Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
OG-Kush
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por OG-Kush » 09 Jun 2020 15:26
SUICIDAL escreveu: ↑09 Jun 2020 14:48
A quem interessar:
Saindo da Clear:
Como transferir minha custódia da Clear para outra corretora?
1 - Acesse
https://www.xpi.com.br/assets/documents/STVMSAIDAXP.pdf para fazer o download do documento de solicitação de transferência;
2 - Preencha o documento com os seus dados de cliente na CLEAR (cedente) e os dados da corretora de destino (cessionário);
3 - Preencha todos os campos da solicitação que deve ser enviada à CLEAR, contendo o código de negociação e a quantidade exata a ser transferida;
4 - Caso queira enviar os ativos para o escriturador, preencha “ESCRITURADOR” em instituição cessionária;
5 - Assine, em motivo de transferência, a opção de mesma titularidade;
6 - Imprima uma via da STVM, assine-a conforme seu documento de identidade válido e digitalize a STVM e o documento*;
* São aceitos como documentos de identificação válidos:
RG expedido há menos de 10 anos;
CNH válida;
Documentos de classe válidos;
RNE para estrangeiros.
7 - Envie os documentos digitalizados para o endereço de e-mail
portabilidade.investimentos@clear.com.br informando, no corpo do e-mail, sua conta na Clear e seu número de CPF;
Hoje tá foda. Também estou pensando em sair fora. Estou desde a abertura (10h) sem conseguir logar.
Vc vai mudar para qual? Alguma recomendação da galera?
-
cremildo
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por cremildo » 09 Jun 2020 16:45
Porra, a Clear fudeu geral hj.
Tenho duas opções em aberto e a cotação das ações hoje iriam me favorecer demais, mas não consegui acessar a desgraça nem pelo site nem pelo app.
Tenho dois conhecidos que elogiam demais a BTG. Outros conhecidos usam a XP e também elogiam muito.
Sobre o Banco Inter, já li alguns relatos de queixas... É foda, não tem jeito, aqui no BR se é gratuito é dor de cabeça.
-
Begege
-
Contato:
Mensagem
por Begege » 09 Jun 2020 16:56
ainda bem que fiquei só na simulação do trade hj
vou sair da clear, imagina a dor de cabeça que alguns estão tendo....
-
Begege
-
Contato:
Mensagem
por Begege » 09 Jun 2020 17:00
SUICIDAL escreveu: ↑09 Jun 2020 15:34
Me falaram que o Inter segura bem, eu não queria ir, pois tenho Nubank. Masss, ficar na clear e perder um dia de pregão, querendo comprar, enquanto tá um pouco barato é foda.
qual o problema em inter e nubank ?
-
Hardaway
-
Contato:
Mensagem
por Hardaway » 09 Jun 2020 19:02
cremildo escreveu: ↑09 Jun 2020 16:45
Porra, a Clear fudeu geral hj.
Tenho duas opções em aberto e a cotação das ações hoje iriam me favorecer demais, mas não consegui acessar a desgraça nem pelo site nem pelo app.
Tenho dois conhecidos que elogiam demais a BTG. Outros conhecidos usam a XP e também elogiam muito.
Sobre o Banco Inter, já li alguns relatos de queixas... É foda, não tem jeito, aqui no BR se é gratuito é dor de cabeça.
só não troquei ainda porque é 0800
hoje passei trabalho com ela
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 09 Jun 2020 19:10
Até hj o HB do Inter nunca me deu qualquer dor de cabeça. Pelos relatos q li, antes eles faziam a palhaçada de q vc só podia usar o HB se investisse algo na renda fixa deles (venda casada?),
Mas hj em dia não tem essa patifaria
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
slash
-
Contato:
Mensagem
por slash » 09 Jun 2020 20:31
Eu uso a XP, nunca me deixou na mão.
Fiz cadastro na clear e na primeira vez que fui investir o HB tava todo travado.
É preferível pagar taxa e conseguir operar numa plataforma decente do que ficar a mercê da clear.
VSF
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 09 Jun 2020 23:12
Além da Clear, tem alguma outra que não cobra taxas e dá pra operar legal? Eu tenho Ezinvest e tava pra criar conta na Clear, pra começar a sair da renda fixa. Ainda estou estudando sasporras. Medo do caraio de fazer merda. hahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Saci na giratória
-
Contato:
Mensagem
por Saci na giratória » 09 Jun 2020 23:16
Que que rolou de tão bom hoje pra ter tido esse alvoroço?
Em breve a bolsa deve cair, assim que saírem os resultados...
Foda se rolar isso naqueles dias de circuit breaker, por enquanto sigo lá pela taxa e por ser um investidor modesto também.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
-
The Griot
-
Contato:
Mensagem
por The Griot » 10 Jun 2020 00:14
brunodsr escreveu: ↑09 Jun 2020 23:12
Além da Clear, tem alguma outra que não cobra taxas e dá pra operar legal? Eu tenho Ezinvest e tava pra criar conta na Clear, pra começar a sair da renda fixa. Ainda estou estudando sasporras. Medo do caraio de fazer merda. hahaha
Sem corretagem, tem o Banco Inter... mas nunca operei por ele e não posso dizer nada sobre...
-
bicolor
-
Contato:
Mensagem
por bicolor » 10 Jun 2020 01:44
Não tenho do que reclamar do HB do banco inter , nunca me deixou na mão (não faço trade).
O único problema (talvez) é que o saldo da conta atualiza d+1 ou d+2, não tenho certeza. Ou seja se você comprar alguma ação hoje só amanhã ou depois que vai descontar do saldo da conta corrente.
-
Ytsejam
-
Contato:
Mensagem
por Ytsejam » 10 Jun 2020 10:32
Também sou um dos que passou raiva com a clear ontem, isso que sou holder mas ontem queria fazer meu aporte mensal e fiquei umas 5 horas sem conseguir logar. Deve ter trader que perdeu muita grana nisso, foda
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 10 Jun 2020 11:13
bicolor escreveu: ↑10 Jun 2020 01:44
Não tenho do que reclamar do HB do banco inter , nunca me deixou na mão (não faço trade).
O único problema (talvez) é que o saldo da conta atualiza d+1 ou d+2, não tenho certeza. Ou seja se você comprar alguma ação hoje só amanhã ou depois que vai descontar do saldo da conta corrente.
Não entendi. Eles demoram pra mostrar que a tua CC baixou, é isso? Qual seria o problema disso?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 10 Jun 2020 11:37
SUICIDAL escreveu: ↑10 Jun 2020 11:23
Na verdade, demoram para atualizar sua conta, é como se você fizesse uma transferência bancária e o saldo continuasse o mesmo e só mudaria após 2 a 3 dias.
Quem não anotar, perde um pouquinho a organização das coisas.
Saquei... Valeu pelo toque! Acho que é um problema administrável, hein?
-
bicolor
-
Contato:
Mensagem
por bicolor » 10 Jun 2020 11:47
brunodsr escreveu: ↑10 Jun 2020 11:37
Saquei... Valeu pelo toque! Acho que é um problema administrável, hein?
Isso, é administrável, não vejo como um problema.
Como sou holder, pra mim não faz diferença.
Usuários navegando neste fórum: El Cid, glima e 214 visitantes