coronavirus
interessante tb a idade dos atores, o RALPH MACCHIO ja tem 58 anos, ssempre aparentou ser muito mais novo que o William Zabka, mas e 4 anos mais velho, a filha do ralph na serie que tem 15 anos na verdade ja tem 24
coronavirus
Malhação News, gatinha "diga-si de passagi", mas sou bem mais a mãe dela na série.cardonelli escreveu: ↑14 Mai 2020 12:38coronavirus
interessante tb a idade dos atores, o RALPH MACCHIO ja tem 58 anos, ssempre aparentou ser muito mais novo que o William Zabka, mas e 4 anos mais velho, a filha do ralph na serie que tem 15 anos na verdade ja tem 24
Pode ser que tenha sido este o motivo do atraso, mas na observei a reação geral da galera nas redes sociais pra observar o nível de ansiedade dos fãs e são fatores que contribuem.cardonelli escreveu: ↑14 Mai 2020 12:38coronavirus
Estilo bad girl e o fato der gatissima ao absurdo tornam a torcida pro cobra Kai ainda maior, mas a filha do Daniel larusso tbm é fora de série.The Walrus escreveu: ↑14 Mai 2020 13:31Malhação News, gatinha "diga-si de passagi", mas sou bem mais a mãe dela na série.
Com certeza não fica atrás!The Walrus escreveu: ↑16 Mai 2020 11:42Minha favorita (como bom adorador de Milf) é a esposa do Daniel, melhor que a gostosinha da filha.
Quando me falaram sobre a ideia da série, eu queria reviver o personagem mostrando como ele evoluiu, mas os escritores insistiram em ‘pintá-lo’ como um fracassado que vive bebendo e quebrando as regras porque ainda está preso nos anos 1980. Para mim, foi muito doloroso vê-lo dessa forma.”Sensui Shinoba escreveu: ↑19 Set 2020 20:58Finalizei aqui, serie muito gostosa de se ver. Te faz passar por cima de toda chuva de clichês, de todas as coincidências forçadas e toda a canastrice
Final da session 2 é gigante demais. Gosto da forma com que a série fica intercalando os personagens nas posições de mocinho e vilão, até chegar na tal zona cinza humanizada
Jonny Lawrence só se fode
Usuários navegando neste fórum: LucasYeahNegoMariano e 318 visitantes