"Maconheiro não tem resistência física para uma luta."
Após apresentação vergonhosa, Wanderlei Silva retoma pauta política
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Após apresentação vergonhosa, Wanderlei Silva retoma pauta política
Um cara comentou nesse twit ai:

Tapirus terrestris
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Já eu entendo que a violência deve ser combatida com a EXTREMA violência. Se te dão um soco você deve responder com dois balaços no peito do agressor. Estamos vendo o começo de confrontos que perdurarão por um bom tempo e quem puder mais chorará menos. Logo veremos irmão enfiando a faca na barriga de irmão, filho batendo na mãe etc.MãoDeMacaco escreveu: ↑03 Jun 2020 17:51Se a gente entrar nessa onda de batalhas campais vamos regredir demais como sociedade, sou a favor da defesa pessoal e patrimonial, mas se juntar para sair na mão em bando é coisa de animal.
Toda violência tem que ser combatida.
-
palmeirense
- Aprendiz

- Contato:
A lista só aumenta.Tetudo escreveu: ↑03 Jun 2020 18:04Já eu entendo que a violência deve ser combatida com a EXTREMA violência. Se te dão um soco você deve responder com dois balaços no peito do agressor. Estamos vendo o começo de confrontos que perdurarão por um bom tempo e quem puder mais chorará menos. Logo veremos irmão enfiando a faca na barriga de irmão, filho batendo na mãe etc.
Logico que nao, mano!!! So regrediriamos se nao houvesse a covardia e frouxidão do outro lado. Duas ou três coças bem dadas nesses lixos seria o fim dessa pataquada.MãoDeMacaco escreveu: ↑03 Jun 2020 17:51Se a gente entrar nessa onda de batalhas campais vamos regredir demais como sociedade, sou a favor da defesa pessoal e patrimonial, mas se juntar para sair na mão em bando é coisa de animal.
Toda violência tem que ser combatida.
Bicho, eu tenho medo é da covardia dos bons, que por sinal, virou lugar comum, infelizmente.
Team Cara de Sapato 
Pelo contrário, cannabis ajuda na produção de testo e te dá uma baita confiança. É a droga usada pra perder o medo desde o uma onda gigante até um assalto a um banco.JackmAtAll escreveu: ↑03 Jun 2020 17:48Um cara comentou nesse twit ai:
![]()
![]()
Agoooooora, maconheiro vegano, surubeiro, que troca o dia pela noite, aí sim...
Team Cara de Sapato 
Tomara que wanderlei tenha desistido da loucura de sair na mão sem luva com o Tyson, ninguém quer ver ele morrer ao vivo na TV.
VSF
Início de guerra civil, uhul
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Protesto no Brasil só tem credibilidade se você estiver de um lado da narrativa, aí pode protestar até pelo direito de bater na mãe.
Se isso acontecer e olharmos os discursos de qual lado morre mais gado ou lacradores?
protesto com o gado pelo discurso é na bala estão lutando pela liberdade do país, dos da canhotas é de paz eles não são violentos, não portam armas, tem a razão e o discurso do bem ao seu lado.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pelo contrário mano rsssssDelta01 escreveu: ↑03 Jun 2020 14:37Só que eles não tem coragem de encarar. Um ou outro marginal vai acabar levando na ponta do queixo e a maioria não quer correr esse risco. A maioria só aparece pra bicar depois que alguém cai no chão. Já viu o shape desses anarquistas/antifas? É tudo magrelo com shape de crackudo!
Na época em q treinei thai um pouco mais sério, em peso o q tinha lá era nego de tudo q é organizada, até o presidente da mancha na época treinava lá (Jânio Mancha). Mas tinha cara de todas, o mais estranho era imaginar q eles treinavam juntos mas sabiam q uma hora ou outra poderiam se cruzar na pixxxta
E especialmente a TUP (do parmera) tinha uns psicos gigantes com baita pinta d skinhead
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Acho isso impossível de acontecer (ainda bem!). Pense comigo, de um lado os sedentários templários estilo Paulo Kogos, de outro os Che Guevara dos Jardins e HIgienópolis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse povo só guerrea no twitter
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pior que o povo militante já conta com essa reação mesmo. É tipo quando o manifestante zoa tudo, depreda, machuca alguém, etc, etc...aí a polícia faz o dela e já começa o jogo de narrativa "A polícia se excedeu, a polícia é malvada e por aí vai...". E nunca mostram o que veio antes....Tetudo escreveu: ↑03 Jun 2020 18:04Já eu entendo que a violência deve ser combatida com a EXTREMA violência. Se te dão um soco você deve responder com dois balaços no peito do agressor. Estamos vendo o começo de confrontos que perdurarão por um bom tempo e quem puder mais chorará menos. Logo veremos irmão enfiando a faca na barriga de irmão, filho batendo na mãe etc.
