A prioridade do Real vai ser investir no Mbappé. Provavelmente só vão focar nele, e fazer 1 ou 2 contratações se sobrar. Timo Werner também cairia uma luva para a posição que o Real precisa. Problema é o amor que o Zizou tem pelo Benzema.winstrol escreveu: ↑26 Fev 2020 19:45Ele tem pecado por não dar sequência a um time titular, o sistema ofensivo tem sido trocado jogo a jogo e isso atrapalha o entrosamento do time.
O Real precisa de um Halaand para subir de patamar, o time tem até uma certa consistência, mas falta alguém para finalizar as jogadas e colocar um terror no meio da área.
O Hazard que deveria ser o cara do desequilíbrio ainda não estreou, na próxima janela se o Florentino tirar o escorpião do bolso o time pode voltar ao protagonismo.
Tópico Oficial: Futebol Internacional
- semchinelo
- Contato:
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Já tava sentindo muita saudade do United ter um maestro. Beleza que o Brugge é fraco, mas o Bruno Fernandes preencheu essa lacuna. O português tem tudo para ser o cara do time. Joga demais, desde o Sporting. Já pode mandar o chinelinho mimado do Pogba para a puta que pariu em Julho.
Arsenal sendo Arsenal mais uma vez kkkkkk Até quando o Arteta vai insistir com o Demagogia?
Arsenal sendo Arsenal mais uma vez kkkkkk Até quando o Arteta vai insistir com o Demagogia?
Nunca tinha visto esse tal de Odegaard.
Muleque é muito bom.
Muleque é muito bom.
-
- Contato:
Werner quase acertado com o Liverpool.semchinelo escreveu: ↑27 Fev 2020 21:37A prioridade do Real vai ser investir no Mbappé. Provavelmente só vão focar nele, e fazer 1 ou 2 contratações se sobrar. Timo Werner também cairia uma luva para a posição que o Real precisa. Problema é o amor que o Zizou tem pelo Benzema.
- semchinelo
- Contato:
Eu tinha lido numa matéria que ele preferia o Liverpool se saísse do Leipzig. Não sabia que já estava negociando. Bancários do Liverpool também vem forte, hein.
-
- Contato:
Acho que foi no Independent que li, estão acertando as bases salariais. O Liverpool vai trocar a New Balance pela Nike na próxima temporada e vão reforçar bem a equipe. Tem tudo para lutar por tudo nas próximas temporadas.semchinelo escreveu: ↑28 Fev 2020 23:05Eu tinha lido numa matéria que ele preferia o Liverpool se saísse do Leipzig. Não sabia que já estava negociando. Bancários do Liverpool também vem forte, hein.
Deveriam aproveitar que é um jogador que vale uma grana e vender logo.
Aliás dívidas do Manu estão gigantes, não sabia que estavam com Pires na mão mas só tiveram time merda ultimamente.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pogba foi um flop gigante pela quantia paga e a cabeça de bagre dele.semchinelo escreveu: ↑27 Fev 2020 21:40Já tava sentindo muita saudade do United ter um maestro. Beleza que o Brugge é fraco, mas o Bruno Fernandes preencheu essa lacuna. O português tem tudo para ser o cara do time. Joga demais, desde o Sporting. Já pode mandar o chinelinho mimado do Pogba para a puta que pariu em Julho.
Aliás dívidas do Manu estão gigantes, não sabia que estavam com Pires na mão mas só tiveram time merda ultimamente.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cagar joga ou cavou contusão ou expulsão prevendo eliminação ?
Tapirus terrestris
Eu lembro quando o pessoal da ESPN pagava um pau gigantesco para o Pogba rs. É o De Bruyne de uns anos atrás rs. "Melhor do mundo" e os caralho rs. Isso tudo para pagar de entendido. "Os caras que enxergam a função tática de jogadores do meio campo 'discretos'" kkkk.
PS: Claro que o De Bruyne é muito mais jogador que o Pogba.
PS: Claro que o De Bruyne é muito mais jogador que o Pogba.
Meu Watford é gigante demais!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
3x0 kkkkkk
Só o Lovren entrar...
Só o Lovren entrar...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
pensei que tivessem acordado depois do susto da última rodada... pelo jeito, não... pelo jeito, não passam adiante na champions
tem que acordar pra não terminar a temporada de maneira brochante, pelo menos isso
tem que acordar pra não terminar a temporada de maneira brochante, pelo menos isso
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Os 3 gols tiveram alguma falha do Liverpool.
Entraram cagados, deve ser. kkkk
Entraram cagados, deve ser. kkkk
Tapirus terrestris
- semchinelo
- Contato:
E vai ter que reforçar mesmo, principalmente ter uma zaga reserva.The Walrus escreveu: ↑29 Fev 2020 09:52Acho que foi no Independent que li, estão acertando as bases salariais. O Liverpool vai trocar a New Balance pela Nike na próxima temporada e vão reforçar bem a equipe. Tem tudo para lutar por tudo nas próximas temporadas.
- semchinelo
- Contato:
Isso porque o United sempre foi um time que sobrava dinheiro. Se gabava de ter um marketing forte do que reforçar bem o time. Para ver a merda que o clube se tornou nas mãos dos Glazers Jr e do irresponsável do Woodward.JackmAtAll escreveu: ↑29 Fev 2020 10:18Pogba foi um flop gigante pela quantia paga e a cabeça de bagre dele.