Já passei dessa fase de ser FDP,hoje estou de boa sendo fiel

Já passei dessa fase de ser FDP,hoje estou de boa sendo fiel
Dossiê completo, sensacional!Masteron escreveu: ↑17 Abr 2020 21:28Ela é zuada man , vi pessoalmente umas 3 x , ja vi na night e a paisana tb , frequente a região do baixo augusta direto
tem outro bro daqu ique viu ali tb, viu treinando
Lata é bem judiada, Cara de areia mijada com reboco forte pra tampar , canela grossa de gorda , desengonçada total
Ela melhorou p krl claro pq o guaraná deve ta sendo investido forte na transformação , aí melhora é claro
Claro que qq cara com mais de 300 de testosterona passa o carro na miúda , se a prk nao subir aí é viado mesmo, mas essa endeusada que os nego dão é noobice de fotoshop todo aí , po tem muita muita civil melhor, o fato de ser subcelebridade aguça os nego mesmo. Da pra pegar civil 10 x melhor gastando o mesmo .
Era eu q cruzava com essa porpeta tbm, ela treinava na Gibi Thai do viaduto Martinho Prado. E a descrição q vc fez dela é perfeita.Masteron escreveu: ↑17 Abr 2020 21:28Ela é zuada man , vi pessoalmente umas 3 x , ja vi na night e a paisana tb , frequente a região do baixo augusta direto
tem outro bro daqu ique viu ali tb, viu treinando
Lata é bem judiada, Cara de areia mijada com reboco forte pra tampar , canela grossa de gorda , desengonçada total
Ela melhorou p krl claro pq o guaraná deve ta sendo investido forte na transformação , aí melhora é claro
Claro que qq cara com mais de 300 de testosterona passa o carro na miúda , se a prk nao subir aí é viado mesmo, mas essa endeusada que os nego dão é noobice de fotoshop todo aí , po tem muita muita civil melhor, o fato de ser subcelebridade aguça os nego mesmo. Da pra pegar civil 10 x melhor gastando o mesmo .
Se fosse final de festa , mamado, sem sair de mão dada, só pra trocar o óleo sem compromisso emocional ou financeiro, aí sim ia fácil.
Usuários navegando neste fórum: Begege e 135 visitantes