Será que vão continuar com o motor Mercedes?semchinelo escreveu: ↑12 Jul 2020 12:51Chamou a atenção a evolução da futura Aston Martin. Só tem que ver o que eles querem: ser uma equipe de ponta ou uma equipe para o filho do dono. Se for a primeira opção, vai ter que trazer um piloto melhor.
Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
A treta entre a Renault e RP começou ano passado quando a RP protestou contra a Renault sobre o freio deles.
Vai dar mto pano pra manga isso.
Ferrari pra voltar a vencer, tem que montar outro “Dream team” como foi na era Schumacher, senão vai continuar nisso aí. Montar time só de italianos não dá certo. A pressão lá é como em time de futebol.
- semchinelo
- Contato:
Marchionne faz muita falta, puta merda! E esse erro do Leclerc pode servir para amadurecê-lo. Assim vamos ver se ele vai ser piloto de ponta ou não. No começo o Hamilton também errava pra caralho. É só ver o Max também, que hoje está errando muito menos. Faz parte do amadurecimento, mas que o Leclerc merecia uma punição pela lambança, merecia.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Então nunca vai ser uma equipe vencedora. Vai ser a Toro Rosso da Mercedes.
- semchinelo
- Contato:
Acho isso bem errado. Devia usar o motor próprio. Assim como acho nada a ver também a Alfa Romeo ser uma fabricante e usar motor Ferrari.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Eu nunca entendi bem essa relação de dependência de motores Ferrari e Mercedes, eu pensava que cada equipe tinha seu motor, uma categoria que eu quero acompanhar e a fórmula e, as inovações deles são muito bacanas e lá parece que cada fabricante de fato tem o seu motor, tipo bmw, jaguar, etc...semchinelo escreveu: ↑12 Jul 2020 22:16Acho isso bem errado. Devia usar o motor próprio. Assim como acho nada a ver também a Alfa Romeo ser uma fabricante e usar motor Ferrari.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Williams, Alpha Tauri, Racing Point, Haas e Red Bull; metade do grid é de não fabricantes, além disso, McLaren nunca fez questão de ter motor próprio (se é q podemos chamar a McLaren de fabricante). Mais interessante seria outros fabricantes fornecer motores exclusivos, como Toyota, Ford, BMW, Audi, Porsche, Lamborga, Gurgel, etc.codematrixbr escreveu: ↑13 Jul 2020 00:47Eu nunca entendi bem essa relação de dependência de motores Ferrari e Mercedes, eu pensava que cada equipe tinha seu motor, uma categoria que eu quero acompanhar e a fórmula e, as inovações deles são muito bacanas e lá parece que cada fabricante de fato tem o seu motor, tipo bmw, jaguar, etc...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
O problema da Ferrari eu acho que está sendo justamente a Italianada... justamente o período de glórias que a Ferrari teve nesse século tem o dedo do Brawn (Inglês) e do Todt (Francês). E hoje em dia com tanta pressão que tá a panela lá em Maranello que iriam queimar rapidamente alguém de fora.semchinelo escreveu: ↑12 Jul 2020 22:13Marchionne faz muita falta, puta merda! E esse erro do Leclerc pode servir para amadurecê-lo. Assim vamos ver se ele vai ser piloto de ponta ou não. No começo o Hamilton também errava pra caralho. É só ver o Max também, que hoje está errando muito menos. Faz parte do amadurecimento, mas que o Leclerc merecia uma punição pela lambança, merecia.
semchinelo escreveu: ↑12 Jul 2020 12:56A passada de pano do Binotto para o Leclerc é nojenta e imperdoável, sendo que o próprio Leclerc assumiu totalmente a culpa. Quero muito ver se a Gazetta dello Sport e Corriere dello Sport vão passar pano também.
-
- Aprendiz
- Contato:
Todo castigo pra essa equipe de merda é pouco. Se fodam aí, troxas !
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Imprensa italiana detona Ferrari e chama Leclerc de "kamikaze"
https://motorsport.uol.com.br/f1/news/i ... HYv3UPtUt0
- semchinelo
- Contato:
Italianos dando as boas vindas ao Leclerc hahaha. Pena que não vai ter os tifosi esse ano para encher a paciência.Anom escreveu: ↑13 Jul 2020 13:30Imprensa italiana detona Ferrari e chama Leclerc de "kamikaze"