Quando a droga aflora o tesão: os riscos e as sensações do sexo químico
Re: Quando a droga aflora o tesão: os riscos e as sensações do sexo químico
Mulher por ser culturalmente mais inibida do que o homem, e pela libido ser muito mais dependente de neurotransmissores do que de hormônios ( já que ela tem testosterona bem mais baixa) , quando usa algo que dá este efeito ( entorpecente) , muitas desinibem absurdo , transforma, o cara descredita. Mulher gosta de droga pra transar muito mais do que homem . ( tambem porque o cara se ta muito louco tem boa possibilidade de perder a ereção , mulher não, só goza e quer mais ) ( exceto ghb que o pau estala de doer) .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Não quero puxar pra outro assunto mas repareKrayzieBone escreveu: ↑06 Jul 2020 14:54A consultora Karina, 32, de São Paulo, experimentou, recentemente, a sensação de fazer sexo sob o efeito do ecstasy. "Eu já tinha costume de transar depois de fumar maconha, e de beber, o que já aflora bastante o tesão, mas nada se compara à sensação que tive desta vez", afirma. Ela conta que foi durante uma festa na praia que rolou a experiência, com dois caras que conheceu no local. "Começamos a nos tocar enquanto dançávamos, e logo já estávamos os três dentro da água. Não consigo explicar o tamanho do tesão. A intensidade era tanta, que nem me preocupei com as pessoas ao nosso redor", diz. A sensação luxuriosa descrita por Karina explica o que leva milhares de pessoas no mundo ...
- Veja mais em https://www.uol.com.br/universa/noticia ... nsacao.htm
------------//------------
O resto da noticia ta no site lacração do UOL.
Voces usam algum aditivo na hora tchaca-tchaca-na-butchaca ?
No meu caso eu mando uma erva.... aumenta o tesão em 10x
“Eu já tinha costume de transar depois de fumar maconha, e de beber, o que já aflora bastante o tesão“
Depois falam q a maconha n eh porta de entrada pra outras drogas. Esse eh o exemplo perfeito, tem uma boa experiência com um droga e usa outra pra ver se vai ter tbm.
No mais sim, com bebida
Isso é óbvio, só quem é drogado refuta isso.tjeua escreveu: ↑06 Jul 2020 17:44Não quero puxar pra outro assunto mas repare
“Eu já tinha costume de transar depois de fumar maconha, e de beber, o que já aflora bastante o tesão“
Depois falam q a maconha n eh porta de entrada pra outras drogas. Esse eh o exemplo perfeito, tem uma boa experiência com um droga e usa outra pra ver se vai ter tbm.
No mais sim, com bebida
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Para mim transar bêbado é uma bosta, mais se tiver tomado apenas uma ou duas doses de um bom destilado até que vai bem.
Nesse caso especifico, qual seria a porta de enrada ? O Alcool ou a maconha ?tjeua escreveu: ↑06 Jul 2020 17:44Não quero puxar pra outro assunto mas repare
No mais sim, com bebida
Vc assumiu que ela começou fumando e depois foi pra outras drogas sem saber se realmente esse foi o caso. Ai vc usa esse exemplo especifico pra cagar regra.

A maior porta de entrada pra outras drogas é o alcool. Que é legal.
Nem quem é drogado refuta, isso é fato. E falo por também ser maconheiro e mandar umas balas nos warungao da vida. De todo modo, ainda acho q alcool ta ali na mesma proporção que a maconha em relação a drogas de "entrada".
Sobre o topico: já transei dps de ter fumado, foi mto bom. Agora com bala na cabeça nunca tive oportunidade, geralmente eu fico tao fissurado na musica q acho q nem tesao me da direito.
Who dares wins.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz, depois de fazer trt passei a curtir muito mais a mineira, de madruga então às vezes já acordo com a piroca pronto pro fight, é ruim que nem sempre rola e durmir de pau duro e com o ovo doendo, foi um tempo que eu tava parecendo o gordinho do superbad só pensava em buceta, mais de 30ao na cara, cheio de cabelo branco, chegava no trampo e sentia o cheiro de buceta, dormia até cheirando calcinha usada da mulher, kkkk tá doido foi tenso demais rs....
