O Real não está há vários anos atrás do Lewa? Por que não tentar o cara que projetam ser o espelho dele? Só que mais jovem, participativo e que cheira a gol? Ele se encaixaria perfeitamente no Real no lugar do Benzema. Eu como torcedor, adoraria ele no United, mas o clube é uma bagunça total, aí o fator faria com que o garoto não rendesse.Fedor escreveu: 16 Jun 2020 15:47 Haaland não é um craque da grandeza de Messi e Cristiano Ronaldo, minha referência para comparação é o Lewandowski
Acredito que será determinante ele escolher bem seu próximo clube, deveria fugir de grandes equipes que são problemáticas atualmente (United é um exemplo)

Concordo contigosemchinelo escreveu: 16 Jun 2020 17:02 O Real não está há vários anos atrás do Lewa? Por que não tentar o cara que projetam ser o espelho dele? Só que mais jovem, participativo e que cheira a gol? Ele se encaixaria perfeitamente no Real no lugar do Benzema. Eu como torcedor, adoraria ele no United, mas o clube é uma bagunça total, aí o fator faria com que o garoto não rendesse.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes