Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Forrest » 25 Mai 2020 14:13

KRATOSCS 85 escreveu:
25 Mai 2020 13:16
Muita gente dando pitacos quando a verdade é que ninguém sabe de porra nenhuma.
Discordo. Quem não sabe de nada é gente como eu e você. Tem MUITO profissional gabaritado na área de saúde (ex: virologia, infectologia, microbiologia, etc...) dedicando horas de sua vida a estudos sobre o covid-19.

Por isso, considero importante que nos informemos a partir dessa galera. Hoje temos uma discussão sobre o covid-19 muitas vezes à margem da ciência, baseada em achismos e expectativas.

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 25 Mai 2020 14:14

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 25 Mai 2020 14:17

MãoDeMacaco escreveu:
25 Mai 2020 13:59
Acho que na Alemanha o futebol voltou com a restrição de que não poderia comemorar se abraçando, ai o Falcão Garcia twittou o óbvio, de que não faz o menor sentido essa restrição, dado que durante um escanteio, por exemplo, fica todo mundo se trombando dentro da área.
E se na comemoração ele abraçar o lateral baixinho que fica fora da área ? Isso se resumo ao que é essencial e ao que não é.
A questão é evitar contatos desnecessários, esse argumento do Falcão Garcia é guardadas as devidas proporções, dizer que eu posso abrir a academia já que os mercados estão abertos. Na realidade são conjuntos de medidas que vão desde o treinamento até o jogo em si, que visam diminuir o risco de contágio deixando para que o risco venha somente de práticas que não podem ser evitadas por serem essenciais ao jogo.
Nós temos que ter esse pensamento na nossa volta ao normal, sabemos que passaremos por situações de risco aumentado de contágio e não temos o que fazer quanto a isso, mas não podemos deixar de usar máscaras ou lavar as mãos por causa dessas situações.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Mai 2020 14:28

Forrest escreveu:
25 Mai 2020 14:14
OMS SUSPENDE TESTE DE CLOROQUINA

https://noticias.uol.com.br/colunas/jam ... oquina.htm
Prova cabal de que são comunistas.
Tapirus terrestris

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 25 Mai 2020 14:49

winstrol escreveu:
25 Mai 2020 14:17
E se na comemoração ele abraçar o lateral baixinho que fica fora da área ? Isso se resumo ao que é essencial e ao que não é.
A questão é evitar contatos desnecessários, esse argumento do Falcão Garcia é guardadas as devidas proporções, dizer que eu posso abrir a academia já que os mercados estão abertos. Na realidade são conjuntos de medidas que vão desde o treinamento até o jogo em si, que visam diminuir o risco de contágio deixando para que o risco venha somente de práticas que não podem ser evitadas por serem essenciais ao jogo.
Nós temos que ter esse pensamento na nossa volta ao normal, sabemos que passaremos por situações de risco aumentado de contágio e não temos o que fazer quanto a isso, mas não podemos deixar de usar máscaras ou lavar as mãos por causa dessas situações.
Como o colega falou acima, aplicando a medida como exemplo de “estamos em uma pandemia” faz sentido sim, mas como medida de prevenção faz zero. Qualquer esporte em que exista contato físico haverá foco de transmissão, quem está em campo precisa ter isso muito claro “decidimos jogar durante uma pandemia, pode haver transmissões durante o jogo”.

Evitar contatos desnecessários eu concordo, mas existem ações que promovem pouco ou nenhum resultado prático, como no caso do futebol, o Falcão está certo ao questionar sobre o impacto dessa ação no que diz respeito a proteção dele enquanto jogar, só faz sentido como o colega falou, dar o exemplo e alertar as pessoas.

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 25 Mai 2020 14:50

Galera do Rio, tava lendo uma matéria aqui e fiquei um tanto surpreso. Crivella informou que vai liberar as igrejas e templos religiosos e afirmou que Hoje no Rio de Janeiro, graças a Deus, 80% das aglomerações diminuíram, 80% do trânsito de pessoas na rua, 80% do trânsito de passageiros em ônibus diminui também, as curvas diminuíram de velocidade de contágio, de tal maneira que estamos tendo sinais no horizonte de que devemos voltar à atividade. E vamos voltar”, disse Crivella na semana passada".

Procede isso???

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 25 Mai 2020 14:53

Forrest escreveu:
25 Mai 2020 14:50
Galera do Rio, tava lendo uma matéria aqui e fiquei um tanto surpreso. Crivella informou que vai liberar as igrejas e templos religiosos e afirmou que Hoje no Rio de Janeiro, graças a Deus, 80% das aglomerações diminuíram, 80% do trânsito de pessoas na rua, 80% do trânsito de passageiros em ônibus diminui também, as curvas diminuíram de velocidade de contágio, de tal maneira que estamos tendo sinais no horizonte de que devemos voltar à atividade. E vamos voltar”, disse Crivella na semana passada".

Procede isso???
Crivella é um homem de Deus. Ele não mentiria. :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 25 Mai 2020 15:32

Forrest escreveu:
25 Mai 2020 14:50

Procede isso???
Um homem terrivelmente evangélico mentindo. Qual a novidade?

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 25 Mai 2020 15:40

MãoDeMacaco escreveu:
25 Mai 2020 13:59
Acho que na Alemanha o futebol voltou com a restrição de que não poderia comemorar se abraçando, ai o Falcão Garcia twittou o óbvio, de que não faz o menor sentido essa restrição, dado que durante um escanteio, por exemplo, fica todo mundo se trombando dentro da área.
Ele nao tem que reclamar nada né...tem que seguir as ordens . Supostamente quem fez foi alguém habilitado . Amontoar na área é impossível evitar, mas amontoar abraçando na comeoração é evitável. Faz o máximo que dá pra fazer, ou não faz o jogo.
Igual nego que fica reclamando que a academia ta fechada e fala " ah no marcado é pior de aglomeração " , claro , no mercado fica todo mundo esbaforindo e puxando a máscara pra poder respirar .
Quando começar a liberar gradualmente as atividades, vamos ver o Brasileiro super obediente de regras , seguir as recomendações de distanciar mesmo , de respeitar limite de pessoas dentro de estabelecimentos sem o " dá nada não..." . Vamos ver.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 25 Mai 2020 16:10

O Crivella liberou somente as igrejas kkkkkkk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 25 Mai 2020 17:23

SUICIDAL escreveu:
25 Mai 2020 17:12
Mais uma para o professor Masteron,

rapaz, fiz os exames aqui, sorologia e a porra toda e não deu nada positivo, né, foda? E os outros 3 que moram comigo, todos deram positivo. Corpo fechado news?
EDITADO. Falei besteira.

Melhoras para sua família e boa sorte, Suicidal!
Editado pela última vez por Forrest em 25 Mai 2020 17:30, em um total de 1 vez.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 25 Mai 2020 17:25

LeoMatosJJ escreveu:
25 Mai 2020 16:14
Imagem
GENIAL =))

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Mai 2020 17:53

SUICIDAL escreveu:

rapaz, fiz os exames aqui, sorologia e a porra toda e não deu nada positivo, né, foda? E os outros 3 que moram comigo, todos deram positivo. Corpo fechado news?
Histórico de atleta by BolsoAsno
Tapirus terrestris

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 25 Mai 2020 18:07

SUICIDAL escreveu:

Corona? Talvez você tenha tido e ficou assintomático ou achou que era um gripe e teve sintomas leves. Pode estar com anticorpos e imune pós-contágio.

Responder