Mas sei lá usar esses cacarecos pesados deve acabar com a libido sem aditivos não ?!
Tipo eu tinha um conhecido (não sou eu hein) que tinha que tomar umas para ter vontade de pegar a mulher e tal.
Mas sei lá usar esses cacarecos pesados deve acabar com a libido sem aditivos não ?!
Tipo eu tinha um conhecido (não sou eu hein) que tinha que tomar umas para ter vontade de pegar a mulher e tal.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Otimo colocamos então alcohol como a 1, a segunda maconha, abre o lack das outras...Leco escreveu: ↑06 Jul 2020 21:51Nesse caso especifico, qual seria a porta de enrada ? O Alcool ou a maconha ?
Vc assumiu que ela começou fumando e depois foi pra outras drogas sem saber se realmente esse foi o caso. Ai vc usa esse exemplo especifico pra cagar regra.![]()
A maior porta de entrada pra outras drogas é o alcool. Que é legal.
Das ilícitas a maconha eh de fácil acesso, e provavelmente a mais comum, eh errado falar q antes da coca, bala, crack etc etc, vem a maconha ?
- Raul Nutti
- Contato:
É, hoje em dia bala coca e ecstasy são muito mais comuns que outrora. Vai numa festa eletrônica e tu vai entender o que tô falando
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Você é a regra ou a exceção dela?
De quem eu conheço que faz/fez uso de outras drogas, a maioria absoluta (não vou dizer todos pra não ser leviano) usou maconha primeiro. Mas o meu universo é pouco pra traçar qualquer veredito sobre o forista estar ou não certo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Transar sob efeito da droga de sua preferência é beeeeeeem mais da hora. Só não consigo entender como alguém mete tendo usado LSD
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Fumava maconha escondido na escola quando era novo,e era maravilhoso muitas minas ficavam perto para compartilhar e eu comia sem piedade.
Mas nunca tomei álcool,nem usei nada muito pesado gostava da maconha pois me relaxava.
Mas nunca tomei álcool,nem usei nada muito pesado gostava da maconha pois me relaxava.
O argumento mais imbecil q eu vejo até hoje é que a "maconha é a porta para outras drogas"
Primeiro que a porta para as outras drogas é sempre algo que vc use que é legalizada e que ta vontade de experimentar outras (ALCOOL)
Não conheço ninguém que começou a fumar maconha ou a cheirar pó, ou consumir qualquer outro tipo de droga sem antes terem experimentado o alcool que é LEGAL
Primeiro que a porta para as outras drogas é sempre algo que vc use que é legalizada e que ta vontade de experimentar outras (ALCOOL)
Não conheço ninguém que começou a fumar maconha ou a cheirar pó, ou consumir qualquer outro tipo de droga sem antes terem experimentado o alcool que é LEGAL
TNC
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se maconha é droga de entrada ou de saída, não sei, mas deve ser a mais usada sem dúvida.
Mestrão passava o rodo geral.
Tapirus terrestris
Opa, presente. Até hj, nao curto alcool, mas curto a verdinha.Ibanez escreveu: ↑07 Jul 2020 13:17O argumento mais imbecil q eu vejo até hoje é que a "maconha é a porta para outras drogas"
Eu não tô dizendo que maconha leva necessariamente a experimentar outras coisas mais pesadas. O que digo é que no meu círculo de amigos (e com as pessoas com quem ja conversei sobre essa questao) destacaram q "perderam o medo" de experimentar coisas novas dps de ter fumado.
É tipo assim: tenho receio de usar drogas ilícitas mas vi que fumar é sossegado, então aos poucos vou experimentando outras coisas mais incomuns pra comparar as minhas reações e conhecer meus limites.
Abs
Who dares wins.