Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
A OMS vai acertar o discurso no final de tudo já que ela vai e vem nas medidas para a prevenção e então em algum momento quando buscarmos alguma medida que poderia ser sido adotada a OMS sugeriu em algum momento de desqualificou vem outro
O discurso é sempre visando diminuir a importância ou efetividade das medidas, esse é novo negacionismo já que hoje não dá mais para chamar de gripezinha. O pior é que tudo vem sendo avisado, "se fizer assim vai dar merda", aí nego chia no tópico e quando a merda chega somem. Daqui a pouco alguém chega com uma matéria de um jornal lá da casa do kct, com a opinião de uma pessoa dizendo que Lockdown matou mais, que não foi efetivo e etc. Já teve gente aqui dizendo que Lockdown não funciona pq o contágio é maior dentro de casa kkk, a galera entorta a realidade para tentar encaixar dentro da sua ideologia política.JackmAtAll escreveu: ↑05 Jul 2020 12:07Comentei de lockdown e teste outro dia aqui um bolsonarista teve xilique.
Interessante que esses que defenderam a abertura irrestrita sumiram depois que o estado de sp abriu e virou montanha russa de mortes com regiões voltando a fechar depois de aberto.
A realidade bate a porta infelizmente, pena que não é só para negacionista.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Por isso sempre falei,o grande erro Foi ter diminuído essa porra des do começo, todo mundo só queria estudo q desse “bom”, ngm queria escutar o estudo q desse “ruim”.winstrol escreveu: ↑05 Jul 2020 12:37O discurso é sempre visando diminuir a importância ou efetividade das medidas, esse é novo negacionismo já que hoje não dá mais para chamar de gripezinha. O pior é que tudo vem sendo avisado, "se fizer assim vai dar merda", aí nego chia no tópico e quando a merda chega somem. Daqui a pouco alguém chega com uma matéria de um jornal lá da casa do kct, com a opinião de uma pessoa dizendo que Lockdown matou mais, que não foi efetivo e etc. Já teve gente aqui dizendo que Lockdown não funciona pq o contágio é maior dentro de casa kkk, a galera entorta a realidade para tentar encaixar dentro da sua ideologia política.
O Athila foi taxado como imbecil trazendo um estudo de outras pessoas, q sempre falou “se não for feito NADA a merda vai ser grande”, foi feito a merda foi menor, mas nego ainda quer acreditar q se n fosse feito nada seria melhor.... meu Deus do céu, era pra ser common sense q se deixasse rolar podia duplicar o número de mortos hj...
povo idiota, sem responsabilidade, e sem amor ao próximo.
Nessa questão não falo especificamente de você, mas de alguns outros foristas que volta e meia vem com matérias falando mal das medidas. Mesmo quando parecem concordar com algo, tem sempre um porém ou entretanto questionando.KRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Jul 2020 13:20Tirando o cardonelli não vejo mais ninguém com negacionismo no tópico, vc está com o viés da ancoragem, comece a dar nome aos bois.
O combo supernotificação + críticas ao Lockdown + Cloroquina vem das mesmas pessoas e pelo mesmo motivo, mas hoje acaba sendo mais sutil e tirando o Cardonelli que é um personagem, os outros questionam meio que na dúvida, se você voltar algumas páginas vai encontrar algumas pessoas discutindo sobre isso.
Não vou ficar dando nome aos bois para não ficar criando picuinha nesse tópico, melhor deixar isso para a AP que os personagens são os mesmos.
Oremos por Bolsonaro
2 páginas de avanço na discussão
Seguido de 2 páginas de negacionismo.
Mais 1 negando o negacionismo
Aí surge uma notícia muito negativa e difícil de se refutar
Essa galera some por umas 3 páginas, deixam o assunto morrer, depois voltam fazendo a mesma coisa.
Está assim há 300 páginas.
Seguido de 2 páginas de negacionismo.
Mais 1 negando o negacionismo
Aí surge uma notícia muito negativa e difícil de se refutar
Essa galera some por umas 3 páginas, deixam o assunto morrer, depois voltam fazendo a mesma coisa.
Está assim há 300 páginas.
gadonelli é o mais incisivoKRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Jul 2020 13:20Tirando o cardonelli não vejo mais ninguém com negacionismo no tópico, vc está com o viés da ancoragem, comece a dar nome aos bois.
mas tem mtos outros aí que ficaram meses com alguns mantras (ah o vírus não vai pegar pq aqui é quente, ah tem que fazer isolamento vertical, ah mas tem a cloroquina, pera aí olha esse estudo aqui dizendo que o lockdown é inútil etc), sempre com aquela posturinha passivo-negacionista
bom, esses tão meio sumidos nas últimas semanas mesmo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
E a vacina da china? Esses filhos da puta vão distribuir gratuitamente pelo globo ou vão lucrar em cima depois de ter espalhado essa merda?
