Mais um motivo para não visitar a Índia
Re: Mais um motivo para não visitar a Índia
http://www.mundogump.com.br/cidade-mortos/" onclick="window.open(this.href);return false;
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Que nojo dos caras comendo o cadáver em estado de putrefação. Fiquei até mal vendo essa porra
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Que bizarro isso de comer cadáver pqp
Já tinha visto o de limpador de fossa no UOL...
Parece que o Gap por lá é ainda maior que no Brasil... Tem nobel em física, química, conhecido pelos matemáticos, lança satélite no espaço, tem tecnologia nuclear, é referência no TI, os imigrantes indianos nos EUA estão entre os com maior % de graduados e renda familiar
E rola mundiçagem em nível gerencial também
Parece que o Gap por lá é ainda maior que no Brasil... Tem nobel em física, química, conhecido pelos matemáticos, lança satélite no espaço, tem tecnologia nuclear, é referência no TI, os imigrantes indianos nos EUA estão entre os com maior % de graduados e renda familiar
que nojento pqp
Brasil nem tanto GAP, aqui até qualquer um se fode legal... até o mais rico se expondo sofre risco de tomar pipoco... e a mundiçagem aqui é mais ou menos geral, independe de classe social na maioria das vezes... falar que é brasileiro já rola aquele senso comum.... exemplos de países que tem "GAP" de verdade: além da Índia, a África do Sul... acho que até o EUA tem mais diferença que aqui...
Tem um conhecido que viaja com certa frequência para a Índia a trabalho, ele vende aço para lá. É o que contaram no tópico, desespero para só consumir água engarrafada, cheiro podre e tudo imundo, não sai do hotel porque é perigoso e não dá para comer na rua. Ele odeia ir para lá. E os indianos q são de uma casta melhor tratam os outros como se não fossem humanos.
- Marc Couto
- Contato:
No xvideos tem uns videos.IceCold escreveu:Tem mulher bonita/gostosa nesse fim de mundo?
Escreve indian, indian orgy q aparece
Ate q sao boas... algumas delas kkk
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Acho que isso se deve ao regime de castas. Eu nao entendo muito disso, mas é mais ou menos como a segregação dos negros e outras minorias nas Américas.KYO escreveu:Que bizarro isso de comer cadáver pqp
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Marc Couto escreveu: No xvideos tem uns videos.
Escreve indian, indian orgy q aparece
Ate q sao boas... algumas delas kkk
xavier é mais legal cara.. kkkkkk
deve feder poco essas minas hein
APRENDA A CAGAR NA ÍNDIA !aquatico escreveu:eu sei q nao india tem uma parada de q se vc for apertar a mao de um indiano vc nao pode apertar a mao esquerda, se nao me engano
é pq eles limpam o cu com essa mao
O CARA FALA MUITO RÁPIDO E AINDA TEM SOTAQUE, MAS DEU PRA ENTENDER ALGUMA COISA DO INGLÊS DELE KKKK
PRIMEIRO ELE DIZ QUE TEM ALGO MUITO IMPORTANTE PARA MOSTRAR SOBRE A ÍNDIA , UM BANHEIRO !
ELE DIZ QUE VAI ENSINAR COMO USAR O BANHEIRO AO VISITAR A ÍNDIA , E MOSTRA UMA TÍPICA LATRINA INDIANA !
DICA 1 : É MUITO BOM TER UM BALDE AO LADO !
DICA 2: FECHE A PORTA !
DICA 3: NÃO ABAIXE NO SENTIDO CONTRÁRIO!
DICA 4: SENTANDO CORRETAMENTE , AS FEZES CAEM DIRETO NO CANO E NÃO SUJAM A RAMPA !
DICA 5: TERMINE SEU NEGÓCIO RS
DICA 6: VOCÊ TERÁ QUE ROMPER OS TABUS DA INIBIÇÃO CAUSADOS PELA SOCIEDADE!
DICA 7: NO BANHEIRO INDIANO NÃO TEM PAPEL !
DICA 8: USE A ÁGUA DO BALDE PARA LAVAR A BUNDA !
DICA 9: USE A MÃO ESQUERDA PARA LAVAR O TOBA, A DIREITA VOCÊ USA PARA PEGAR A ÁGUA COM A CANECA !
DICA 10: A MAIS IMPORTANTE ! JAMAIS USE A MÃO PARA LIMPAR O BUTICO SEM A ÁGUA , POIS ISSO É IMPRÓPRIO KKK !!!
DICA 11: COLOQUE A ÁGUA BEM ACIMA DA BUNDA E A DEIXE ESCORRER !
DICA 12: USE SEMPRE O SABÃO PARA LIMPAR SUAS MÃOS ( QUE NESSA ALTURA JÁ DEVEM ESTAR FEDENDO MERDA PURA ! )
DICA 13: ESSA É UMA LIMPEZA DE PRIMAIRA CLASSE !
DICA 14: AO SAIR DO BANHEIRO, NUNCA USE A MÃO ESQUERDA PARA CUMPRIMETAR ALGUÉM, USE A DIREITA KKKKKK
http://estranhosesquisitos.blogspot.com ... Ku2qN.dpuf" onclick="window.open(this.href);return false;
putz,zuado mesmo o loko.
foi dessa porra ae de cima q eu tava falando
ce ta doido, mermao
nunca q vou ae
ce ta doido, mermao
nunca q vou ae
não pode ser
esse indiano aí parece aqueles personagens de filme de comédia, onde o cara tem cara de impostor justamente pra gerar graça
cagar é uma das coisas mais indignas que o ser humano faz, e tem video explicando isso?
no mais, pelo menos pra mim, não era nenhuma novidade que esse rio ganges era um lixão com um pouco de água. cultura parada no tempo dá nisso.
se não me engano tem uns anciões lá que vivem isolados numa montanha, e só tomam banho uma vez por ano. adivinha onde? nesse rio dos cadáveres
essas criaturas só devem morrer de velho mesmo, tem resistência a tudo. é caso pra estudo, deviam pegar amostras dos anticorpos deles e fazer vacina
cagar é uma das coisas mais indignas que o ser humano faz, e tem video explicando isso?
no mais, pelo menos pra mim, não era nenhuma novidade que esse rio ganges era um lixão com um pouco de água. cultura parada no tempo dá nisso.
se não me engano tem uns anciões lá que vivem isolados numa montanha, e só tomam banho uma vez por ano. adivinha onde? nesse rio dos cadáveres
Engracado nos aqui se achando superiores com nossas Bahia de Guanabara e Rio Tietes da vida.