Que vergonha, Klopp está se saindo um péssimo perdedor. Sabia que pegaria um time retranqueiro e mesmo assim levou um sabugo de 4x2. Na entrevista ele chora, mas na frente do Simeone ficou todo serelepe .Germer escreveu: ↑12 Mar 2020 00:22"Quando vejo jogadores como Koke, Saul, Llorente, que podem jogar futebol de verdade, e eles ficam estáticos em seu próprio campo e esperam os contra-ataques... Mas, ok, eles venceram a gente. Temos que aceitar. E aceitamos.
Mas não pareceu certo o que aconteceu. Eu me dou conta que sou um péssimo perdedor, especialmente quando os rapazes fizeram um enorme esforço contra jogadores de classe mundial, mas que por outro lado defendem com duas linhas de quatro."
vai tomar vergonha na cara, e deixa esse fetiche bizarro por goleiro medonho de lado por um instante...
Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Flamengo
-
- Contato:
PL parada até 3 de abril.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sobrou algo para se assistir nesse fds?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Bundesliga, que depois vai parar também e o ufc.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só netflix para ver kkkk
Corona paralisando a humanidade.
Corona paralisando a humanidade.
Tapirus terrestris
- semchinelo
- Contato:
Chaves e Chapolin.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
huahuahauhauahuahuahuahauhauhauahauhau
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Só nao vai paralisar os coitados que de segunda a sexta e muitos de segunda a segunda vão pegar trem, metrô e ônibus abarrotado de gente!
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu acho que o Brasil pelo tamanho e a estrutura que tem vai ficar pior que a China.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑14 Mar 2020 02:24Só nao vai paralisar os coitados que de segunda a sexta e muitos de segunda a segunda vão pegar trem, metrô e ônibus abarrotado de gente!
Lá os caras já conseguiram controlar, aqui vai ser difícil alguém não ser infectado.
Vai morrer muita gente, principalmente velhos. É foda ...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑14 Mar 2020 02:24Só nao vai paralisar os coitados que de segunda a sexta e muitos de segunda a segunda vão pegar trem, metrô e ônibus abarrotado de gente!
muito verdade
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Segundo um amigo que trabalha na prevenção da dengue ele mandou 1 texto com prognostico de tudo que ia ocorrer, isso há 1 mês.Professor Ludovico escreveu: ↑14 Mar 2020 11:56Eu acho que o Brasil pelo tamanho e a estrutura que tem vai ficar pior que a China.
Lá os caras já conseguiram controlar, aqui vai ser difícil alguém não ser infectado.
Vai morrer muita gente, principalmente velhos. É foda ...
Existe sub notificações de casos porque justamente não tem controle é uma bagunça, isso que ele trabalha há anos nessa area, então se o governo diz 10, pode ser 100, 1000 e por ai vai.
Se der sorte ficaremos nas centenas de mortes, mas provavelmente haverá milhares de mortes.
E do jeito que o governo encara a situação a previsão dele era que lá para o começo do ano que vem a doença será irradicada, não pelas autoridades. Mas porque o surto morre por si mesmo por não ter como se "alimentar"(ele usa um termo que não lembro para isso), não vai ter mais tantas pessoas para infectar e o governo provavelmente dirá que erradicou.
Tapirus terrestris
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O que eu vi o Dr. David Uip e do Esper Kallas falando é um pouco diferente e os caras são os maiores infectologistas do Brasil, td bem que pode ter sido ordem do governo, mas será que renomados infectologistas como eles iriam mudar a maneira de trabalhar e de tratar as doenças e suas consequências?JackmAtAll escreveu: ↑14 Mar 2020 14:35Segundo um amigo que trabalha na prevenção da dengue ele mandou 1 texto com prognostico de tudo que ia ocorrer, isso há 1 mês.
Existe sub notificações de casos porque justamente não tem controle é uma bagunça, isso que ele trabalha há anos nessa area, então se o governo diz 10, pode ser 100, 1000 e por ai vai.
Se der sorte ficaremos nas centenas de mortes, mas provavelmente haverá milhares de mortes.
E do jeito que o governo encara a situação a previsão dele era que lá para o começo do ano que vem a doença será irradicada, não pelas autoridades. Mas porque o surto morre por si mesmo por não ter como se "alimentar"(ele usa um termo que não lembro para isso), não vai ter mais tantas pessoas para infectar e o governo provavelmente dirá que erradicou.
A Copa América foi junto.Tonio Kröger escreveu: ↑17 Mar 2020 12:50A Eurocopa foi adiada pra 2021: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... 2021.ghtml.
Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Atacante Dybala testa positivo para o novo coronavírus
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... irus.ghtml
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... irus.ghtml
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo