Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Provavelmente SP sozinha vire o terceiro maior do mundo. Hoje tinha uma família de jubartes tirando selfie no trem, gritando que nem uns animais. Só faltou uma briga e um cachorro latindo pra virar aqueles Old Classics da mundiça.
MT, prezado, ñ MG, nos períodos de janeiro a abril de 2020 comparados a 2019. Mas a bomba estourou na região agora. Só na minha cidade, nos últimos 3 dias o número de infectados subiu 31% e óbitos 38%.
Este mês será tenso.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Verdade, erro meu.
No momento estou em MS, e por aqui posso dizer que essa questão de evolução está bem tensa.
É o estado com o pior isolamento do país há 3 semanas, enquanto se gabava de ser o estado com menos casos e óbitos, resultado ? Dobrou o total em 6 dias.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Rapaz, e esse estudo indicando que uma das variações do Sars-Cov 2 é (bem) mais contagiosa q outras. Parece fazer sentido... A doença tem avançado em ritmos bem diferentes diversos locais.

-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Não sou da área e manjo porra nenhuma, mas isso fez total sentido agora na minha cabeça... a coisa vai andando em ritmo de cruzeiro, até o momento em que algum indivíduo desenvolve uma variação mais contagiosa e a parada se espalha como uma bomba.

-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Sendo verdade então alguém descobriu como acabar com o Brasil em uma semana kkkkhook escreveu: ↑15 Jun 2020 20:21Eu tenho uma teoria ridícula de que o covid-19 é apenas um ensaio pra ver como a raça humana se sairia em uma epidemia de alta letalidade e propagação. Manipulamos armas biológicas já faz um tempo, e se um desses vírus ou bactérias forem praticamente imparáveis e estão apenas sendo contidos sem possibilidade de serem destruídos. Tudo foi apenas um teste. Brasão de Brasília.

-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Pra que jogar no lixo se pode jogar no Brasil?Forrest escreveu: ↑15 Jun 2020 17:48Não vejo a hora do Trump nos mandar mais 5 milhões de doses de hidroxicloroquina!
Edit: Pra tranquilidade de todos, Trump acabou de informar que vai continuar enviando hidroxicloroquina pra gente.
https://g1.globo.com/bemestar/coronavir ... ento.ghtml
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Segundo os números do Registro Civil, que não são 100% confiáveis:
Em MT:
Considerando 1 de jan a 15 jun, caiu de incríveis 8 mortes por SRAG em 2019, para 6 em 2020, o que nem é significativo, estatisticamente falando.
Se pegarmos apenas o período de pandemia (16 mar a 15 jun), são 5 mortes por SRAG neste período em 2019 e 5 em 2020.
Porém o MT ainda está num estágio inicial da epidemia, visto que há "apenas" 36 mortes por COVID no estado.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
kkkk desfecho foda para a cloroquina
Até o Trump jogando fora o resto depois de saber e o BolsoAsno querendo tudo kkkk
Até o Trump jogando fora o resto depois de saber e o BolsoAsno querendo tudo kkkk
Tapirus terrestris
Caralho, o portal do Registro civil foi absurdamente modificado, não estava daquele jeito em abril.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Cara está havendo uma ocultação de dados absurda, nível china, mas é isso aí brasileiro tem que se fuder mesmo!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
36 mortes onde? São mais de 220. E de onde saiu essas 8 mortes por SRAG? Em 2019 foram (janeiro a 24 de abril) foram 267 e, no mesmo período de 2020 foram 218, sendo na última década 2016 o ano mais letal com 334. A questão é: aqui ninguém está usando SRAG para encobrir óbitos por Covid.LeoMatosJJ escreveu: ↑15 Jun 2020 23:50Segundo os números do Registro Civil, que não são 100% confiáveis:
Em MT:
Considerando 1 de jan a 15 jun, caiu de incríveis 8 mortes por SRAG em 2019, para 6 em 2020, o que nem é significativo, estatisticamente falando.
Se pegarmos apenas o período de pandemia (16 mar a 15 jun), são 5 mortes por SRAG neste período em 2019 e 5 em 2020.
Porém o MT ainda está num estágio inicial da epidemia, visto que há "apenas" 36 mortes por COVID no estado.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Acho que vocês estão confundindo MT com MS.
Infelizmente politizaram a cloroquina. Aqui esclarecendo a noticia e o cara falando que continuam os testes pra casos leves e uso preventivo: