quero que me explique como foi o caso, amiguinhx energúmeno
bora
quero que me explique como foi o caso, amiguinhx energúmeno

Copenhague, Dinamarca.

Nao viajei, por aqui pouquíssimos casos confirmados...
Dana vem? Se eu fosse ele ficava esperto pq pode ser que Trump feche o espaço aéreo de vez.Tonio Kröger escreveu: 12 Mar 2020 20:19 UFC Brasília depois de amanhã terá portões fechados. E o Dana White tá puto porque a decisão partiu das autoridades brasileiras e ele terá que devolver o dinheiro de todo mundo que pagou pra ver in loco.
ahamJaisonn escreveu: 12 Mar 2020 19:41 quero que me explique como foi o caso, amiguinhx energúmeno
bora
jack sawer escreveu: 12 Mar 2020 20:35 só no albert einsten ja foram 100 casos confirmados
acho que vai chegar a 1000 no pais todo até domingo
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... eira.ghtml
eu tava assim semana passada. eis que, no começo dessa semana, se confirmou um caso de corona virus no meu estado numa cidade vizinha da minha... não duvido que fosse essa merda que eu tinha...Rasta escreveu: 12 Mar 2020 19:49 Ou
To com coriza e levemente febril..
37,0 ontem
37,3 37,5 chegou ate 37,7
Nesse exato momento 37,3
Nunca gripo nem nada. É raro...
Será q peguei saporra veio?
Kkkkkkkk saibrunolobo escreveu: 12 Mar 2020 20:42 eu tava assim semana passada. eis que, no começo dessa semana, se confirmou um caso de corona virus no meu estado numa cidade vizinha da minha... não duvido que fosse essa merda que eu tinha...
ps: mas, por via das dúvidas, já aproveite pra convidar pessoalmente os parentes pro velório.
espero que o corona fique bembrunolobo escreveu: 12 Mar 2020 20:42 eu tava assim semana passada. eis que, no começo dessa semana, se confirmou um caso de corona virus no meu estado numa cidade vizinha da minha... não duvido que fosse essa merda que eu tinha...
ps: mas, por via das dúvidas, já aproveite pra convidar pessoalmente os parentes pro velório.
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 79 visitantes