abssss
Duelo de Rimas [Mundiçaria Top]
- O Pregador
Duelo de Rimas [Mundiçaria Top]
comecei assistir esse videos no youtube pqp, já vi um monte, trash talk puro me lembra as tretas do bjjf... tozco de mais...
abssss
abssss
R.I.P malicia
Re: Duelo de Rimas [Mundiçaria Top]
Acompanhava a muitos anos atrás... na época do Emicida, Max BO, Brigante, Kamau...
-
o homem na estrada
- Contato:
Devia ter legenda nessas merdas, não entendo nada que essas putas histéricas gritam
Nao deixa de ser uma manifestação de inteligência e criatividade. Mas que é mundica master, isso é.
Team Cara de Sapato 
Eu também comecei a ver esses vídeos recentemente. Apareceram como sugestões no YouTube e agora vira e mexe eu assisto uns. Mundiçaria da porra, mas muito engraçado. Lembra muito o "gererê gererê lsd" dos tempos de escola. Huhauhauhauahua
"Estava na cozinha preparando mortadela, tua mãe abriu a porta e eu comi a bunda dela... gerêrê gerêrê lsd, gerêrê gerêrê lsd"
"Estava na cozinha preparando mortadela, tua mãe abriu a porta e eu comi a bunda dela... gerêrê gerêrê lsd, gerêrê gerêrê lsd"
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Tê, tererê, fum eu fuma você. Estava no banheiro comendo a empregada, sua mãe abriu a porta e eu comi a bunda errada. Tê, tererê...brunodsr escreveu: ↑29 Abr 2020 08:35Eu também comecei a ver esses vídeos recentemente. Apareceram como sugestões no YouTube e agora vira e mexe eu assisto uns. Mundiçaria da porra, mas muito engraçado. Lembra muito o "gererê gererê lsd" dos tempos de escola. Huhauhauhauahua
Team Cara de Sapato 
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Vale a pena qd os caras erram. Tem o clássico: "pq quem me come quieto, come sempre" rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tê, tererê.. tê, tererê
Aldebarã é meu amigo, Aldebarã é meu colega.. Eu vou fazer com ele o que o burro fez com a égua.
Tê, tererê.. tê, tererê
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Batalha do Tanque era GOAT, mundiçaria master
E o pior que vários que saíram dali hoje fazem sucesso p krl com a música
E o pior que vários que saíram dali hoje fazem sucesso p krl com a música
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Cajú e Castanha. De resto, nem assisto.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Eri e Erisvan. É risada do inicio ao fim... judas de paletó
Team Cara de Sapato 
Nem assisto se não tiver popozudas descendo até o chão