Se eh loko. Se vc não sabe somos os atuais campeões paulista. Alias tri campeões. E sem elenco em Só com jogadorzinho tava pior q agorakyo_spirit escreveu: ↑10 Mar 2020 18:38Parou de assistir jogos 2 anos atrás?
Tá descrevendo um passado distante...
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Black Belt under Fabio Gurgel
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
kyo_spirit escreveu: ↑10 Mar 2020 15:01Saudades de passar extrema raiva pq o time joga com 4 volantes contra o Avaí com o Cássio fazendo milagres? Saudades de passar extrema raiva de um time q passa 90 minutos sem ter dado 2 chutes a gol? Já q o assunto é Bambis, saudades de ir jogar no Morumbi contra eles e ficar mais acuado q o CSA jogando covardemente celebrando empatar com o nosso tradicional saco de pancadas?
Não, obrigado.
E os porcos massacraram o guaranizinho do Paraguai.
E vocês comemorando o futebol ofensivo criativo eficaz e goleador do time do TN. Parabéns aos envolvidos.
Pelo menos até o final do Paulista poderemos dizer q somos os atuais tri campeões paulista. De resto o ano vai ser dureza.
E vocês comemorando o futebol ofensivo criativo eficaz e goleador do time do TN. Parabéns aos envolvidos.
Pelo menos até o final do Paulista poderemos dizer q somos os atuais tri campeões paulista. De resto o ano vai ser dureza.

Massacraram nada. Foi uma boa vitória pelo placar, mas a atuação foi fraca, o Palmeiras é horrível taticamente, joga no chuveirinho e depende da individualidade do Dudu.Andrezao escreveu: ↑11 Mar 2020 00:27E os porcos massacraram o guaranizinho do Paraguai.
Flamengo
Diante dos fracassos no campeonato Brasileiro, e na Copa Sul-Americana no ano passado, você acha que apenas a contratação de um treinador iria melhorar o futebol desse time?Andrezao escreveu: ↑11 Mar 2020 00:27E os porcos massacraram o guaranizinho do Paraguai.
Esse seu post, tem método eu sei aonde você está querendo chegar kkkkkk.
Em caso de não vitória, sobre o Ituano, eu sou a favor da demissão do treinador. Dito isso, essa crise pela qual estamos passando, o maior culpado é o presidente do clube, que contrata 300 jogadores, que não vale 1.

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Amém kkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
E tendo um pingo de memória é possível lembrar q a performance do Paulista 2019 foi criticada pra caraio. O time já jogava mal mas ali pelo menos ainda conseguia resultados. No Brasileirão e Sula continuou jogando de maneira pífia....só q perdendo tudo.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Mas realmente só quem é muito tonto não percebeu q TODOS os posts do Andrezão seguem a mesma cartilha:
-todos indiretamente tentando mostrar sob uma luz positiva o trabalho do Carille
-critica e elogia jogadores não baseado em performance e sim em quem ficou do lado ou não do ex-treinador
Por isso q sempre repito aqui: o cara é o primeiro ex-corintiano q conheço. Não torce pro time, torce só pro ídolo dele
- Professor Ludovico
- Contato:
Como não foi um massacre. O placar de 3x1 não traduziu a realidade do jogo.
Aos 2 minutos perdemos um gol de forma inacreditável, foi um bombardeio na pequena área. Se faz aquele gol e eles tivessem que sair da retranca teria sido uns 5 ou6x1 fácil.
No segundo tempo além dos 3 gols do Luis Adriano o Rony perdeu um na pequena área com o goleiro batido chutando para fora.
Eles tiveram uma única chance durante a partida, no fim do jogo quando estava 3x0 e o Palmeiras relaxado em campo e fizeram.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
E agente que perdeu deles?
E a nossa tática ?
Temos um Dudu ?
Nem chuveirinho a gente consegue fazer.

Eu não acho q trocar treinador agora resolve.Russell escreveu: ↑11 Mar 2020 09:16Diante dos fracassos no campeonato Brasileiro, e na Copa Sul-Americana no ano passado, você acha que apenas a contratação de um treinador iria melhorar o futebol desse time?
Esse seu post, tem método eu sei aonde você está querendo chegar kkkkkk.
Em caso de não vitória, sobre o Ituano, eu sou a favor da demissão do treinador. Dito isso, essa crise pela qual estamos passando, o maior culpado é o presidente do clube, que contrata 300 jogadores, que não vale 1.
Como achava que não devia ter trocado ano passado.
Acho sim q o TN amarelou quando não assumiu ano passado e disse isso na época. Que pagaríamos o preço disso.
Concordo q a culpa é do presidente q compra mal e só quem interessa pra ele.

Vc que é rei em ressuscitar posts acha um post SEU na época que ganhamos o título criticando falando isso q vc diz agora.kyo_spirit escreveu: ↑11 Mar 2020 09:33E tendo um pingo de memória é possível lembrar q a performance do Paulista 2019 foi criticada pra caraio. O time já jogava mal mas ali pelo menos ainda conseguia resultados. No Brasileirão e Sula continuou jogando de maneira pífia....só q perdendo tudo.

Andrezão ta bagunçando o Kyo.
Mestre Big Andrew 10-9.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
E no terceiro dia o post foi ressuscitado e ergue-se:
kyo_spirit escreveu: ↑14 Fev 2019 22:56Mais uma partida pífia. Time deve ter dado uns 2 chutes ao gol.
Já q esses vadios só jogam em clássicos....domingo é o dia de brilharem novamente. Assistir jogos desse time em 2019 tem sido apenas passar raiva.....muito mais divertido ver o bambis kkk