phpBB [video]
Tópico da Sofrencia
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Re: Tópico da Sofrencia
Editado pela última vez por Qui-Gon Jinn em 12 Jan 2015 19:08, em um total de 1 vez.
TEAM Sagraódio
Minha música favorita pro momento de sofrimento.
Galera que não conhece, preste atenção na letra e lembre-se dela toda vez que hesitarem em pegar / comer alguma mulher.
http://youtu.be/3rjrLQlmIfU
E pra solução: pegue 2 putas ao mesmo tempo. Antes de fechar, diga pra elas que vc ta triste e quer levar um chá de buceta pra esquecer da ex e lembrar que comer ppks múltiplas e a melhor coisa. Pague bem pra garantir o serviço é tome um azulim pra garantir a performance
Infalível. Ainda garanto que sua auto estima vai melhorar e te dar uma boa chance de sair no dia seguinte e pegar uma gata
Galera que não conhece, preste atenção na letra e lembre-se dela toda vez que hesitarem em pegar / comer alguma mulher.
http://youtu.be/3rjrLQlmIfU
E pra solução: pegue 2 putas ao mesmo tempo. Antes de fechar, diga pra elas que vc ta triste e quer levar um chá de buceta pra esquecer da ex e lembrar que comer ppks múltiplas e a melhor coisa. Pague bem pra garantir o serviço é tome um azulim pra garantir a performance
Infalível. Ainda garanto que sua auto estima vai melhorar e te dar uma boa chance de sair no dia seguinte e pegar uma gata
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie- Jase Robertson
- Contato:
É well,
old parr fazendo efeito kkkkkkkk
war sofrencia!
old parr fazendo efeito kkkkkkkk
war sofrencia!
Show de tópico e eu ignorando
Minha pequena contribuição perto das pérolas já postadas
Nenhum de nós - Diga a ela
Engenheiros do Hawai - Desde aquele dia
E pros corno
Cake - Never there
Minha pequena contribuição perto das pérolas já postadas
Nenhum de nós - Diga a ela
Engenheiros do Hawai - Desde aquele dia
E pros corno
Cake - Never there
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
parem de musicas, queremos depoimentos para ajudarmos os amigos do forum em sofrencia.
Porra, tá foda o meu namoro. Tô conversando aqui com minha namorada, não sei se a gente tem futuro ainda.
BoooaaaaaaaaaaaaaaaaQui-Gon Jinn escreveu:
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Pra quem está se fudendo em relacionamento, q obviamente gosta da pessoa mas está sofrendo pra caralho um toque. Aprenda a ser feliz sozinho, se vc for o tipo de cara q não sabe ser feliz sem uma mulher ao lado, boa sorte.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
- ILmagustoLI
- Aprendiz

- Contato:
Mestre demais!Frangão escreveu:Pra quem está se fudendo em relacionamento, q obviamente gosta da pessoa mas está sofrendo pra caralho um toque. Aprenda a ser feliz sozinho, se vc for o tipo de cara q não sabe ser feliz sem uma mulher ao lado, boa sorte.

Reginaldo rossi manda lembranças:
http://www.youtube.com/watch?v=9yDZXDNaZ-c" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.youtube.com/watch?v=9yDZXDNaZ-c" onclick="window.open(this.href);return false;
Essa aqui é muito foda, na voz do mestre pablo então...