Coronavirus - Topico Oficial
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... ndetta.htm
Recordar é viver...
Se tivesse alguma vergonha na cara esse merda se retiraria da vida pública.
Recordar é viver...

-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Até outro dia o Brasil tinha mais de 100 mil testes aguardando resultado... aos poucos os resultados vão chegando.the_sinner_go escreveu: ↑29 Mai 2020 21:14Algo de errado nao esta certo. Os testes nao aumentam, e como estamos tendo + de 20 mil casos novos de coronavirus todo dia? A russia fez mais de 10 milhoes de testes, e a poucos dias, estavamos empatados em numeros de casos com eles? Como se notifica 20 mil pessoas por dia, com o virus, e a quantidade de testes nao aumenta?

O que não acontece na ditadura? Gente morrendo ou briga política?
Prq morre gente pra cacete na ditaduras e o debate político também ocorre, só que junto com ele vem o embate físico e morre mais gente ainda e do jeito que as coisa vão caminhando no Brasil...
Na ditadura acontece gente morrendo, porém, não acontece briga politica.
Não da pra ficar bravo por discussão politica, a outra opção é ainda pior.
A briga politica prova que ainda somos livres
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Bolsonaro e essa corja de idiota que o apoia, a falta de empatia chega a ser doentia.Cova escreveu: ↑29 Mai 2020 20:38Isso que mais me enoja em Bolsonaro.
O filho da puta menosprezou a porra no início (era só uma gripezinha) e foi incapaz de voltar atrás.
Gente pra caralho morrendo.
E isso prq estamos com medidas de isolamento.
Imagine quando reabrirem o comércio a miséria que não vai ser.
Tomara que a medicina avance para encontrar uma vacina ou pelo menos uma medicação eficaz.
Fica pagando de defensor da vida, contrário ao aborto para preservar a vida, mas no fundo estão cagando para a vida alheia.
E essa preocupação com a economia desses escrotos deve ser fake também, preocupação é a reeleição.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Meu batalhão de 29 PM's afastados por Covid19 que se testaram semana passada, nenhum com sintomas, meu pelotão tem 1, ele foi se testar pois ia sair de férias e ia pra casa dos pais dele e positivou, sem sintomas!
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Acho que algo em torno de 70% dos casos é de assintomáticos né... Se vc for pegar entre pessoas mais jovens e com algum nível de preparação física deve ser até mais q isso.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑30 Mai 2020 16:51Meu batalhão de 29 PM's afastados por Covid19 que se testaram semana passada, nenhum com sintomas, meu pelotão tem 1, ele foi se testar pois ia sair de férias e ia pra casa dos pais dele e positivou, sem sintomas!

-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Mas fica ligado que já houve casos de gente que foi manifestar sintomas depois de algumas semanas positivando.

Ele e o presidente que acolheu esse discurso idiota. Imagine que estamos com mais de mil mortes diárias há 4 dias (em todo o mundo, só o Brasil e os EUA detêm esse "recorde" negativo).Lex Babyface escreveu: ↑29 Mai 2020 21:17https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... ndetta.htm
Recordar é viver...
Os números atuais preocupam bastante porque além dessa anta no poder temos um pessimo trabalho de testagem e uma população pouco consciente e cautelosa. Como se não bastasse, entraremos em junho SEM nenhum programa ou plano do governo federal visando à redução da propagação do coronavírus. É SURREAL.
Resta a constatação óbvia de que se o vírus fosse tão letal quanto pensávamos no início, teríamos muito mais que 1 milhão de mortos. Mas Deus é bom o tempo todo.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
5,6% das pessoas testadas em drive-thru em Santos testando positivo... conjugando com a população e a qtde de óbitos da cidade daria um IFR de 1,5% por lá... Mas eu creio que esse estrato de pessoas é um pouco viciado, talvez pessoas de maior poder aquisitivo que circularam mais e talz... o mais provável é que uns 10% da cidade já tenha pego.

-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Muitas mortes evitáveis, sem sombra de dúvidas.Forrest escreveu: ↑30 Mai 2020 17:10Ele e o presidente que acolheu esse discurso idiota. Imagine que estamos com mais de mil mortes diárias há 4 dias (em todo o mundo, só o Brasil e os EUA detêm esse "recorde" negativo).
Os números atuais preocupam bastante porque além dessa anta no poder temos um pessimo trabalho de testagem e uma população pouco consciente e cautelosa. Como se não bastasse, entraremos em junho SEM nenhum programa ou plano do governo federal visando à redução da propagação do coronavírus. É SURREAL.
Resta a constatação óbvia de que se o vírus fosse tão letal quanto pensávamos no início, teríamos muito mais que 1 milhão de mortos. Mas Deus é bom o tempo todo.

- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Tenho impressão que a qualquer momento OMS e países de fora vão começar a mandar ajuda para o brasil. Não porque o BolsoAsno é gente fina e bonzinho, mas porque o negocio estara totalmente fora de controle, mais ou menos como ocorreu na italia mas em maior escala e não terão como dar conta e será um dos maiores focos mundiais, mas em um país subdesenvolvido e desorganizado.Forrest escreveu: ↑30 Mai 2020 17:10Ele e o presidente que acolheu esse discurso idiota. Imagine que estamos com mais de mil mortes diárias há 4 dias (em todo o mundo, só o Brasil e os EUA detêm esse "recorde" negativo).
Uma coisa é os EUA, que imprimem dolares infinitamente e possuem organização e compram equipamentos a rodo, testes ou seja o que for, brasil não tem a minima capacidade para algo parecido em nenhum sentido.
Está mais do que claro que uma conjuntura de fatores: governo federal cagando e andando, todo mundo querendo sair do isolamento e abrir comercio, povo egoísta(o número de pessoas sem mascara que estou vendo nas ruas está aumentando) vão dar merda das grandes.
O que tiver que depender da sociedade brasileira como um todo unida: povo, politicos e por ai vai, resulta em merda.
Tapirus terrestris
preciso kratosKRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Mai 2020 21:13Eu tinha falado que o bicho ia pegar aqui, impressionante como fazemos tudo errado, sem plano nenhum, já era para estar tudo quase aberto, mas não, eu sou muito burro, admito, mas me parece uma forma lógica de pensar em primeiro, lockdown, quarentena e ai sim ir abrindo aos poucos, aqui deixou tudo arreganhado, depois uma quarentena meia boca e agora abrindo as coisas no PICO da porra da pandemia no pais, ai no meio disso tudo a briga pela cloroquina, imbecis indo a manifestação e vagabundos roubando na cara dura sem licitação, bem vindos a Bananolândia.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Irmão é tanta mundicaria, que parece o tiger King kkkkKRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Mai 2020 21:13Eu tinha falado que o bicho ia pegar aqui, impressionante como fazemos tudo errado, sem plano nenhum, já era para estar tudo quase aberto, mas não, eu sou muito burro, admito, mas me parece uma forma lógica de pensar em primeiro, lockdown, quarentena e ai sim ir abrindo aos poucos, aqui deixou tudo arreganhado, depois uma quarentena meia boca e agora abrindo as coisas no PICO da porra da pandemia no pais, ai no meio disso tudo a briga pela cloroquina, imbecis indo a manifestação e vagabundos roubando na cara dura sem licitação, bem vindos a Bananolândia.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"