Netflix vale a pena?
Re: Netflix vale a pena?
Eu uso o popcorn, netflix dos pobres 
Excelente custo/benefício.
Não tem lançamentos, mas tem muita coisa boa.
Não tem lançamentos, mas tem muita coisa boa.
rpz eu paguei so 1 mensalidade
depois deixei pra la
pra mim, nao vale a pena
http://torrent-series.org/" onclick="window.open(this.href);return false;
sseries eu acompanho aqui
depois deixei pra la
pra mim, nao vale a pena
http://torrent-series.org/" onclick="window.open(this.href);return false;
sseries eu acompanho aqui
-
O Predestinado
- Contato:
Kratos, eu sou assinante já a um bom tempo, e pra mim vale muito à pena. Não preciso me preocupar em baixar todos os filmes e seriados que quero assistir (só apenas alguns), e é uma mão na roda pra quem tem filho. Só não dispensei a tv por assinatura por causa do Combate (os UFCs, mais especificamente), pois o resto eu já não assisto memso, .
Com certeza vc vai avaliar se compensa pagar entre 17 a 25 reais pelo uso que está fazendo.
Com certeza vc vai avaliar se compensa pagar entre 17 a 25 reais pelo uso que está fazendo.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
Eu acho que vale. Acesso pelo ps3 e assisto diretamente na TV. Tem mtos filmes e séries. Realmente é super prático, não tem que usar torrent, nada.
Se vc quer para atualidades, esquece.
Mas tem muita coisa boa (filmes e séries, da para saber pq boa parte já vi). Tem uns documentários bem legais.
E para mim, por poder ver em qualquer lugar (junto com o chrome caso a tv não seja smart) é uma mão na roda.
Se gastar 17 conto não pesa tanto, se tiver gente mais velha na casa (que não sabe espetar hd na tv ou colocar um cabo hdmi) vale bastante.
Mas tem muita coisa boa (filmes e séries, da para saber pq boa parte já vi). Tem uns documentários bem legais.
E para mim, por poder ver em qualquer lugar (junto com o chrome caso a tv não seja smart) é uma mão na roda.
Se gastar 17 conto não pesa tanto, se tiver gente mais velha na casa (que não sabe espetar hd na tv ou colocar um cabo hdmi) vale bastante.
Eu também assino a NetFlix, assisto os filmes no Notebook quando estou no quarto ou então assisto na TV via PS3.
Optei por fazer um teste de um mês pois estava vivendo uma temporada de tédio ao navegar pelos canais da TV por assinatura. Chegava a dar duas "voltas olímpicas" em todos os canais e nada de bom encontrava.
Daí, a NetFlix veio como uma boa solução.
Murphy determina que aquele filme x e aquela série y não constem lá, mas eu vou levando.
Faz um ano.
Optei por fazer um teste de um mês pois estava vivendo uma temporada de tédio ao navegar pelos canais da TV por assinatura. Chegava a dar duas "voltas olímpicas" em todos os canais e nada de bom encontrava.
Daí, a NetFlix veio como uma boa solução.
Murphy determina que aquele filme x e aquela série y não constem lá, mas eu vou levando.
Faz um ano.
Não existe filmes velho, filme novo é aquele que voce não assistiu ainda
federer escreveu:Não existe filmes velho, filme novo é aquele que voce não assistiu ainda
maluco de q filme é esse gif de seu avatar?
- babaganoush
- Contato:
Cara eu assinei e fiquei vendo por muito tempo, eu pago 15,00/mês.
Já vi algumas séries por ali completas, outras iniciei a ver e terminei vendo online.
As vezes esqueço que tenho aí sempre do uma olhada por lá.
Já calhou de eu pagar por um filme no Net Now e ter no Netflix de graça rsrs.
Enviado do meu Motorola StarTak
Já vi algumas séries por ali completas, outras iniciei a ver e terminei vendo online.
As vezes esqueço que tenho aí sempre do uma olhada por lá.
Já calhou de eu pagar por um filme no Net Now e ter no Netflix de graça rsrs.
Enviado do meu Motorola StarTak
Eu acho que vale muito a pena, apesar que para mim não faz diferença, pois quase tudo o que eu quero eu acho na net e vejo, bem antes do netflix. Mas para quem é menos desesperado para ver lançamentos e quer comodidade é uma das melhores invenções. Só acho uma pena existirem outros serviços iguais, tinha que ser tudo concentrado em um apenas.
aquatico escreveu:maluco de q filme é esse gif de seu avatar?
Spoiler:
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Eu tenho....muito bom...
E o conteúdo em HD?
Vale muito. Assisto usando o xbox e funciona perfeitamente. E para quem tem criança vale demais, ótimo custo/benefício.
"O segundo lugar fede"