Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 21 Fev 2020 16:45
marofa escreveu: ↑21 Fev 2020 14:03
É bizarro pensar que alguem que ganha 200k (ou mais) pra jogar bola fazer corpo mole pq tem que treinar 2x por dia ou almoçar com o time em horario determinado
Queria ver esses vagabundos acordando 4h da manha pra ir trampar e ganhando 1 salario mínimo
Não tem como comparar a vida de jogador coma de um trabalhador normal, especialmente no Brasil.
Quase todos são gente sem formação nem estrutura familiar, q do dia para a noite passam a ganhar mais do q um neurocirurgião e além do dinheiro, conquistam fama em todos os cantos e são paparicados por todos....e isso desde a adolescência.
Esse é tbm um do motivos que faz com q tantos bons jogadores não vinguem lá fora. Chega lá sendo um ninguém- torcida, imprensa e muito menos treinador dão mole pro cara, q é tratado como apenas mais um jogador e não como o "garoto especial".
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 21 Fev 2020 16:48
Professor Ludovico escreveu: ↑21 Fev 2020 16:41
Não fiquem tristes, vocês sonharam com Rony e acordaram com Yoni que é quase igual.
Comemorando esse "chapéu"? Rsssssss
Diga um lance q viu da carreira do Rony além do drible nos caras do Inter
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 21 Fev 2020 19:16
kyo_spirit escreveu: ↑21 Fev 2020 16:48
Comemorando esse "chapéu"? Rsssssss
Diga um lance q viu da carreira do Rony além do drible nos caras do Inter
Sinceramente eu não conheço o cara, só sei que apareceu junto com aquela excelente safra do Atlético Paranaense dos dois últimos anos.
Vi mais o Yoni jogar pelo Flu do que ele. Eu era um dos que não queriam esta contratação, acho que o Palmeiras pagou muito caro por ele.
Contrataram para não deixar ir para o Corinthians, não sei se vai dar certo no palmeiras.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 21 Fev 2020 19:49
kyo_spirit escreveu: ↑21 Fev 2020 16:45
Não tem como comparar a vida de jogador coma de um trabalhador normal, especialmente no Brasil.
Quase todos são gente sem formação nem estrutura familiar, q do dia para a noite passam a ganhar mais do q um neurocirurgião e além do dinheiro, conquistam fama em todos os cantos e são paparicados por todos....e isso desde a adolescência.
Esse é tbm um do motivos que faz com q tantos bons jogadores não vinguem lá fora. Chega lá sendo um ninguém- torcida, imprensa e muito menos treinador dão mole pro cara, q é tratado como apenas mais um jogador e não como o "garoto especial".
Mano... Tu deu um ótimo exemplo do Arana, e isso falando de alguém recente. O cara no Corinthians era muito paparicado, aí foi para o Sevilla e Atalanta e passou a ser só mais um. Resultado: não jogou nada, e quando veio para o Galo, adivinha: teve recepção de craque.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 21 Fev 2020 20:40
kyo_spirit escreveu: ↑21 Fev 2020 08:49
Jogo contra Agua Santa no fds. To mais animado pra voltar na rua Javari e ver um joguinho da A2 do q pra comprar ingressos pro Corinthians kkkkkk
Jogo bom para ver o time ser ofensivo. Ver o novo estilo que o TN implantou e principalmente pro Boseli fazer 3 gols.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 21 Fev 2020 20:41
semchinelo escreveu: ↑21 Fev 2020 19:49
Mano... Tu deu um ótimo exemplo do Arana, e isso falando de alguém recente. O cara no Corinthians era muito paparicado, aí foi para o Sevilla e Atalanta e passou a ser só mais um. Resultado: não jogou nada, e quando veio para o Galo, adivinha: teve recepção de craque.
E nós preferimos o Sidbunda.

-
winstrol
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 22 Fev 2020 08:43
kyo_spirit escreveu: ↑21 Fev 2020 16:45
O gabigol é o maior exemplo, saiu se achando o pica e não se esforçava nos treinos lá fora, foi obrigado a voltar com o rabo entre as pernas e trabalhou dobrado para recuperar a confiança de todos.
Hoje dizem que ele é um dos que mais treinam, se esforça na relação com a torcida e tem resolvido em campo.
O padrão de jogador BR que tem dado certo na Europa são aqueles saem cedo e são educados lá.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 22 Fev 2020 15:23
Andrezao escreveu: ↑21 Fev 2020 20:40
Jogo bom para ver o time ser ofensivo. Ver o novo estilo que o TN implantou e principalmente pro Boseli fazer 3 gols.
Pois é, assim q se constrói um trabalho
Exatamente como foi qd o Mano Menezes começou a implantar uma filosofia defensiva q foi a cara do Corinthians da década de 2010.
Mas vc não precisa se preocupar com isso, afinal já deve estar analisando com joga.... o Al-Ittihad
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 22 Fev 2020 15:30
Sdds de fazer 1 gol e deixar o time com 10 zagueiros tomando pressao
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 22 Fev 2020 16:20
kyo_spirit escreveu: ↑22 Fev 2020 15:23
Exatamente como foi qd o Mano Menezes começou a implantar uma filosofia defensiva q foi a cara do Corinthians da década de 2010.
Mas vc não precisa se preocupar com isso, afinal já deve estar analisando com joga.... o Al-Ittihad
Corinthians nem se classificou naquele paulistao, no ano seguinte vieram os títulos e a glória!
-
ILmagustoLI
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por ILmagustoLI » 22 Fev 2020 16:50
Impressionante o que se tornou o meu curintia
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 22 Fev 2020 16:55
kyo_spirit escreveu: ↑22 Fev 2020 15:23
Eh assim professor ?
Vc entende muito de futebol.
Só falta vc dizer que é melhor cair pra segunda divisão pro trabalho ser implantado melhor.
Sério cara vc não entende porra nenhuma de futebol todas as suas apostas dão errado.

-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 22 Fev 2020 16:56
marofa escreveu: ↑22 Fev 2020 15:30
Sdds de fazer 1 gol e deixar o time com 10 zagueiros tomando pressao
Meu amigo não to nem com saudades do Carile que e pedir demais.
To com saudade do Loss.
#voltaloss

-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 22 Fev 2020 16:58
Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑22 Fev 2020 16:20
Corinthians nem se classificou naquele paulistao, no ano seguinte vieram os títulos e a glória!
Mestre tá numa situação q não dá mais pra defender.
O trabalho tá mal feito pra caralho.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 141 visitantes