A cara do Alonso: Puta merda, esse Cyril é muito chato porra haha

Ricardão foi um anjo aguentando esse cara. Alonso vai perder uns anos de vida se estressando com ele hahaha
Só to vendo a corrida em Paul Ricard e o Alonso manda: Kwid Engine AAAARGH.semchinelo escreveu: 08 Jul 2020 12:29 Ricardão foi um anjo aguentando esse cara. Alonso vai perder uns anos de vida se estressando com ele hahaha
Kwid Engine KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAnom escreveu: 08 Jul 2020 13:37 Só to vendo a corrida em Paul Ricard e o Alonso manda: Kwid Engine AAAARGH.
As atualizações para 2021 foram congeladas por causa da pandemia, daí mudou para 2022.Opinião escreveu: 08 Jul 2020 14:29 Gostei do acerto.
Aliás palpitei sobre esse acerto.
Acho que é o nome certo para a Renault.
Campeão, sabe o quer, motivado, e tecnicamente capaz.
2021; pelo que ando lendo, será um ano de mudanças nos carros.
Então, (penso eu), uma aposta válida.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não sabia.semchinelo escreveu: 08 Jul 2020 14:37 As atualizações para 2021 foram congeladas por causa da pandemia, daí mudou para 2022.
Acho que não, viu? Se o futuro deles é o Max, para que ir no Vettel, que claramente vai ser 2° piloto, e que já não é mais o mesmo há algum tempo? Melhor deixar o Albon mesmo, que está crescendo corrida a corrida.Opinião escreveu: 09 Jul 2020 16:49 Não sabia.
Li, em algum lugar que o Vettel, já disse que não teme o Max.
Ó, eu acertando outra... risos.
Por mais que o Albon esteja se destacando, eu (se fosse chefe da RedBull, apostaria no Vettel).
Quanto mais pontos melhor.semchinelo escreveu: 09 Jul 2020 21:14 Acho que não, viu? Se o futuro deles é o Max, para que ir no Vettel, que claramente vai ser 2° piloto, e que já não é mais o mesmo há algum tempo? Melhor deixar o Albon mesmo, que está crescendo corrida a corrida.
Usuários navegando neste fórum: Sandman682, Semrush [Bot] e 144 visitantes