Tartaruga escreveu: 08 Jun 2020 13:42
Mas por que ficar assim?
Passa um tinta na cabeca, vai pra academia...ta parecendo aquelas feministas que deixam os pelos do sovaco crescerem.
Que exagero...de qualquer forma, o que acontece é que algumas mulheres, quando tem alguma vaidade outra que não só a física e são muito objetificadas por serem um símbolo sexual, quando envelhecem e "amadurecem" querem, a todo custo, se afastar daquela imagem esculpida que todos têm dela.
Aí às vezes acabam se esforçam demais...e relaxam. Para mim esse é o caso típico da Tiazinha. Eu lembro quando ela ainda era "A" Tiazinha, mas já começando a traçar outros caminhos, ela apareceu de cabelo curto, se vestia de forma mais discreta em entrevistas, tentando passar uma imagem mais intelectualizada e menos sexualizada...o problema é que na época eu achava ela muita burrinha e tosca rs. Talvez hoje, mais "educada" e "preparada", mais natural, sem forçar muito, passe uma ideia diferente...teria que ouvir para formar opinião.
No mais, segui a recomendação do colega e fui ver umas fotos online e ela ainda tá muito pegável. A menos para os viadãos infames.