Verdade, vi sua postagem e achei que vc estava exagerando, mas era eu que estava subestimando
Coronavirus - Topico Oficial
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Exatamente. A subnotificação impera. Só terei confiança num número aproximado de infectados quando tivermos uma testagem razoável.
O que preocupa é que na região metropolitana de São Paulo, por exemplo, ainda existe uma oferta razoável de leitos hospitalares, considerando o número de habitantes. Mas e no resto do país? A maioria dos estados deve apresentar uma estrutura insuficiente.
Normalmente baixa de 5 a 10%, acho que o acumulado do fds é diluído durante o resto da semana.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Você acha isso e outra turma acredita que estão enterrando pedras alegando serem defuntos by covid-19.
São os números que temos e estão seguindo um padrão esperado quando comparado com os números de outros países. Temos poucos testes, isso é fato, mas acredito que impacte o número de casos e não o número de óbitos. Enfim, vamos manter a esperança.
Grande MãodeMacaco, eu pensava o mesmo (quanto ao número de óbitos). Até que um familiar, que atua na linha de enfrentamento do covid-19, deparou-se com a seguinte situação: a pessoa apresentava os sintomas de covid-19, foi internada na ala destinada a tais pacientes e infelizmente veio a óbito no hospital. Não fizeram o teste. Sabe por quê? Porque faltou swab. SWAB, bicho! Uma espécie de contonete gigante. Aí complica!MãoDeMacaco escreveu: ↑19 Mai 2020 21:48Você acha isso e outra turma acredita que estão enterrando pedras alegando serem defuntos by covid-19.
São os números que temos e estão seguindo um padrão esperado quando comparado com os números de outros países. Temos poucos testes, isso é fato, mas acredito que impacte o número de casos e não o número de óbitos. Enfim, vamos manter a esperança.
- O Pregador
"With my history as an athlete, if I were infected with the virus I would have no reason to worry. I would feel nothing, or it would be at most just a little flu," he said.
Absss
R.I.P malicia
Li um artigo onde os resultados sugerem que maior gordura visceral tem risco aumentado de agravamento da COVID-19. Não acharam correlação significativa entre IMC e tecido adiposo subcutâneo com agravamento.
Eles usaram como UTI e uso da ventilação mecânica como variáveis desse agravamento da COVID-19.
Eles usaram como UTI e uso da ventilação mecânica como variáveis desse agravamento da COVID-19.
Oremos por Bolsonaro
Alguém pode me explicar por que no Paraná com clima mais frio tem 130 mortes enquanto em SP tem 5mil mortes? Goiás é outro exemplo com 73 mortes. Falo essa diferença grande entre mortes por estado.
A população de São Paulo é muito maior, muito mais gente pra ser contaminada
Curitibano faz isolamento social "naturalmente" comparado a outros estados. E aqui ainda nao fez frio direito esse ano e ta chovendo mto pouco.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Casos: 4º lugar no mundo
Mortos: 6º lugar no mundo
Testes por milhão: 121º lugar no mundo
Mortos: 6º lugar no mundo
Testes por milhão: 121º lugar no mundo
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
São Paulo é o principal hub do país.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Da pra acreditar em nada.
Toda semana é o pico.
Isso desde o começo de Abril.
Toda semana é o pico.
Isso desde o começo de Abril.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Não dá pra acreditar pq esse aqui não é um país sério e o Presidente do país fica todo dia fazendo piada com a morte dos outros. Ao invés de fazer a testagem, tá preocupado em receitar (médico news) cloroquina pra população.
Enquanto houver subnotificação, enquanto não testarem a população, nunca vão saber quando seráo o pico da doença.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22