Carille foi campeao contra equipes fracas e com uma excelente equipe em mãos, tendo Balbuena, Cássio, Rodriguinho, fagner e Jô... Ótimo time em mãos, e ganhou apenas um brasileiro e os 3 paulistas que dou muito valor, mas mais nada de títulos nacionais ou internacionais e num momento fraco do futebol brasileiro, nem na arábia ele conseguiu ganhar outro título nacional, em 19 fez um trabalho horroroso.... Portanto Nelsinho esse sim fez milagre e Eduardo Amorim que enfrentou grandes adversários estão anos luz a frente do Carille que tem que ver se consegue ficsr na frente do Osvaldo...Andrezao escreveu: ↑06 Abr 2020 15:10Mestre o ódio cega. Nelsinho vamos ser bem sinceros aquele brasileiro o Neto ganhou praticamente sozinho o time entrou em 8 lugar na classificação geral e por sorte na última rodadas. No mata mata o neto fez chover fez nevar e definiu todos os jogos.
O Paulista e a Copa do Brasil de 95 o Marcelinho sozinho levou o time nas costas. Tanto q Eduardo e Nelsinho nunca mais ganharam nada em outros clubes. Não tiveram uma sequência maior q esse ano que passaram pelo clube e se não me engano com Nelsinho que caímos pra segunda. Carile foi campeão 3 anos seguidos e nunca teve um craque. Teve q ser campeão com Danilo e Emerson os caras com 40 anos.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Parreira não era retranqueiro em 2002. Era um time de posse de bola, muitos toques e vários gols.
Tanto que foi chamado pra seleção por esse trabalho.
Tanto que foi chamado pra seleção por esse trabalho.
Mestre não foi bem assim tanto q éramos considerados a quarta força. Todos os times no papel eram melhores.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑06 Abr 2020 16:33Carille foi campeao contra equipes fracas e com uma excelente equipe em mãos, tendo Balbuena, Cássio, Rodriguinho, fagner e Jô... Ótimo time em mãos, e ganhou apenas um brasileiro e os 3 paulistas que dou muito valor, mas mais nada de títulos nacionais ou internacionais e num momento fraco do futebol brasileiro, nem na arábia ele conseguiu ganhar outro título nacional, em 19 fez um trabalho horroroso.... Portanto Nelsinho esse sim fez milagre e Eduardo Amorim que enfrentou grandes adversários estão anos luz a frente do Carille que tem que ver se consegue ficsr na frente do Osvaldo...
Balbuena e Rodriguinho eram reservas no ano anterior.
Jo veio desacreditado tanto que era reserva do Kazim. Cássio vinha de uma fase ruim com o Tite.
O professor montou um time competitivo taticamente.
“ Apenas um brasileiro e 3 paulistas” isso em dois anos.
A maioria que vc citou não ganhou mais q ele.
Só o Tite tem mais títulos.
Títulos internacionais somente o Tite e oswaldinho tem.
Parreira não ganhou brasileiro Mano tmb nao Eduardo tmb nao Luxemburgo só ganhou um brasileiro com um puta esquadrão. Perdeu copa do brasil perdeu paulista
Então os fatos mostram q você está equivocado.
Eduardo e Nelsinho nunca ganharam nada fora do clube e caímos com o Nelsinho

