Assepsia ou desentupimento??? HahahahaNoNickName85 escreveu:Mano, pelo que eu entendi ela fez a tal da chuca (assepsia anal) para te dar a porta dos fundos.
Perdeu a oportunidade de comer um cuzinho.
Enviado do meu Motorola StarTak
Assepsia ou desentupimento??? HahahahaNoNickName85 escreveu:Mano, pelo que eu entendi ela fez a tal da chuca (assepsia anal) para te dar a porta dos fundos.
Perdeu a oportunidade de comer um cuzinho.
O fato é que a mina ficou uns 10 minutos limpando o intestino para não dar nenhum acidente (cheque).maialeandro escreveu:
Assepsia ou desentupimento??? Hahahaha
Boa sorte e honre Tony.maialeandro escreveu:Po agora lembrei de um caso parecido comigo.
Eu pegava uma mulher algumas vezes e sempre iamos pra motel e tal, não tinha papinho furado, era dar uma saída e motel.
Já tinha traçado várias vezes mas ainda não tinha conseguindo o brioco.
Um dia eu tava em casa, morava no Catete na época, ai conversando chamei ela pra ir lá em casa depois do trabalho.
Ela chegando lá já começou a sacanagem e ai resolvi que queria o brioco e ela topou. Nessa época eu ainda comia gente de camisinha.
Ai beleza metendo la amarradão ai paramos. Ela pediu pra ir ao banheiro aí aproveitei pra restirar a camisinha.
Brotheeer, veio merda pra de leve a médio. Checão mesmo passado, cheiro de MERDA foda. Ai tirei logo e joguei fora.
Ela veio ficamos mais um pouco e depois meteu o pé.
Po sei que dei mole, mulher saindo direto do trabalho e indo pra minha casa. Não teria como fazer a limpeza.
Na hora não pensei nisso, foi pelo instinto.
Sexta agora vou sair com uma outra mulher, jantar e de repente motel. Ja comi uma vez e senti que gosta de liberar o bumbum. Aguardemos e oremos!!
Hahahaha verdade já fiz isso duas vezes.Lee Jun-Fan escreveu:Numa foda com uma nota 9 para cima, sempre mando metade de um Dejavu de 50mmg. Primeira impressão é a que fica, tem que dar aquele couro maneiro para poder ter repetecos, hahahaha.
Porra, mando direto. Ainda mais que na clínica que trabalho descolo amostras hahaha e uma Pacheco aqui frente de casa tem um genérico a 6,90. Vida é muito curta para desperdiçar fodas por pau molência, hahahahaha.maialeandro escreveu:
Hahahaha verdade já fiz isso duas vezes.
Foda é a dor de cabeça que me dá no dia seguinte
Essa márcia sumiu ne?! Cache agora deve ta baixoLee Jun-Fan escreveu:Se não morrer do coração, é título de deus do sexo. Faz arregar na pica até a metelona da Marcia Imperator.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 138 visitantes