Porra, bicho, a essa altura do campeonato, postando um negócio desse?
Coronavirus - Topico Oficial
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Mas protege mesmo uai
Comprei umas máscaras tnt antes da pandemia, e alguns n95. Estava baratinho e tinha de montão, mas distribui para uns amigos, vizinho, etc E não sabia que o negócio ia tão rápido assim
Quando acabar também vou de coador por baixo da máscara. Estou usando óculos também, arrumei uns 5 daqueles de proteção de obra
Comprei umas máscaras tnt antes da pandemia, e alguns n95. Estava baratinho e tinha de montão, mas distribui para uns amigos, vizinho, etc E não sabia que o negócio ia tão rápido assim
Quando acabar também vou de coador por baixo da máscara. Estou usando óculos também, arrumei uns 5 daqueles de proteção de obra
- Professor Ludovico
- Contato:
Prefeitura do RJ é muito escrota. Como que os times aceitaram isto?
A culpa maior é do Flamengo que voltou a treinar antes de todo mundo e está forçando a barra.
Porque o governador não veta?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Saci na giratória
- Contato:
Filtro de papel número 102, separo em dois, fica meio que no formato triangular do nariz e boca.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Está preocupado fugindo da polícia federal e tentando pegar o Flavinho rachadinhaProfessor Ludovico escreveu: ↑28 Jun 2020 17:00Prefeitura do RJ é muito escrota. Como que os times aceitaram isto?
A culpa maior é do Flamengo que voltou a treinar antes de todo mundo e está forçando a barra.
Tapirus terrestris
Hoje chegou à marca de 500.000 vidas ceifadas no mundo graças a essa desgraça de vírus e tem idiota que tratou e trata isso como uma gripinha. E nem sabemos se estamos no meio ou no final dessa pandemia. Vão ficar marcados pra sempre na história como incompententes e sanguinários. 500mil mortes!!!
Detalhe: mais de 10% das mortes em todo o globo estão aqui. E infelizmente não é possível afirmar que atingimos o pico.Godfather escreveu: ↑28 Jun 2020 20:15Hoje chegou à marca de 500.000 vidas ceifadas no mundo graças a essa desgraça de vírus e tem idiota que tratou e trata isso como uma gripinha. E nem sabemos se estamos no meio ou no final dessa pandemia. Vão ficar marcados pra sempre na história como incompententes e sanguinários. 500mil mortes!!!
Depois que a PF chegou pra tomar café sem avisar, o homi sumiu.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Jun 2020 17:00Prefeitura do RJ é muito escrota. Como que os times aceitaram isto?
Segunda passada o secretário de saúde pediu o boné porque tava sentindo cheiro de muita merda na pasta.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Texto escrito pelo campeoníssimo Jorge Valdano no final de maio:
"Há uma corrente de opinião que está crescendo, à qual adere gente que desconfia do futebol e que diz algo indiscutível: passamos três meses sem futebol e não aconteceu nada. 'Podemos viver assim', asseguram.
De fato, o mundo seguiu girando, indiferente.
Ninguém convocou manifestações para sua volta e não se sabe de nenhum suicídio por sua ausência. Está tudo certo.
Devo dizer, além do mais, que em muitas ocasiões o futebol dá motivos para que desconfiemos de sua ganância consumista, da violência sempre latente, e às vezes explícita dentro de si, e de sua onipresença nos meios de comunicação.
Mas, como parte da indústria do entretenimento, o futebol existe para nos divertir. E para despertar emoções comunitárias que de outro modo estariam adormecidas.
Estou sem ver futebol o mesmo tempo que estou sem poder beijar meus netos. E tampouco aconteceu nada.
Exceto que, sem vê-los, vivo infinitamente pior."
___________________________________________________________________________________
Concordo com cada palavra. Pau no cu desses dirigentes escrotos que estão forçando a barra para essa volta precipitada do futebol.
"Há uma corrente de opinião que está crescendo, à qual adere gente que desconfia do futebol e que diz algo indiscutível: passamos três meses sem futebol e não aconteceu nada. 'Podemos viver assim', asseguram.
De fato, o mundo seguiu girando, indiferente.
Ninguém convocou manifestações para sua volta e não se sabe de nenhum suicídio por sua ausência. Está tudo certo.
Devo dizer, além do mais, que em muitas ocasiões o futebol dá motivos para que desconfiemos de sua ganância consumista, da violência sempre latente, e às vezes explícita dentro de si, e de sua onipresença nos meios de comunicação.
Mas, como parte da indústria do entretenimento, o futebol existe para nos divertir. E para despertar emoções comunitárias que de outro modo estariam adormecidas.
Estou sem ver futebol o mesmo tempo que estou sem poder beijar meus netos. E tampouco aconteceu nada.
Exceto que, sem vê-los, vivo infinitamente pior."
___________________________________________________________________________________
Concordo com cada palavra. Pau no cu desses dirigentes escrotos que estão forçando a barra para essa volta precipitada do futebol.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Multa de R$500,00 para quem não usar mascara em sp
Doria acabou de decretar
Doria acabou de decretar
Tapirus terrestris
Sou a favor da volta com portões fechados, o protocolo que estão usando faz essa atividade ser absurdamente mais segura do que qualquer outra nesse momento.
Os maiores riscos ainda seguem sendo hospitais, restaurantes/bares, transporte público e casas.
Os maiores riscos ainda seguem sendo hospitais, restaurantes/bares, transporte público e casas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
A doença tá mais presente no interior agora.
Mg tá um caos, cidades com UTI 100% lotadas e os FDP ( São muitos ) fazendo festa em rancho, bares etç...
Mg tá um caos, cidades com UTI 100% lotadas e os FDP ( São muitos ) fazendo festa em rancho, bares etç...
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Se tudo que esse médico fala fosse verdade e usado em massa seria praticamente o fim do problema.
Aqui no rio, n tenho mais escutado ninguém falar que algum parente morreu ou pegou, cada vez mais gente na rua... Todos os barzinhos que passei estão funcionando a todo vapor, lotados e etc...(zona norte)
Aqui onde moro teve 82 casos em 24 hrs registrados.KRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Jun 2020 12:24Galera, como anda a evolução dos números? Faz 1 semana que não vejo nada sobre.
Cidade com pouco mais de 13.000 hab e com 177 casos agora...