Black Belt under Fabio Gurgel
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre, o time era ótimo e os rivais fracos, o palmeiras que tinha um time bom até, mas capengando, Rodriguinho, balbuena, fagner, cassio, excelente jogadores... Eduardo e Luxa enfrentaram rivais muito superiores ao do Carille, fota que o Luxa foi pra seleção, se nao seria bi brasileiro e campeão mundial, nao da nem pra comparar com o Carille, os fatos mostram que estou correto, pois o Corinthians dos citados treinadores venceu adversários mais fortes, o Carille tbm nao ganhou nada fora do clube, nem conseguiu ficar muito tempo na arábia e voltou, Nelsinho pegou o time na fase final da degola, nao tem como colocar na conta dele... Repitoz Carille nao chega perto dos outros na historia do corinthians!Andrezao escreveu: ↑07 Abr 2020 00:28Mestre não foi bem assim tanto q éramos considerados a quarta força. Todos os times no papel eram melhores.
Balbuena e Rodriguinho eram reservas no ano anterior.
Jo veio desacreditado tanto que era reserva do Kazim. Cássio vinha de uma fase ruim com o Tite.
O professor montou um time competitivo taticamente.
“ Apenas um brasileiro e 3 paulistas” isso em dois anos.
A maioria que vc citou não ganhou mais q ele.
Só o Tite tem mais títulos.
Títulos internacionais somente o Tite e oswaldinho tem.
Parreira não ganhou brasileiro Mano tmb nao Eduardo tmb nao Luxemburgo só ganhou um brasileiro com um puta esquadrão. Perdeu copa do brasil perdeu paulista
Então os fatos mostram q você está equivocado.
Eduardo e Nelsinho nunca ganharam nada fora do clube e caímos com o Nelsinho
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Nissso de relembrar os treinadores, fui olhar que destino teve o Eduardo Amorim, e q caminho de carreira estranho q ele teve hein. Depois do Corinthians dirigiu alguns clubes aqui por pouco tempo e depois passou uma década treinando na Grécia. Voltou de lá ja aposentado como treinador
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mestre e pq chamavam a gente de 4 força ?Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑07 Abr 2020 05:08Mestre, o time era ótimo e os rivais fracos, o palmeiras que tinha um time bom até, mas capengando, Rodriguinho, balbuena, fagner, cassio, excelente jogadores... Eduardo e Luxa enfrentaram rivais muito superiores ao do Carille, fota que o Luxa foi pra seleção, se nao seria bi brasileiro e campeão mundial, nao da nem pra comparar com o Carille, os fatos mostram que estou correto, pois o Corinthians dos citados treinadores venceu adversários mais fortes, o Carille tbm nao ganhou nada fora do clube, nem conseguiu ficar muito tempo na arábia e voltou, Nelsinho pegou o time na fase final da degola, nao tem como colocar na conta dele... Repitoz Carille nao chega perto dos outros na historia do corinthians!
Não preciso falar mais nada.
O Luxa não era garantido q ganharia tudo q o Oswaldinho ganhou. Pq era mestre em destruir ambientes. Ainda bem q foi embora pra seleção.

Ele sumiu mesmo tomara q tenha ficado rico na Grécia.kyo_spirit escreveu: ↑07 Abr 2020 12:34Nissso de relembrar os treinadores, fui olhar que destino teve o Eduardo Amorim, e q caminho de carreira estranho q ele teve hein. Depois do Corinthians dirigiu alguns clubes aqui por pouco tempo e depois passou uma década treinando na Grécia. Voltou de lá ja aposentado como treinador
Nisso de relembrar Fui pesquisar e lembrei q o técnico tiozão metrosexual que namorava uma novinha chamava Ademar Braga.
Nunca mais ouvi falar. Ahahaha
Diziam q ele sai do treino direto pro motel na marginal com a novinha. Esse é mito. Conseguiu treinar o maior time do país sem ter currículo nenhum.

