Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Pelo visto hj bate 1500 mortes, muito triste isso.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Torcedor do vírus... putz
Isso me soa como alguém se jogar do prédio e se espatifar todo, aí vem algum sábio e diz para o observador: "tb, tu ficou aí torcendo pra gravidade!"
Eu queria saber em que momento o brasileiro aposentou o cérebro.

- Saci na giratória
- Contato:
Até os dois beijinhos que italiano dá a galera apontava.LeoMatosJJ escreveu: ↑04 Jun 2020 20:56Todo mundo lá fuma
A população de lá tem bem mais idosos
A densidade demografica de lá é bem maior (essa é a maior piada)
o clima de lá é mais frio
Quem lembra dos bolsominions compartilhando essa tabelinha ridícula de Excel?
![]()
A outra culpa foi o abraço que deram no chinês.
Aqui não tem nada disso... pega nada.
É foda...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Óbvio que ninguém sabe quase nada sobre a doença ainda, mas ainda da pra dizer que estamos MUITO melhor que a Itália proporcionalmente. Hoje batemos 160 mortes por milhão, Itália está em 560.Saci na giratória escreveu: ↑04 Jun 2020 22:42Até os dois beijinhos que italiano dá a galera apontava.
A outra culpa foi o abraço que deram no chinês.
Aqui não tem nada disso... pega nada.
É foda...
O medo na verdade é a gente se aproximar desses patamares... seriam 120 mil mortos
O grande problema é que estamos batendo recordes diários de casos já há algum tempo, eu achava que era por conta do aumento da testagem, mas as mortes começaram a disparar novamente depois dessa janela aí de 15 dias após o aumento dos casos. Isso me leva a crer que realmente estamos tendo mais casos e isso faz total sentido pq o isolamento tem diminuído, além do fato de muitos lugares já terem flexibilizado.Akuma escreveu: ↑04 Jun 2020 22:54Óbvio que ninguém sabe quase nada sobre a doença ainda, mas ainda da pra dizer que estamos MUITO melhor que a Itália proporcionalmente. Hoje batemos 160 mortes por milhão, Itália está em 560.
O medo na verdade é a gente se aproximar desses patamares... seriam 120 mil mortos![]()
Por isso que o pico ainda não chegou e pelo jeito ainda teremos mais algumas semana até ele.
Oremos por Bolsonaro
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Senado aprova uso obrigatório de máscaras em locais públicos em todo o país... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... copiaecola
Finalmente algo de util, não usar mascara dara multa.
Bando de mundiça mal educados, só assim mesmo.
Tapirus terrestris
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Até alguns dias atrás eu estava acreditando que não chegaríamos a tais níveis, tava achando que São Paulo poderia estar começando a descer a curva e puxaria a curva nacional pra baixo, mas além deles seguirem no platô, o RJ chegou com tudo. Hoje já não tenho essa convicção.Akuma escreveu: ↑04 Jun 2020 22:54Óbvio que ninguém sabe quase nada sobre a doença ainda, mas ainda da pra dizer que estamos MUITO melhor que a Itália proporcionalmente. Hoje batemos 160 mortes por milhão, Itália está em 560.
O medo na verdade é a gente se aproximar desses patamares... seriam 120 mil mortos![]()
E tem um pormenor que estamos esquecendo nessa comparação com a Itália... eles não tinham muita base de comparação, a gente teve o exemplo deles e dois meses a mais pra nos preparar, o que torna a nossa situação bem mais vergonhosa.

- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Certamente, espera daqui há uns 10 dias os efeitos dessas semanas ! Mas até os jornais não dão mais ênfase !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Foda-se se a Itália tem mais mortes proporcionais. É a nova narrativa do gado. A gente teve tempo pra se preparar, eles não. Essa é a real. País mundiça.
E a narrativa da Cloroquina que o mito queria usar? Foi por falta de aviso? Vai tomar no cu quem comprou essa idéia idiota e argumentou contra o Lockdown.
Oremos por Bolsonaro
Começando pelo presidente que faz questão de nao usar mesmo perto de pessoas do grupo de risco. Se tivessem obrigado la bo começo muitas mortes teriam sido evitadas.JackmAtAll escreveu: ↑04 Jun 2020 23:07Senado aprova uso obrigatório de máscaras em locais públicos em todo o país... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... copiaecola
Ele continua usando. Vai gastar mais 30 milhões de reais em insumos para produzir ainda mais cloroquina. Se houver um surto de malária no mundo, seremos o país com mais medicamento em estoque.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Deveria prender todo mundo ou descer a borrachada como a India faz sabiamente com mundiças que naõ respeitam a lei.
Já relatei aqui várias vezes, tenho visto o número de pessoas usando mascaras começando a cair.
Tapirus terrestris
-
vitoandolini
- Contato:
Aos medicos do forum..corona transmite facilmente na superficie das coisas? De fato, lavar todas as coisas do mercado ou mesmo a roupa é necessario?
Li esse artigo e me parece que nao é tao necessario, uma vez que a transmissao é primordialmente via respiratória
https://www.healthline.com/health-news/ ... ed-desktop
Li esse artigo e me parece que nao é tao necessario, uma vez que a transmissao é primordialmente via respiratória
https://www.healthline.com/health-news/ ... ed-desktop
- cardonelli
- Contato:
É culpa do mito os favelados Lula livre não respeitarem a quarentena??? Os pancadoes na favela Tb é culpa do mito?
Se cria né porra, se o presidente desde o começo tivesse pedido para não sair de casa aí que os mundicas iriam pra rua mesmo..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"