INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Itausa divulgou calendário de pagamento de dividendos.
Quem mais aí vai ganhar uns trocados?
Quem mais aí vai ganhar uns trocados?
VSF
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Hmmmm Klabin numa sequência de queda por 10 dias ininterruptos, chegou a quase ficar com o valor q tinha em 2014. Se descer mais um pouquinho vai ficar uma delícia pra pegar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Fleury vai ter alta forte hoje.
Aportei Itsa4 pensando no longo prazo. Vcs costumam ter acoes de mais de uma empresa do mesno setor?
Who dares wins.
- Saci na giratória
- Contato:
O turn point da Via Varejo foi a Black Friday de 2019, quando eles faturaram mais de 1 bi.
Já trabalhando forte no e-commerce.
Por isso muita gente aposta nela agora, que é um momento que só venda on line resolve.
Já trabalhando forte no e-commerce.
Por isso muita gente aposta nela agora, que é um momento que só venda on line resolve.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Pessoal , uma dúvida. Quando se vende ações aparece que estará disponível em D+2 para resgate , no entanto já aparece disponível para compra de novas ações esse valor. Existe diferença em termos de imposto de renda ou outra coisa entre usar esse recurso e o saldo em conta?
Se passar de 20 mil reais no mês, tem que pagar 15% sobre o lucro do mesmo jeitoLorde escreveu: ↑27 Mai 2020 18:37Pessoal , uma dúvida. Quando se vende ações aparece que estará disponível em D+2 para resgate , no entanto já aparece disponível para compra de novas ações esse valor. Existe diferença em termos de imposto de renda ou outra coisa entre usar esse recurso e o saldo em conta?
Olá, pessoal. Sou estudante universitário e, no momento, estou conseguindo uma renda extra, em razão de uma bolsa. Nesse sentido, costumo gastar meu dinheiro apenas com coisas básicas, o que sobra, coloco na poupança. Venho lendo e me parece que poupança não é um "investimento" muito interessante.
Assim, gostaria de perguntar, na visão de vocês, quais seriam investimentos interessantes pra pequenos valores (200-600 reais)?
Assim, gostaria de perguntar, na visão de vocês, quais seriam investimentos interessantes pra pequenos valores (200-600 reais)?
Tudo que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado.
FAIXA AZUL
FAIXA AZUL
Vc pode aportar em ações da bolsa sem custo algum usando o app clearHomeDog escreveu: ↑28 Mai 2020 10:09Olá, pessoal. Sou estudante universitário e, no momento, estou conseguindo uma renda extra, em razão de uma bolsa. Nesse sentido, costumo gastar meu dinheiro apenas com coisas básicas, o que sobra, coloco na poupança. Venho lendo e me parece que poupança não é um "investimento" muito interessante.
Mas se nao quiser bolsa aconselho um banco 100%cdi sem taxas (nubank, inter...) que ja é melhor que poupança
Bom dia amigo pelo jeito você está iniciando ainda no processo de estudo de finanças e possibilidades, tenha em mente que renda variável pode te causar perdas e o momento atual é de grande volatilidade.HomeDog escreveu: ↑28 Mai 2020 10:09Olá, pessoal. Sou estudante universitário e, no momento, estou conseguindo uma renda extra, em razão de uma bolsa. Nesse sentido, costumo gastar meu dinheiro apenas com coisas básicas, o que sobra, coloco na poupança. Venho lendo e me parece que poupança não é um "investimento" muito interessante.
Talvez como o colega falou, um cdi do nubank pode ser uma boa até você se sentir mais confortável a exposição de riscos.
Ou se quiser partir mesmo para a renda variável, considere a possibilidade de fundos imobiliários, muitos não gostam mas eu acho uma opção interessante.
VSF
Vcs tao comprando fundos imobiliários mesmo com toda essa perspectiva de queda noa aluguéis e vacância de imóveis?
Who dares wins.
Não gosta de ETF e compra FOF?
Obrigado pelos conselhos, marofa, slash e SUICIDAL. Conversando com alguns colegas, penso em guardar na poupança mesmo, ou NuConta, para realizar um intercâmbio durante minha graduação, se possível, fora do país.
Tudo que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado.
FAIXA AZUL
FAIXA AZUL