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Caraca, nem lembrava desse tiozão kkkkkk. Esse é um daqueles q ninguém sabe o por que veio....e nem ninguém sabe pra onde foi kkkkkkAndrezao escreveu: ↑07 Abr 2020 12:55Ele sumiu mesmo tomara q tenha ficado rico na Grécia.
Nisso de relembrar Fui pesquisar e lembrei q o técnico tiozão metrosexual que namorava uma novinha chamava Ademar Braga.
Nunca mais ouvi falar. Ahahaha
Diziam q ele sai do treino direto pro motel na marginal com a novinha. Esse é mito. Conseguiu treinar o maior time do país sem ter currículo nenhum.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esses dois times que você citou, na opinião sãoAndrezao escreveu: ↑06 Abr 2020 15:17Vamos por partes. Concorda q Palmeiras e Grêmio tem elencos muito melhores q o nosso além do Flamengo ?
O Parreira sempre teve fama de retranqueiro.
O gol e apenas um detalhe foi uma frase famosa dele.
Foi o criador do futebol feio de resultados.
No Corinthians teve um ano fantástico quase nível Carile 2017. Mas foi campeão suado em cima do Brasiliense e ganhou um paulista. Estamos super valorizando muito as campanhas dos outros técnicos e desvalorizando as do Carile.
superestimado.
O Corinthians treinado pelo Parreira, era um time de posse e toque de bola, você lembra do jogo
Corinthians 6 x 2 atletico mg, em pleno Mineirão?
Kkkkkk você já percebeu que também faz as mesmas coisas, super valorizando muito o Carille, e desvalorizando os outros treinadores? Kkkkkk

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pq a midia sempre teve o tesão em cair matando nosso time... De fato o time foi sim muito contestado nas contratações... Porém pq se lamentou tanto a saída de certoe jogadores? Sendo que o próprio treinador falou que o time era melhor em 2019? Nao preciso falar mais nada, o time era ótimo... Lixa destruidor de ambiente ganharia o que o Osvaldo.
Lembrando que o Carille destroçou o ambiente na ultima passagem dele!
Não não Russell eu falei que pra mim Parreira e top 5 na estória do futebol brasileiro. 2001 fez um excelente trabalho. Mas sempre teve fama de retranqueiro. Sempre um futebol pragmático de resultados. Eu não acho isso ruim não. O cara foi campeão do mundo assim.Russell escreveu: ↑07 Abr 2020 15:30Esses dois times que você citou, na opinião são
superestimado.
O Corinthians treinado pelo Parreira, era um time de posse e toque de bola, você lembra do jogo
Corinthians 6 x 2 atletico mg, em pleno Mineirão?
Kkkkkk você já percebeu que também faz as mesmas coisas, super valorizando muito o Carille, e desvalorizando os outros treinadores? Kkkkkk
No Corinthians foi mais ofensivo. Mas tinha uma defesa bem montada. E Gil e Leandro marcavam muito os laterais. Ricardinho apesar de ser o armador jogava quase como um 3 volante. Parreira era um gênio da tática. Eu pessoalmente acho q tá anos luz na frente do Tite e do Carille. O Vanderlei já foi bom. Mas era bom com timaços. Assim como o Leão era bom em lançar garotada.
Para um técnico jovem e iniciante e com times limitados o Carile foi bem demais.

Claro q ia falar q tinha o melhor time ou vc acha q ia descascar o elenco que tinha ? Nenhum técnico fala isso. Ele tentou motivar aquele bando de pé de rato.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑07 Abr 2020 16:50Pq a midia sempre teve o tesão em cair matando nosso time... De fato o time foi sim muito contestado nas contratações... Porém pq se lamentou tanto a saída de certoe jogadores? Sendo que o próprio treinador falou que o time era melhor em 2019? Nao preciso falar mais nada, o time era ótimo... Lixa destruidor de ambiente ganharia o que o Osvaldo.
Lembrando que o Carille destroçou o ambiente na ultima passagem dele!
Balbuena Rodriguinho só viraram craques na mão do Carile antes eram reservas e o Jô veio desacreditado.
Até o Henrique jogou bem com ele. Depôs q ele saiu virou cabeça de bagre. Até o Sidclay jogou de titular.
Até seu amigo Romero matava bola no peito e dava chapéu nos palmeirenses. Foi a época de mais domínio sobre os rivais q tivemos na estória.
Carile o rei dos clássicos .

-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
...
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Porra mano, já ia te pedir a fonte da noticia
Fogo em naziliberal
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Apresentaram um link, mas depois que fui conferir direito não apareceu em lugar nenhum, por enquanto é só fake news.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]