Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
- semchinelo
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Ferrari mostrando mais uma vez que não quer dois alfas na equipe. Sainz é o novo Irvine, Fisichella, Barrichello, Massa...
Agora coitado do Norris, hein. Já levava ferro do Sainz nas corridas, e agora vai levar fumo do Ricardão.
Agora coitado do Norris, hein. Já levava ferro do Sainz nas corridas, e agora vai levar fumo do Ricardão.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Porra.. Sainz??
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
McLaren com motores Mercedes e continuar o bom trabalho aerodinâmico do ano passado pode trazer frutos em breve.
Mas é um balde de água fria no Ricciardo. Merecia um carro de ponta pois é um puta piloto.
Pensando aqui comigo, o Vettel vetou o Ricciardo na Ferrari quando ele queria sair da RBR. E agora com o Vettel saindo da Ferrari, continuou não conseguindo entrar na equipe... haha
Mas é um balde de água fria no Ricciardo. Merecia um carro de ponta pois é um puta piloto.
Pensando aqui comigo, o Vettel vetou o Ricciardo na Ferrari quando ele queria sair da RBR. E agora com o Vettel saindo da Ferrari, continuou não conseguindo entrar na equipe... haha
Você aparentemente acompanha mais do que eu.. qual o sentido de não trazer o Ricciardo no momento ideal pra trazer um piloto com o Sainz?Anom escreveu: ↑13 Mai 2020 18:51McLaren com motores Mercedes e continuar o bom trabalho aerodinâmico do ano passado pode trazer frutos em breve.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Só pode ser por conflito com o Leclerc. Tentaram 1 ano com ele e o Vettel e deu muita merda.
Já deu pra ver que em equipe de ponta não dá pra ter 2 alfas... o próprio Ricciardo e o Max se atracaram em 2018 na RBR e ele teve que sair pq era visível que o Max era o preferido da Equipe.
É uma pena pq eu acho o Ricciardo top 3 desse grid ai.
Em 2021 a mclaren vem com motor Mercedes? Se sim, ficará bastante interessante.
Zoado demais, não entendi mesmo essa do Sainz, não parece ser um piloto de ponta... Mesmo na McLaren, achava que o Norris tinha mais potencial.rafaelratão escreveu: ↑13 Mai 2020 15:12Confirmado:
Ricciardo na Mclaren;
Sainz na Ferrari
https://motorsport.uol.com.br/f1/news/b ... 1/4791854/
Sobra a Renault ou a Aston Martin para o Vettel (se fosse esse ano acho q o Aston Martin vai surpreender, já que copiou a Mercedes todinha), tem outras equipes ainda, mas todas com o "primeiro piloto" meio que já definidos.
Também acho que o Sainz será o novo Rubinho dentro da equipe.
- rafaelratão
- Contato:
Mas a Ferrari sempre foi assim... um piloto pica e outro meia boca pra ser o "escudeiro"
A última equipe que colocou 2 picas (e não deu certo) foi a McLaren com Alonso/Hamilton.
Eu tava lendo no Motorsport que ano que vem algumas coisas podem mudar com o novo regulamento... Aston Martin (não faz sentido ficar usando motores Mercedes, já que eles fazem ótimos motores na DTM), e a entrada talvez de mais 2 a 3 equipes (estas condicionadas ao novo teto orçamentário).
Aí ficariam assim ao meu ver:
Motor Ferrari: Alfa Romeo, Haas, Ferrari e Prema (que talvez entre como uma "Ferrari B");
Motor Renault: Renault e McLaren e Andretti Racing (esta última já tem parceria com a Mclaren para alguns eventos, porém podem entrar com a Chevrolet tbm);
Motor Honda: Alpha Tauri e Red Bull;
Motor Mercedes: Mercedes, Williams e Aston Martin (esta última talvez possa entrar com seu próprio motor);
Motor VW: O Grupo VW colocou a Porshe na mesma categoria da Audi na DTM, isso geraria uma "concorrência interna", então poderiam deslocar qualquer marca para a F-1 (acredito que a Audi), grana eles tem de sobra.
A última equipe que colocou 2 picas (e não deu certo) foi a McLaren com Alonso/Hamilton.
