Rapaz, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você quer dar um pau na sua cunhada?SUICIDAL escreveu: 30 Mar 2020 21:30 Minha esposa chamou a irmã pra fazer a quarentena aqui, indiquem jogos de 2 para dar um pau nele.
Brinks
Rapaz, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você quer dar um pau na sua cunhada?SUICIDAL escreveu: 30 Mar 2020 21:30 Minha esposa chamou a irmã pra fazer a quarentena aqui, indiquem jogos de 2 para dar um pau nele.
winstrol escreveu: 30 Mar 2020 21:54 Rapaz, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você quer dar um pau na sua cunhada?
Brinks
pra em 2 e melhor mortal combat ou futebol algo neste sentido, mas que tipo de quarentena e esta?SUICIDAL escreveu: 30 Mar 2020 21:30 Minha esposa chamou a irmã pra fazer a quarentena aqui, indiquem jogos de 2 para dar um pau no marido dela.
Eu jogo mais o Team Deathmatch...Testei o Warzone, mas não curto muito o estilo do jogo.
Eu recebi 15 e comprei um filme.Filipe escreveu: 13 Mai 2020 16:40 Sei lá kkkk
Acho que foi pq nos últimos 4 meses n devo ter jogado nem duas horas no total. Devem estar querendo me trazer pros jogos. Na mensagem dizia que seria um presente pelo dia do trabalho.
Pois é, fui baixar e tbm tomei esse susto...tive que tirar o Gears 5 do hd kkkkkkkkkSUICIDAL escreveu: 13 Mai 2020 16:13 Rapaz, fui baixar e estou sem espaço no HD, mais de 100 fucking gigas. Mas o jogo é bom.

Eu acho que vale sim, especialmente se pegar por menos de 2500jotaerre escreveu: 17 Nov 2020 11:37 Iai, meus consagrados.
Não tenho grana para comprar o Series X. Vocês acham que vale a troca pelo Series S, ou de todo jeito é muito dinheiro pra não ter nem 4K? Os outros recursos e melhorias valem a troca de geração por essa versão intermediária?

Não compensa. Esse sEries S é mais fraco que o ONE X.jotaerre escreveu: 17 Nov 2020 11:37 Iai, meus consagrados.
Não tenho grana para comprar o Series X. Vocês acham que vale a troca pelo Series S, ou de todo jeito é muito dinheiro pra não ter nem 4K? Os outros recursos e melhorias valem a troca de geração por essa versão intermediária?
Usuários navegando neste fórum: AntonioB e 173 visitantes