Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Mestre não sai
vota y vota
vota y vota
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
mas a crackezine já deu um pézao na bunda dele, se ele ta fazendo isso por ela é cuck demais.. sem falar que ele deve arrumar mulher bem mais gostosa sem precisar se humilhar desse jeitoPunk666 escreveu: 30 Mar 2020 18:33 Quem nunca cedeu por uma perseguida ? Cabeça inferior as vezes não deixa um homem pensar.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Inocente demais mano,mestre Ney come ela aínda nos bastidores é óbviomarofa escreveu: 30 Mar 2020 18:38 mas a crackezine já deu um pézao na bunda dele, se ele ta fazendo isso por ela é cuck demais.. sem falar que ele deve arrumar mulher bem mais gostosa sem precisar se humilhar desse jeito
Na escola quem nunca terminou com uma mina,e continuava comendo sem ninguém saber.
Comer a Bruna é status,lógico que ele pode comer algo melhor.
BBB x Perseguida famosa melhor a última opção...
-
O Predestinado
- Contato:
Pessoal, vou lançar amanhã cedo um video de speed drawing da caricatura do Prior, no youtube, vou tentar retratá-lo positivamente... é a minha forma de tentar ajudar na permanência do kid Prior. Depois posto o link aqui, quem puder dá uma conferida
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
BoaO Predestinado escreveu: 30 Mar 2020 18:46 Pessoal, vou lançar amanhã cedo um video de speed drawing da caricatura do Prior, no youtube, vou tentar retratá-lo positivamente... é a minha forma de tentar ajudar na permanência do kid Prior. Depois posto o link aqui, quem puder dá uma conferida
Soldados, atravessei o fogo cruzado para dizer a vocês que o Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo Gay da Bahia na época, disponibilizou internet de graça na sede do grupo para o povão votar pro Jean Wyllys ficar na casa. O resultado nem precisa dizer, não é? Continuem atirando, soldados!!! Rearmar, reagrupar e reassumir posição. Permissão para retirada, senhor!
Team Cara de Sapato 
Acabei de passar 40 minutos votando sem parar, rodando lisoRon escreveu: 30 Mar 2020 18:45 Tá lento pra caramba aqui, até no celular e olha que tô há uns 40 minutos sem votar. Complô.
Vamos votar direto até amanhã, somos maiores que a lacração assim como ganhamos da viadagem no passado.
Brother eu dei um tempo na votação e fui olhar o twitter, vi os comentários das fotos da crakezine meu amigo queria entender oq leva uma pessoa a seguir um "famozinho" dessa forma. milhares de comentários dizendo que ela é linda e maravilhosa e que faz tudo por ela. Uma ruma de homem que não é homem e menina buchuda VSFJaisonn escreveu: 30 Mar 2020 18:35 Esses hackers estão com um lugar reservado no céu
Com ctz que tem muito mais gente da programação/TI ao nosso lado do que do lado das fadas lacradoras sub-13
Olhei os comentários na arregada do neymar e o cara vê o mesmo cenário. Isso é um cancer!
90% são fracassados(a),com alto estima baixa e problemas psicológicos.AçoitaBjj escreveu: 30 Mar 2020 19:10 Brother eu dei um tempo na votação e fui olhar o twitter, vi os comentários das fotos da crakezine meu amigo queria entender oq leva uma pessoa a seguir um "famozinho" dessa forma. milhares de comentários dizendo que ela é linda e maravilhosa e que faz tudo por ela. Uma ruma de homem que não é homem e menina buchuda VSF
Olhei os comentários na arregada do neymar e o cara vê o mesmo cenário. Isso é um cancer!
Mas a safada é gostosa sim,não que eu ficaria feito um retardado elogiando em rede social.
Tenta excluir. cache e fazer uma nova conta no site da GloboRon escreveu: 30 Mar 2020 19:19 Porra, já reinstalei o script e não tá votando mais como antes. O que posso fazer? Quero fazer votos em massa.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Vamo votar caralho, vamo pra cima deles, tem maluco aí que não tá votando!
VSF
-
The Walrus
- Contato:
Bixo eu tô ficando do longe do Twitter esses dias, um bando de fracassado babando ovo para artista e umas branquelas chamando os apoiadores do mestre de homem branco hetero escroto. Porra, a maioria sequer pegou um busão na vida e vem pagar de justiceiro social.AçoitaBjj escreveu: 30 Mar 2020 19:10 Brother eu dei um tempo na votação e fui olhar o twitter, vi os comentários das fotos da crakezine meu amigo queria entender oq leva uma pessoa a seguir um "famozinho" dessa forma. milhares de comentários dizendo que ela é linda e maravilhosa e que faz tudo por ela. Uma ruma de homem que não é homem e menina buchuda VSF
-
The Walrus
- Contato:
Tamo na luta aqui, guerreiro!slash escreveu: 30 Mar 2020 19:25 Vamo votar caralho, vamo pra cima deles, tem maluco aí que não tá votando!
Disse até pra minha mãe votar hehe