Eu tava lendo no Motorsport que ano que vem algumas coisas podem mudar com o novo regulamento... Aston Martin (não faz sentido ficar usando motores Mercedes, já que eles fazem ótimos motores na DTM), e a entrada talvez de mais 2 a 3 equipes (estas condicionadas ao novo teto orçamentário).
Aí ficariam assim ao meu ver:
Motor Ferrari: Alfa Romeo, Haas, Ferrari e Prema (que talvez entre como uma "Ferrari B");
Motor Renault: Renault e McLaren e Andretti Racing (esta última já tem parceria com a Mclaren para alguns eventos, porém podem entrar com a Chevrolet tbm);
Motor Honda: Alpha Tauri e Red Bull;
Motor Mercedes: Mercedes, Williams e Aston Martin (esta última talvez possa entrar com seu próprio motor);
Motor VW: O Grupo VW colocou a Porshe na mesma categoria da Audi na DTM, isso geraria uma "concorrência interna", então poderiam deslocar qualquer marca para a F-1 (acredito que a Audi), grana eles tem de sobra.
Concordo com os colegas.
A Ferrari foi pelo caminho mais fácil.
Lidar com um piloto número 01 - e outro piloto 02.
Seguiu a Mercedes e a própria Ferrari dos tempos do Schumacher.
Já a McLaren.
Essa, ganhou um Top Driver.
Resta para Vettel.
RedBull e Renault.
Mercedes? Não acredito.
Já a McLaren.
Resta para Vettel.
RedBull e Renault.
Mercedes? Não acredito.
Ao que parece, o Sainz assinou um contrato de 2 anos, justamente o que o Vettel havia pedido. Acho que isso reforça que a Ferrari na verdade desejava se livrar do Vettel e ter um piloto "número 2" (outro detalhe que reforça isso eh ignorarem o Ricciardo).
Por outro lado, se o Vettel assinasse por 1 ano ficaria "no escuro" no final de 2021 com todas as vagas já preenchidas, visto que a dança das cadeiras vai acontecer esse ano.
Por outro lado, se o Vettel assinasse por 1 ano ficaria "no escuro" no final de 2021 com todas as vagas já preenchidas, visto que a dança das cadeiras vai acontecer esse ano.
Eu não acredito q Vettel vá para RB. Ainda q a RB queira, Max ñ é besta de aceitar a parceria e hj ele disputa o posto de "menino de ouro" com Leclerc.Opinião escreveu: ↑14 Mai 2020 09:35Concordo com os colegas.
Já a McLaren.
Resta para Vettel.
RedBull e Renault.
Mercedes? Não acredito.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- rafaelratão
- Contato:
Eu colocaria aí no bolo a Racing Point (que esta usando motores Mercedes e "copiou" todo carro da Mercedes, nos testes eles estavam surpreendendo todo mundo...) Acho que pro ano que vem devem vir fortes (Como Aston Martin) precisa de um piloto experiente (já que o segundo é o filho do dono da equipe e um dos piores pilotos p4p que eu já ví kkkk)Opinião escreveu: ↑14 Mai 2020 09:35Concordo com os colegas.
Já a McLaren.
Resta para Vettel.
RedBull e Renault.
Mercedes? Não acredito.
Questão é desenvolvimento do carro.rafaelratão escreveu: ↑14 Mai 2020 10:08Eu colocaria aí no bolo a Racing Point (que esta usando motores Mercedes e "copiou" todo carro da Mercedes, nos testes eles estavam surpreendendo todo mundo...) Acho que pro ano que vem devem vir fortes (Como Aston Martin) precisa de um piloto experiente (já que o segundo é o filho do dono da equipe e um dos piores pilotos p4p que eu já ví kkkk)
O carro, PODE até ser bom no COMEÇO.
Mas, NUNCA é o mesmo carro que TERMINA o campeonato.
Racing Point, não compete, Alpha Tauri também não.
Renault tem grana, mas em desenvolvimento está atrás.
E não há um piloto como Schumacher no grid, que muda um patamar de equipe, nem Alonso.
Não penso assim não.
Max, parece ser um daqueles tipo Mansell; Corre com Piquet, com Prost.
Max, não parece olhar muito para o outro lado do BOX.
Se isso é bom ou ruim?
Não sei.
Só sei, que tenho essa impressão dele.