Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Conhecido meu está na Austrália e já estão voltando à normalidade, treinos, restaurantes, etc.
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Dá inveja e raiva ver os países que fizeram o trabalho direito voltar ao normal e saber que a gente vai patinar por mais um mês, foda!
na minha cidade tava abrindo aos poucos e agora aumentou os casos e vão fechar de novo
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Cara acho que vai patinar até setembro ! Os casos vão subir e chegar em um ponto que ou vai ou racha !Blagoi Ivanoff escreveu: ↑10 Jun 2020 17:01Dá inveja e raiva ver os países que fizeram o trabalho direito voltar ao normal e saber que a gente vai patinar por mais um mês, foda!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Acredito que talvez os colegas brunolobo e Paulo J. tenham uma explicação convincente sobre o tema. Vamos aguardar.armlock escreveu: ↑10 Jun 2020 13:26Lendo esses posts me veio um duvida real... como terraplanistas explicam verao e inverno? Sol brincando de yo-yo? E a oposicao de inverno-verao/primavera-outono dos hemisferios? Sol brincando de pendulo? Movimento composto?
Curiosidade mesmo... Alguem sabe?
(desculpe desvirtuar o topico)
EUA, 19 mil novos casos até agora.
Brasil, 33 mil.
Brasil, 33 mil.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Soube que o Brasil está sendo flexível com a quarentena,isolamento social.
Enquanto os EUA está respeitando a quarentena,eu sinto muito pelos meus irmãos brasileiros.
https://www.google.com.br/amp/s/noticia ... ho.amp.htm
Lembrando que máscara não é 100% efetivo,o melhor remédio é isolamento e quarentena.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Corona serviu para humilhar o brasil perante a humanidade.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Um país é testado em épocas de crises/guerras.Tonio Kröger escreveu: ↑10 Jun 2020 21:18O Brasil já se humilha sozinho desde 1500. A diferença é que hoje tem internet.![]()
Brasil foi testado e foi reprovado zerando em quase tudo
Continuo com a idéia que em algum momento vamos receber mais intervenção/ajuda externa porque o mundo vai querer colocar um fim nessa bagunça.
Tapirus terrestris
Pessoal que vive em outros países, poderiam informar como está a política de testes por aí?
Meus questionamentos:
1. Estou assintomático, mas tive contato com uma pessoa infectada por covid-19. O sistema de saúde local realiza o teste de forma gratuita?
2. Estou assintomático e quero ser testado. O sistema de saúde local realiza o teste de forma gratuita?
3. Estou com sintomas leves de covid-19 e não sei se houve contato com infectados. O sistema de saúde local realiza o teste de forma gratuita?
Onde resido é o seguinte:
1. Não.
2. Não.
3. Sim, desde que haja vários sintomas.
Meus questionamentos:
1. Estou assintomático, mas tive contato com uma pessoa infectada por covid-19. O sistema de saúde local realiza o teste de forma gratuita?
2. Estou assintomático e quero ser testado. O sistema de saúde local realiza o teste de forma gratuita?
3. Estou com sintomas leves de covid-19 e não sei se houve contato com infectados. O sistema de saúde local realiza o teste de forma gratuita?
Onde resido é o seguinte:
1. Não.
2. Não.
3. Sim, desde que haja vários sintomas.
- Saci na giratória
- Contato:
O Brasil é uma eterna colônia mesmo.
Só porque a Europa começa a abrir, aqui no Brasil com as mortes de vento em popa querem abrir na mesma data...
Só porque a Europa começa a abrir, aqui no Brasil com as mortes de vento em popa querem abrir na mesma data...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
em floripa tem balada abrindo essa semana
está bem controlado alí
está bem controlado alí
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Amanhã nos tornaremos o segundo país com mais mortes, parabéns pro nosso desgoverno e seus apoiadores.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Aparentemente o Brasil tá com R de 1,1, o que faz os casos dobrarem a cada 30 dias e nos aproxima do platô, o Ceará por exemplo já está com R de 0,89 que indica que a transmissão está baixando. Alguns epidemiologistas dizem que o ideal é flexibilizar com 0,8 ou menos. O foda é que a flexibilização com um R acima de 1 pode foder a porra toda e é isso que vai acontecer na maioria dos estados.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Na Austrália as academias podem abrir a partir de sábado. Restaurantes já estão funcionando faz algumas semanas. Tudo isso respeitando distanciamento social então sempre há um limite pro número de usuários e clientes.
Viril e leiteiro