Ministério da saúde atualizou pra 525. Muito estranho...
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Escancarou a bagunça!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exatamente, hj mesmo o pau ta torando nas "comunidades" povao tudo a milhão... O brasileiro a anos se acostumou mal, com os governantes passando a mão na cabeça e deixnsro fazer o que querem... Resultado é esse ai, desde março eu falava que a quarentena aqui era mais fake que nota de 3 reais, mas tinha forista aqui que não aceitava, até os bairros melhores o povo ja ta querendo voltar ao normal... Agora os fica em casa, foram ser idiotas inúteis iguais aos bonominions e foram se aglomerar em manifestação, alias no mundo todo tem essas merdas numa época em que nao se podia fazer isso, é só pegsr os mundiça do BR e EUA e ver o estrago... Londres tbm manifestação e nego derrubando até estátua.... A humanidade é complicada mestre e estado Unidense e Brasileiro mais ainda!Montfort escreveu: ↑07 Jun 2020 22:06Seria lindo e maravilhoso se nosso problema se resumisse ao Bolsonaro.
Brasileiro dirige a 140 onde o limite é 80, atropela e mata em cima da faixa; comporta-se feito um animal em sala de aula e leva o conhecimento em terceiro plano; não sabe fazer uma fila, é desonesto, ñ perde uma oportunidade de levar vantagem às custas do semelhante e é o país do jeitinho. Não conseguir diminuir a velocidade do contágio é só mais uma face dessa mundiçaria q está no dna do sujeito q nem ter a decência de usar uma máscara, tem.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Alguém sabe dizer o que aconteceu que os principais veículos do país noticiaram 1382 como sendo o úmero de óbitos e dizendo que os números vieram do Ministério da Saúde e uma hora depois aparece no site do ministério 525 mortes?
Confesso que não entendi e tbm acho que todos veículos não inventaram a informação.
Confesso que não entendi e tbm acho que todos veículos não inventaram a informação.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Coronavirus - Topico Oficial
Tão brincando com a morte dos cara... com ctz o Bolsonaro achou q mitou nessa “pegadinha”Lenilson escreveu: ↑07 Jun 2020 23:03Alguém sabe dizer o que aconteceu que os principais veículos do país noticiaram 1382 como sendo o úmero de óbitos e dizendo que os números vieram do Ministério da Saúde e uma hora depois aparece no site do ministério 525 mortes?
Pode morrer 200k, 5k dia q o mundiça não aprende. Literalmente morre, mas ñ larga a mundiçaria.DeepHalf escreveu: ↑07 Jun 2020 22:41Sexta uma colega minha viu a seguinte cena na frente de uma caixa econômica: fila quilométrica pra sacar o auxílio emergencial, aí sai um coroa de dentro da Caixa, entrega a máscara pra o amigo que tava do lado de fora, esse outro vira o lado, coloca (já que só pode entrar de máscara), e entra de boa.
Inacreditável o que acontece por aqui. E o pai de todos os imbecis quem é? O Presidente da República... O cara que mais promove desinformação no país.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
ahhahahahhahahhah q cena hilária... e mais hilário ainda a correlação entre isso e o 'bozonazi'.DeepHalf escreveu: ↑07 Jun 2020 22:41Sexta uma colega minha viu a seguinte cena na frente de uma caixa econômica: fila quilométrica pra sacar o auxílio emergencial, aí sai um coroa de dentro da Caixa, entrega a máscara pra o amigo que tava do lado de fora, esse outro vira o lado, coloca (já que só pode entrar de máscara), e entra de boa.
Inacreditável o que acontece por aqui. E o pai de todos os imbecis quem é? O Presidente da República... O cara que mais promove desinformação no país.
E o que o Bolsonaro tem a ver com SP, por exemplo? Governado por um demente que colocou rodízio na cidade, cortou frotas de transporte público e enfiou a maior cidade da América latina dentro de um vagão de trem? Depois disso me decreta um feriado de 6 dias, que virou um carnaval fora de época.
O legal é que as insanidades dos dois psicopatas do Dória e do Covas agora querem jogar pro Bolsonaro, genial.
Tem que viver num palácio de mármore muito grande ou num mundo paralelo pra acreditar que daria certo quarentena no Brasil.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑07 Jun 2020 22:49Exatamente, hj mesmo o pau ta torando nas "comunidades" povao tudo a milhão... O brasileiro a anos se acostumou mal, com os governantes passando a mão na cabeça e deixnsro fazer o que querem... Resultado é esse ai, desde março eu falava que a quarentena aqui era mais fake que nota de 3 reais, mas tinha forista aqui que não aceitava, até os bairros melhores o povo ja ta querendo voltar ao normal... Agora os fica em casa, foram ser idiotas inúteis iguais aos bonominions e foram se aglomerar em manifestação, alias no mundo todo tem essas merdas numa época em que nao se podia fazer isso, é só pegsr os mundiça do BR e EUA e ver o estrago... Londres tbm manifestação e nego derrubando até estátua.... A humanidade é complicada mestre e estado Unidense e Brasileiro mais ainda!
Eu disse em abril isso, e me criticaram.
Os protestos aí são o de menos, olha essa Alemanha manipulando até a bunda dos dados.
Tem gente que apoia a quarentena e a manifestação ao mesmo tempo 
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.