Mais um motivo para não visitar a Índia
Re: Mais um motivo para não visitar a Índia
Do Norte são as asiáticas mais clarinhas, chinesas do norte, coreanas, japonesas de algumas regiões, etc Do Sul são mais escurinhas
Questão de gosto, acho as de norte mais delicadas, mas do Sul me passa impressão de serem mais safadas kkkkk
Especialmente porque ainda tem muie por lá que depois de um beijinho acha que está namorando... Então melhor tomar cuidado com o tipo de mulher que vai se meter
Questão de gosto, acho as de norte mais delicadas, mas do Sul me passa impressão de serem mais safadas kkkkk
Especialmente porque ainda tem muie por lá que depois de um beijinho acha que está namorando... Então melhor tomar cuidado com o tipo de mulher que vai se meter
Muito bom o tópico, não sabia nada sobre os costumes da india. Tenho que passar longe desse desse país já que sou canhoto 
Opa valeu pelas dicas, então eu curto qualquer tipo de asiática, aqui dá pra encontrar muita mina gata, muitas mesmo, mas esses destinos aí vou ter que conhecer pra tirar a prova:D
POP demorei entrar no tópico porque sabia que era mundiçaria pesada , mas ver um débil mental comendo corpos em putrificação , além de agradecer e fazer um ritual baitola em cima do corpo , foi além do que esperava !!!

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Bom tópico !
Começou putrefato e terminou com uma imersão de cultura asiática !
Começou putrefato e terminou com uma imersão de cultura asiática !
-
jeffmonson200
- Contato:
a gong li é do norte ou do sul da china?????

MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Não vi o vídeo, mas imagino a porcaria.
No meu trabalho existem umas doidas esotéricas que sonham ir para a Índia em busca da purificação. Vão pagar uma grana para ficar em um templo com o mestre. Terão que acordar às 5 da manhã, varrer o templo e limpar os banheiros. PQP, mas precisa ir para a Índia para se purificar dessa forma?
No meu trabalho existem umas doidas esotéricas que sonham ir para a Índia em busca da purificação. Vão pagar uma grana para ficar em um templo com o mestre. Terão que acordar às 5 da manhã, varrer o templo e limpar os banheiros. PQP, mas precisa ir para a Índia para se purificar dessa forma?
Mr. Well escreveu: Será que essas vadias não estão indo é atrás de PUTRIFICAÇÃO, ao invés de PURIFICAÇÃO?
Tem um banheiro aqui no mercado público de Aracaju que é podre pra caralho. Nem precisa viajar tão distante pra lavar merda dos outros.
É um bando de mulher mal resolvida que busca nessas terapias alternativas a solução para todos os seus problemas. Só que esse templo normalmente fica em um lugar afastado e elas não têm contato com o povão nas ruas. Daí fica fácil.
O pior é que falam da espiritualidade do povo indiano, mas esquecem os estupros, por exemplo.
Editado pela última vez por Anônimo em 18 Jan 2015 17:35, em um total de 1 vez.
No meu trabalho anterior tinha uma brazuca que ela se achaaaaaava por ter morado na india, tipo a gran mestra espiritual.. teve que sair de lá pq quase foi estuprada 3 vezes, a ultima o maluco entrou pela janela do banheiro ela teve que sair correndo pra rua
Tbm já trabalhei com indianos e na maioria os caras sao bem gente boa, humildes e engraçados..
mas tem aquela catinga que sai de dentro mesmo, que nem banho de sal grosso com perfume importado tira a nhaca

Tbm já trabalhei com indianos e na maioria os caras sao bem gente boa, humildes e engraçados..
mas tem aquela catinga que sai de dentro mesmo, que nem banho de sal grosso com perfume importado tira a nhaca
Alguns motivos para visitar a Índia:
Aishwarya Rai

Deepika Padukone

Mallika Sherawat

Asin Thottumkal

Por curiosidade, a atriz Meenakshi Thapar foi sequestrada e morta por um casal de atores que trabalhavam com ela, após saberem que ela tinha uma família rica !

Aishwarya Rai

Deepika Padukone

Mallika Sherawat

Asin Thottumkal

Por curiosidade, a atriz Meenakshi Thapar foi sequestrada e morta por um casal de atores que trabalhavam com ela, após saberem que ela tinha uma família rica !

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
delícias demais, mas no final vc deu outro motivo para não visitar a India,terroso escreveu:Alguns motivos para visitar a Índia:
Aishwarya Rai
Deepika Padukone
Mallika Sherawat
Asin Thottumkal
Pois é, explicando melhor, nos bastidores ela comentou que tinha família rica, então um casal de atores a sequestraram e pediram resgate. A família pagou metade mas mesmo assim foi morta, pelo que pesquisei, decapitada. O valor do resgate era o equivalente a 50 mil reais.alexvozao escreveu:
delícias demais, mas no final vc deu outro motivo para não visitar a India,, mulher foi assassinada só porque era rica, wtf???
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Nasceu em Shenyang , nordeste da China, perto da fronteira com a Coreia do Norte.jeffmonson200 escreveu:a gong li é do norte ou do sul da china?????
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Mais um motivo para não visitar a Índia
HAHAHAHAalexvozao escreveu:
delícias demais, mas no final vc deu outro motivo para não visitar a India,, mulher foi assassinada só porque era rica, wtf???
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Nego tem que ser muito doente mental para estuprar uma senhora de 70 anos ,e ainda freira...
PQP
PQP