Infelizmente, o safadinho do Gramsci se mantém atual desde sempre....
Wanderlei Silva é atropelado e faz apelo para motoristas terem mais atenção com ciclistas em Curitiba
O lutador de MMA, Wanderlei Silva, foi atropelado na tarde de quarta-feira (3), próximo à Praça da Ucrânia, em Curitiba. O atleta, de 43 anos, estava de bicicleta quando acabou se envolvendo no acidente de trânsito. A reportagem apurou que o Cachorro Louco fraturou um osso do pé e teve escoriações no rosto. O curitibano usava capacete de ciclista no momento do acidente. “Se eu não estivesse de capacete poderia até ter morrido”, destacou Wand.
Ele foi atendido em um hospital da capital e liberado na sequência. “O pessoal tem que tomar mais cuidado no trânsito. Está duro de andar de bike em Curitiba”, disse Wand, em entrevista exclusiva à Tribuna.
O motorista envolvido no acidente prestou toda a ajuda ao lutador. “Ele foi super gente boa, parou e me colocou no carro dele. Outras pessoas já apareceram pra me ajudar”, destacou.
O atropelamento aconteceu um dia após o lutador ter convocado e liderado uma manifestação contra o vandalismo em Curitiba. Na noite da última terça-feira, Wanderlei Silva foi protagonista do protesto que teve como objetivo valorizar os patrimônios da cidade e exaltar a bandeira do Brasil, que havia sido queimada por vândalos na última segunda-feira.
Para quem acompanha Wanderlei Silva em suas redes sociais sabe que o atleta é um ‘amante’ do ciclismo. O lutador fez um apelo para que as autoridades responsáveis e os motoristas tenham mais atenção com os ciclistas.
“Temos muito mais ciclistas na cidade e não temos um lugar adequado para andar. Infelizmente, os motoristas não respeitam. Fiquei muito triste com esse acidente. Peço para que o pessoal tenha mais consciência no trânsito e não mexam no celular, pois isso pode custar a vida de alguém”, concluiu Wand.
Essa não foi a primeira vez que o lutador foi atropelado ao andar de bicicleta em Curitiba. Em 2016, Wand também se envolveu em um acidente e, na ocasião, o motorista fugiu do local.
O lutador de MMA, Wanderlei Silva, foi atropelado na tarde de quarta-feira (3), próximo à Praça da Ucrânia, em Curitiba. O atleta, de 43 anos, estava de bicicleta quando acabou se envolvendo no acidente de trânsito. A reportagem apurou que o Cachorro Louco fraturou um osso do pé e teve escoriações no rosto. O curitibano usava capacete de ciclista no momento do acidente. “Se eu não estivesse de capacete poderia até ter morrido”, destacou Wand.
Ele foi atendido em um hospital da capital e liberado na sequência. “O pessoal tem que tomar mais cuidado no trânsito. Está duro de andar de bike em Curitiba”, disse Wand, em entrevista exclusiva à Tribuna.
O motorista envolvido no acidente prestou toda a ajuda ao lutador. “Ele foi super gente boa, parou e me colocou no carro dele. Outras pessoas já apareceram pra me ajudar”, destacou.
O atropelamento aconteceu um dia após o lutador ter convocado e liderado uma manifestação contra o vandalismo em Curitiba. Na noite da última terça-feira, Wanderlei Silva foi protagonista do protesto que teve como objetivo valorizar os patrimônios da cidade e exaltar a bandeira do Brasil, que havia sido queimada por vândalos na última segunda-feira.
Para quem acompanha Wanderlei Silva em suas redes sociais sabe que o atleta é um ‘amante’ do ciclismo. O lutador fez um apelo para que as autoridades responsáveis e os motoristas tenham mais atenção com os ciclistas.
“Temos muito mais ciclistas na cidade e não temos um lugar adequado para andar. Infelizmente, os motoristas não respeitam. Fiquei muito triste com esse acidente. Peço para que o pessoal tenha mais consciência no trânsito e não mexam no celular, pois isso pode custar a vida de alguém”, concluiu Wand.
Essa não foi a primeira vez que o lutador foi atropelado ao andar de bicicleta em Curitiba. Em 2016, Wand também se envolveu em um acidente e, na ocasião, o motorista fugiu do local.
motorista comuna
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"