Porra, aí sim. Pra mim é o tipo de bike ideal pra cidade. Quadro MTB com peças de speed. Eu acho suspensão totalmente desnecessária na cidade. Só aumenta o peso da bike.
Vai botar para lama?

Porra, aí sim. Pra mim é o tipo de bike ideal pra cidade. Quadro MTB com peças de speed. Eu acho suspensão totalmente desnecessária na cidade. Só aumenta o peso da bike.
Cara, não planejo. Quero usar de transporte mesmo. Mas tô planejando fazer uma viagem de bike (Londres - Brighton), percurso curto, e ainda não sei as condições de estrada, mas acho q talvez role fazer c esse pneu mesmo. Algum conselho?LeoMatosJJ escreveu: 10 Jun 2020 22:55 Porra, aí sim. Pra mim é o tipo de bike ideal pra cidade. Quadro MTB com peças de speed. Eu acho suspensão totalmente desnecessária na cidade. Só aumenta o peso da bike.
Vai botar para lama?

"Pára-lama" kkkkkkkkkkkkk. Pra commuting eu acho essencial, ainda mais nesse clima de bosta de Londres.Vizioli escreveu: 10 Jun 2020 23:02 Cara, não planejo. Quero usar de transporte mesmo. Mas tô planejando fazer uma viagem de bike (Londres - Brighton), percurso curto, e ainda não sei as condições de estrada, mas acho q talvez role fazer c esse pneu mesmo. Algum conselho?
Cara se eu fosse começar a andar hj faria o seguinteSilvino escreveu: 11 Jun 2020 10:02 Eu estou querendo comprar uma para andar aos finais de semana com os amigos, sou iniciante e pretendo andar aqui pela cidade, no máximo algum tipo de trilha leve. Como vou começar no pedal agora não queria gastar muita grana, pra não deixar encostado depois e perder dinheiro. Acham que essa aqui é uma boa pedida?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... a8339918eb
Aparentemente o quadro é de alumínio, possui freio a disco e cambio shimano. Sei que uma bike descente beira parte de uns 2k, porém não queria gastar essa grana, pois nem sei se vou usar/curtir.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes