Sem erro meu veio!codematrixbr escreveu: ↑06 Jul 2020 18:51Po irmão eu coloquei o numero errado, kkkk, a média e de 53, valeu pela correção mano.
mas aqui, só 53? Por mês!!??
Muito pouco! Que estado pouca morte eh esse?
Sem erro meu veio!codematrixbr escreveu: ↑06 Jul 2020 18:51Po irmão eu coloquei o numero errado, kkkk, a média e de 53, valeu pela correção mano.

o que de ruim que não é comum no rio de janeiro?shadowmoon escreveu: ↑06 Jul 2020 18:59essas carteiradas é mt comum no rio, em mercados,bares, ja vi advogado dar carteirada em bar, e mostrar carteira oab, e pedir pra se chamar de doutor....

Tão com cerca de 1500 mortes... parecem estar passando pelos piores momentos desde o início da pandemia, como a sazonalidade já sugeria que poderia acontecer.

Do que li, o governo passou a flexibilizar, mas impor regras para a reabertura, no início de junho. Ali, eles tinham cerca de 17k casos confirmados. Pouco mais de um mês depois, eles têm mais de 80k casos confirmados, mesmo retomando o isolamento semanas atrás. E o problema lá é que os casos estão se afastando das capitais. Potencial fodido de dar merda.Lex Babyface escreveu: ↑07 Jul 2020 22:13Tão com cerca de 1500 mortes... parecem estar passando pelos piores momentos desde o início da pandemia, como a sazonalidade já sugeria que poderia acontecer.

Esse concurso exige doutorado?lethalshot escreveu: ↑08 Jul 2020 02:29é pouca zoeira essa mundiçenta falando que o macho balofo dela é engenheiro civil como se isso fosse alguma coisa ? kkkkk O fiscal da anvisa , apesar de não ser AUDITOR FISCAL , tem douturado e é concursado com estabilidade . Enquanto o balofo deve ta desempregado ( pega os 600 do auxilio ) ou pulando de emprego em emprego como toda essa galera de iniciativa privada faz a vida inteira . Se eu fosse o fiscal eu nao teria perdoado . kkkkkk Teria colocado a puta ( agora desempregada ) e o balofo do macho dela em seus devidos lugares .
Pior que você tem razão. O único setor que nunca está em crise, é o público.lethalshot escreveu: ↑08 Jul 2020 02:29é pouca zoeira essa mundiçenta falando que o macho balofo dela é engenheiro civil como se isso fosse alguma coisa ? kkkkk O fiscal da anvisa , apesar de não ser AUDITOR FISCAL , tem douturado e é concursado com estabilidade . Enquanto o balofo deve ta desempregado ( pega os 600 do auxilio ) ou pulando de emprego em emprego como toda essa galera de iniciativa privada faz a vida inteira . Se eu fosse o fiscal eu nao teria perdoado . kkkkkk Teria colocado a puta ( agora desempregada ) e o balofo do macho dela em seus devidos lugares .
Provavelmente não, deve exigir graduação em área sanitária.
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Ninja e 317 visitantes