Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Masteron
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Masteron » 22 Mai 2020 16:40

john netto escreveu:
22 Mai 2020 15:30
Vi um estudo da ivermectina em que ela se saiu muito bem e vi vários medicos dizendo que estão receitando e tá dando super certo,porém ela continua muito pouco falada,não entendo porque focam tanta na HCL.

Prescrevem a ivmc e a nitazoxa pq será ? Porque na opinião deles , "pode" ser eficaz , evidências anedóticas , é o que tem , e isso faz parte da prática médica.
Pouco falada pq médico não tem mais saude de falar ou postar e aguentar imprensa e guerreiro de teclado gritando na orelha que não tem estudo , que pode dar colateral , que nego morreu tomando , pipipi e pópópó. Tem que ser muito mongo pra nesta altura do campeonato , neste nível de stress , ficar postando e levantando bandeira de qualquer remédio que seja . Deixa isso pros pesquisadores de internet fazerem campanha do remédio .
O cara que foi meu professor de infectologia puta cara gabaritadíssimo , médico humano e decente, entrei no twitter dele, ele postando opiniões e nego xingando que vergonha e raiva me deu.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 22 Mai 2020 17:41

Masteron escreveu:
22 Mai 2020 16:40
Prescrevem a ivmc e a nitazoxa pq será ? Porque na opinião deles , "pode" ser eficaz , evidências anedóticas , é o que tem , e isso faz parte da prática médica.
Pouco falada pq médico não tem mais saude de falar ou postar e aguentar imprensa e guerreiro de teclado gritando na orelha que não tem estudo , que pode dar colateral , que nego morreu tomando , pipipi e pópópó. Tem que ser muito mongo pra nesta altura do campeonato , neste nível de stress , ficar postando e levantando bandeira de qualquer remédio que seja . Deixa isso pros pesquisadores de internet fazerem campanha do remédio .
O cara que foi meu professor de infectologia puta cara gabaritadíssimo , médico humano e decente, entrei no twitter dele, ele postando opiniões e nego xingando que vergonha e raiva me deu.
Infelizmente, a ignorância faz um barulho danado.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

john netto
Contato:

Mensagem por john netto » 22 Mai 2020 19:37

Garfield escreveu:
22 Mai 2020 15:58
https://pebmed.com.br/ivermectina-pode- ... -covid-19/

Esse aqui é de abril com 1400 pacientes.

Sim,foi esse que eu vi

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 22 Mai 2020 19:53

Tonio Kröger escreveu:
22 Mai 2020 19:35
1.001 mortos hoje:

Imagem

Passamos a Rússia em casos confirmados e só estamos atrás dos EUA.

Avoa Banânia!
Será que o Brasil busca os EUA??
Imagem

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 22 Mai 2020 21:01

Masteron escreveu:
22 Mai 2020 16:40
Isso ai é nego que nunca botou o dedo na prática, ai é fácil ficar bostejando que pra tudo precisa ter um procedimento by the book, melhor é ignorar mesmo.

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 22 Mai 2020 21:28

Lex Babyface escreveu:
22 Mai 2020 19:53
Será que o Brasil busca os EUA??
Acredito que se não houvesse tanta subnotificação estaríamos disputando pau a pau com os EUA em número de casos.
Para exemplificar: O governador de Alagoas deu uma entrevista para o UOL. Nela, ele reconheceu a possibilidade de ter um número entre 10 e 15 vezes maior de infectados em seu estado.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Mai 2020 21:29

Tonio Kröger escreveu:
22 Mai 2020 19:35
1.001 mortos hoje:

Imagem

Passamos a Rússia em casos confirmados e só estamos atrás dos EUA.

Avoa Banânia!
Sexta feira tem aquela redução nos números por conta do fim de semana?

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 22 Mai 2020 21:40

Pessoal o mundo inteiro esta com subnotificaçoes. Vi semana passada que na China teriam + de 600000 casos.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Mai 2020 21:44

Lembrando que EUA e Rússia estão testando pra caralho, enquanto aqui testou pouquissimo.

