Brasil e EUA. Merecem perder o evento, a grana, e sofrer consequências. México e Canadá tbm não têm situações fáceisStrider escreveu: 24 Jul 2020 07:59 Corrida no Brasil (e nas Americas) oficialmente cancelada: https://www.bbc.co.uk/sport/formula1/53527355
Já a temporada asiática deve rolar: China, Vietnã, Bahrein e Abu Dhabi. O q fecharia um total de 17 GPs na temporada
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020