Eu pensava exatamente como você. Até que, poucos dias atrás, conversando com um amigo médico que trabalha num hospital público, o cara comentou que tinham feito uma "festa" após a alta de um paciente de covid-19 da UTI. Era o primeiro a sair com vida. Depois de dezenas de pacientes. É FODA, MEU AMIGO. Tem que evitar a todo custo que o infectado piore a esse ponto.KRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Jul 2020 10:44Mas pq sempre repetem esse assunto de X pessoas pegaram? O problema não é pegar, é o sistema de saúde, quarentena e lockdown só possuem um único objetivo, não lotar as UTI, se tem local que o nível das UTI está bom vai liberar mesmo, sempre foi dito isso, desde o começo, pegar é óbvio que as pessoas vão, problema é elas não terem o atendimento necessário nos casos graves.
P.S. Via de regra, os pacientes que vão para UTI nos hospitais privados têm maior chance de recuperação. Vi até uma matéria falando sobre isso. Mas eu não sabia que a coisa estava tão feia para os pacientes graves que necessitam da UTI.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Oxford está mais avançada.
Agora é sentar e rezar para ver qual da certo, é liberada antes e se esse governo incompetente negócia algum acordo para não ficarmos por últimos na fila mundial de distribuição.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Um vixi gigantesco se for verdade:
Revealed: Seven year coronavirus trail from mine deaths to a Wuhan lab
The world’s closest known relative to the Covid-19 virus was found in 2013 by Chinese scientists in an abandoned mine where it was linked to deaths caused by a coronavirus-type respiratory illness
n the monsoon season of August 2012 a small team of scientists travelled to southwest China to investigate a new and mysteriously lethal illness. After driving through terraced tea plantations, they reached their destination: an abandoned copper mine where — in white hazmat suits and respirator masks — they ventured into the darkness.
Instantly, they were struck by the stench. Overhead, bats roosted. Underfoot, rats and shrews scurried through thick layers of their droppings. It was a breeding ground for mutated micro-organisms and pathogens deadly to human beings. There was a reason to take extra care. Weeks earlier, six men who had entered the mine had been struck down by an illness that caused an uncontrollable pneumonia. Three of them died.
Today, as deaths from
https://www.thetimes.co.uk/edition/news ... -l5vxt7jqp
Revealed: Seven year coronavirus trail from mine deaths to a Wuhan lab
The world’s closest known relative to the Covid-19 virus was found in 2013 by Chinese scientists in an abandoned mine where it was linked to deaths caused by a coronavirus-type respiratory illness
n the monsoon season of August 2012 a small team of scientists travelled to southwest China to investigate a new and mysteriously lethal illness. After driving through terraced tea plantations, they reached their destination: an abandoned copper mine where — in white hazmat suits and respirator masks — they ventured into the darkness.
Instantly, they were struck by the stench. Overhead, bats roosted. Underfoot, rats and shrews scurried through thick layers of their droppings. It was a breeding ground for mutated micro-organisms and pathogens deadly to human beings. There was a reason to take extra care. Weeks earlier, six men who had entered the mine had been struck down by an illness that caused an uncontrollable pneumonia. Three of them died.
Today, as deaths from
https://www.thetimes.co.uk/edition/news ... -l5vxt7jqp
Tapirus terrestris
Amigos será que alguém mais entendido ppedria me tirar uma dúvida?
Dizem que a mortalidade real da doença é 0,5 contando todos os infectados (sintomáticos ou assintomáticos)
Isto posto, seria seguro dizer que cerca de 13 milhoes de brs ja estão infectados ? Afinal temos cerca de 65 mil mortos, acho que seria essa a conta
Dizem que a mortalidade real da doença é 0,5 contando todos os infectados (sintomáticos ou assintomáticos)
Isto posto, seria seguro dizer que cerca de 13 milhoes de brs ja estão infectados ? Afinal temos cerca de 65 mil mortos, acho que seria essa a conta
Cara eu sou contra esse número de achismo, pode se 0,5 como pode ser 0,1 como pode ser 1.... sei la, Eu n me prendo ah esses números especulados, vou pelos números “reais”Gspjones escreveu: ↑05 Jul 2020 22:35Amigos será que alguém mais entendido ppedria me tirar uma dúvida?
Teria que saber o quanto das mortes são sub notificadas também. Segundo estudo de Harvard, cerca de 20% de sub notificação no mundo, então aqui já estaríamos perto dos 80 mil mortos...Gspjones escreveu: ↑05 Jul 2020 22:35Amigos será que alguém mais entendido ppedria me tirar uma dúvida?
Morreu o Nick Cordero, a doença foi especialmente cruel com o cara e família. Quase três meses de UTI perdeu perna, mais de 30 kilos, a última notícia era que ia precisar de transplante de pulmão.
Como é nos EUA, ainda tem um boleto de uns 600 mil trumps para pagar pro hospital.
Como é nos EUA, ainda tem um boleto de uns 600 mil trumps para pagar pro hospital.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Cara eu tb, tipo meu estado tinha uma média de 13 óbitos por mês somando tudo, homicídios, doenças, acidentes etc..., estamos em 400 mortes nestes meses de covid, e nego falando de reabertura bla bla bla, sendo que houve sim liberação de grana para região por meio tanto da caixa como fno por meio do basa! Enfim tá foda !LeoMatosJJ escreveu: ↑05 Jul 2020 01:58nem olho mais o número de mortes, estou cagando. Já estou conformado com a situação de bosta que vivemos
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"