Se chegar em um top 3 de mortes quer dizer que tomamos lugar dos EUA como inferno Covid na terra e o virus esta correndo solto.
Tapirus terrestris

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 22 Mai 2020 23:49

Pelo que vi fizeram um plano bizarro para a volta do futebol aqui no RJ, na primeira fase os jogos aconteceriam com 50% da torcida e com uma distância de 2 metros entre cada torcedor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como alguém pode ser tão imbecil?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 23 Mai 2020 00:12

Mano... Essa guerrinha de números já deu no saco , a globo abre o jornal assim : "Já somos o segundo em mortes no PLANETA"... E começa o obituário... Mais de 1000 por dia... E país passa o outro e subnotificação aqui e ali
Pow... foda-se que colocação estamos. Foda-se o Bolsomongo e o Doria e o covas, fdps.
Não é ser negacionista mas krl concentra energia no que vc pode mudar, ajuda ao invés de apontar o dedo e reclamar. Sei que tem centenas de programas que fazem isso mas põe um filha da puta que fala bem aí no horário de nobre com instruções diretas.
O plantão da saúde da TV gazeta diariamente as 18h é excelente. Muito instrutivo.
Poe aí um famosinho popular, sei lá . Objetividade. Vai fazer live bêbado no Instagram da puta que te pariu.
Esses numerinhos e esse obituário tão fodendo muito a saúde mental das pessoas.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 23 Mai 2020 00:21

Tonio Kröger escreveu:
22 Mai 2020 21:32
Os EUA também tão com subnotificação grotesca, inclusive de mortes.

A situação aqui tá caótica, mas os EUA tão no inferno.
Chuto que não há lugar o mundo com mais gente com a saúde fodida, seja pelas relações trabalhistas, que te empurram pra longe de medicina preventiva, exames periódicos e afins, seja pelo imenso número de Nego obeso, hipertenso, diabético e tudo junto. Você não tem ideia do tanto de gente que anda de carrinho, de gordo que é.

No jogo de futebol americano (eu não fui - mas meu amigo ficou mandando filmagem) tem lugares reservados para o cara "estacionar" e ver o bagulho. É muita, mas muita gente meeeesmo. E essa turma nem deve conseguir se cuidar sozinha. Agora pega os posts do masteron aí sobre obesidade e faz as contas.

Chuto aqui que a mortalidade mais baixa em alguns países diz muito mais sobre a saúde geral da população do que sobre a eficiência do seu sistema de saúde. :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 23 Mai 2020 03:26

Masteron escreveu:
23 Mai 2020 00:12
Mano... Essa guerrinha de números já deu no saco , a globo abre o jornal assim : "Já somos o segundo em mortes no PLANETA"... E começa o obituário... Mais de 1000 por dia... E país passa o outro e subnotificação aqui e ali
Pow... foda-se que colocação estamos. Foda-se o Bolsomongo e o Doria e o covas, fdps.
Não é ser negacionista mas krl concentra energia no que vc pode mudar, ajuda ao invés de apontar o dedo e reclamar. Sei que tem centenas de programas que fazem isso mas põe um filha da puta que fala bem aí no horário de nobre com instruções diretas.
O plantão da saúde da TV gazeta diariamente as 18h é excelente. Muito instrutivo.
Poe aí um famosinho popular, sei lá . Objetividade. Vai fazer live bêbado no Instagram da puta que te pariu.
Mestrão, quem dá ibope pra Globosta e reclama da qualidade tendenciosa da (des)informação que ela propaga, está sujeito a reclamar do chão molhado em dia chuvoso. :dunno:
Team Cara de Sapato :gunthug:

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 23 Mai 2020 07:15

Masteron escreveu:
Sei que foi um desabafo mas só faltou tu mandar um "E daí?!" nesse post hahaha. Relaxa bicho. Sim, como está sendo um desastre toda a condução da Covid-19, vai se ouvir bastante. Nêgo vai ficar de orelha quente, não tem pra onde correr não. Cada número é um ser humano. Só imagino em uma Coréia do Norte da vida com toda a mensagem (e sociedade) controlada pelo governo em que se estariam ignorando "números" desses. Todo e qualquer país com imprensa razoavelmente livre e acontecendo um desastre desses nas mãos iria (e vai) ouvir pra caralho sobre isso.

Nêgo vai tomar pancada de todos os lados mesmo.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Mai 2020 08:34

Masteron escreveu:
Mestre demais!

Responder