Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
E se for ai proximo de 1% teoricamente teremos, ao longo de um periodo sei la, de 2 anos, podemos falar ai de uns 40 milhoes de mortos???
Levando em conta q mesmo q ela se espalhe pra cacete nem TODOS tb vao pegar né...
Levando em conta q mesmo q ela se espalhe pra cacete nem TODOS tb vao pegar né...
Ainda é muito cedo para dizer pq os testes utilizados nestes estudos ainda não são totalmente confiáveis, ainda não li o estudo de NY, mas acho que a questão da amostra deve ter sido resolvida com 15 mil participantes e aparentemente nesse sentido ele é mais confiável do que esses estudos mais restritos. Isso sem contar com outras variáveis desconhecidas que ainda vamos descobrir como mutações por exemplo que podem deixar o vírus mais letal em algumas regiões.
Se for essa mesma a letalidade, com o R0 conhecido precisaria de 60 a 70% da população infectada para acontecer a imunização de rebanho.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Acho que não chegaremos a isso, é difícil fazer uma comparação entre números absolutos e números relativos.
exemplo disso é a Bélgica, com o maior numero de mortes por milhão em países não insulares(ilhas minusculas)
mas é difícil conceber um cenário onde, atualmente caminhamos para 300 mil mortos, chegar a 1 milhão que seja, considero improvável.
EUA devem passar dos 100 k, mas não dos 150
e o Mundo vem numa tendencia de baixa muito forte.
a incógnita é o Brasil, em termos de gestão, países como Itália e França atingiram seus picos e decresceram mais ou menos de acordo com os modelos previstos para isolamento. No nosso caso, temo que mesmo o isolamento sendo feito(porcamente, mas feito) o achatamento tenha atingido seu máximo, e esse período de +600 óbitos se estenda por muito mais tempo que esses países acima, parece muito achismo meu, e de fato é, mas é dificil sentir otimismo aqui, assim como é difícil sentir pessimismo absoluto(não creio tbm em 2 k de mortes like EUA )
pra mim vai acontecer o pior que poderia acontecer: O mundo inteiro se recuperar na nossa frente e perdemos o barco do apoio.
Sem duvida..winstrol escreveu: ↑07 Mai 2020 14:03Ainda é muito cedo para dizer pq os testes utilizados nestes estudos ainda não são totalmente confiáveis, ainda não li o estudo de NY, mas acho que a questão da amostra deve ter sido resolvida com 15 mil participantes e aparentemente nesse sentido ele é mais confiável do que esses estudos mais restritos. Isso sem contar com outras variáveis desconhecidas que ainda vamos descobrir como mutações por exemplo que podem deixar o vírus mais letal em algumas regiões.
Se for essa mesma a letalidade, com o R0 conhecido precisaria de 60 a 70% da população infectada para acontecer a imunização de rebanho.
Eu fiz essa projeçao com base nesses numeros que estao “melhor se desenhando” ate agora...
1% de letalidade e 70% da populaçao infectada... 49 milhoes de mortos.
Isso é claro. Pegando o pior cenário possivel!!
Caramba Manos testaram uns 250 no flamengo 28 deram positive, numeros altissimos
Ta dificil acompanhar o tópico, pode ser que ja tenham postado, mas vou colocar isso que vi hoje. Sobre a dinâmica da transmissão:
https://twitter.com/mugecevik/status/12 ... 7010215947
https://threadreaderapp.com/thread/1257 ... 15947.html
Aqui ta organizado pra quem tem dificuldade com o twitter, como eu tenho.
- Saci na giratória
- Contato:
Bem interessante... tira um pouco a paranóia de que o negócio é extremamente contagioso.Hefe escreveu: ↑07 Mai 2020 14:22Ta dificil acompanhar o tópico, pode ser que ja tenham postado, mas vou colocar isso que vi hoje. Sobre a dinâmica da transmissão:
Na real, a gente dá muita sopa no dia a dia, sabendo que tem um vírus extremamente contagioso, mas nossos costumes falam mais alto.
Na Europa já estão voltando algumas coisas. Acho que na Alemanha vai voltar escola esse mês e eles pensam em dividir o recreio em ondas.
Agora metrô, escritório e ônibus devem ter fodido muito o espalhamento...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Respeite o gestor!cardonelli escreveu: ↑07 Mai 2020 13:19Licitação emergencial em São Paulo compra avental protetor por R$ 141,00 cada. O avental pode ser achado por R$ 18,84. Foram gastos R$ 14.190.000,00 para comprar 100.000. Palmas ao Gestor.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- O Pregador
é foda né , quem diria, pixando os trens dps de pintar de cinza a 23 de maio pq não gostava dos graffitis... é um babaca...
a 23 de maio era um patrimonio da humanidade, um museu ao ceu aberto ... num gosto do doria desde a epoca que não era modinha descer o pau nele...
absssss
R.I.P malicia
-
- Contato:
Fizeram uma pesquisa em nova York e adivinham onde as pessoas mais se infectaram? DENTRO DE CASA
Não foi lavando o cu na pia ?Careca do Brazzers escreveu: ↑07 Mai 2020 16:10Fizeram uma pesquisa em nova York e adivinham onde as pessoas mais se infectaram? DENTRO DE CASA

Não sei mas esse bebe não era para ter nascido negro?Peixola escreveu: ↑07 Mai 2020 08:56https://www.uol.com.br/universa/noticia ... nedita.htm
Mundiça ou correto?

Aqui 99% provável se ser o mesmo. Um sai pra trabalhar e traz o virus pros outros 10 que moram junto.Careca do Brazzers escreveu: ↑07 Mai 2020 16:10Fizeram uma pesquisa em nova York e adivinham onde as pessoas mais se infectaram? DENTRO DE CASA
To falando há tempos que deram um ênfase enorme em nao pegar , mas o manolo que tem sintomas nem sequer foi bem informado da importancia dele tentar se quarentenar bem e não ficar passando.
Eu sei que é foda até pra pessoas de alto nível socio-cultural-educacional fazer , a logística é estrana ( como assim, vou mudar de casa ou me isolar num quarto ou usar mascaras em casa e etc ) , mas tem que tentar, se vc ta com suspeita de estar com o bicho, tenta ao mááximo não passar pra ninguém.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:

Parabéns aos envolvidos...
ah e não esqueçam pro gado do Atila ir comprar esse carrão ai, escutem o minino das siência, vamos falar de aquecimento global mas só depois de eu fazer esse anuncio aqui pra chevrolet