Anunciou todas as medidas antes.
O ocidente tá levando uma aula do oriente, tendo que apelar pra controle de informação.
Anunciou todas as medidas antes.

Com essa metodologia de teste, é possível sim. Brasil não tá testando ninguém. Só quem chega na Urgência quase morrendo sem respirar, ou o cidadão que arranca o dinheiro do bolso e paga o exame particular.Delta01 escreveu: 16 Mar 2020 16:18 Impossivel ser só isso.
Na minha opinião já deve ter uns 1000 ou mais contaminados.

Não fui na festa, minha mãe também não. A viagem que ela faria pra praia com amigas também já está cancelada.Latino escreveu: 13 Mar 2020 17:03 Estou com um cagacinho de ir em uma festa de aniversário de criança amanhã, ainda mais que é de criança granfina também. Minha mãe é idosa e as crianças podem transmitir sem nem apresentar os sintomas da doença.
Nem fudendo q sao 200 e pouco... Eu conheço de nome 6 confirmados conhecidos fora os famosos. Hoje trocamos de escritório e antes de entrar na sala nova o corretor avisou que 2 funcionários da empresa que estava lá na semana passada testaram positivo e hoje iriam fazer uma desinfecção no local... Em SP parece que o prefeito vai declarar estado de emergência, mas hoje fui para o trabalho e a cidade estava vazia já, no prédio novo que teve esses 2 casos 50% das empresas já estavam fazendo home office.Michael Scofield escreveu: 16 Mar 2020 17:11 Cara, são 200 e poucos casos e nenhuma morte ainda?
Tem 1 paciente em estado grave, se ele falecer a taxa inicial de letalidade ainda assim fica em menos de 0,5%
Tenho certeza q são muito mais do q 200 casos mesmo, como já falaram aí... tem q ver se o número de óbitos (vai ter pra kct, o ciclo no Brasil tá só começando) vai seguir a mesma taxa
Mas por enquanto essa taxa é um dado inicial q não dá pra reclamar
Se cuida quando for rachar o papel, mestreGarfield escreveu: 16 Mar 2020 17:38 Uma tal de blogueira fitness chamada Pugliesi ou algo do tipo, pegou corona virus por dividir o mesmo saquinho de MD com a galera, ok ok news!

E tem os que vão pegar, tratar como gripe normal, não testar, se curarem (a maioria dos casos até 40 anos parece não ser tão grave), e não entrarão nas estatísticas.Hägar escreveu: 16 Mar 2020 17:41 No final das contas todo mundo vai acabar pegando essa merda.
A questão é o quão rápido todos pegarão, pra não sobrecarregar o sistema de saúde.
Nunca que só existem 200 contaminados, deve ter lá pras uns 2K. Subnotificação comendo frouxa.
A Folha liberou todo texto sobre o coronavirus, aqui tá normal o acesso.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 185 visitantes