R9, R10 ou CR7, qual o seu Ronaldo preferido?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

R9, R10 ou CR7, qual o seu Ronaldo preferido?

Ronaldo R9
33
46%
Ronaldinho R10
28
39%
Cristiano Ronaldo CR7
10
14%
 
Total de votos: 71

Avatar do usuário
Rise
Mensagens: 406
Registrado em: 19 Out 2014 16:08
Contato:

Re: R9, R10 ou CR7, qual o seu Ronaldo preferido?

Mensagem por Rise »

Ah, existem diferenças grandes no estilo desses caras. O Cristiano Ronaldo hoje é um scorer, se ele não tiver chances claras ninguém o vê num jogo, por isso dizem que o cara some em alguns jogos importantes do Real. O cara é um atleta na concepção pura da palavra.

O Gaúcho é cachaceiro mas tinha o futebol vistoso, lançamentos, dribles, chutes com efeito, é outro estilo. Pra quem gosta de espetáculo ele foi melhor.

O Traveco é o cara que mesclou esse dois estilos no começo da carreira, era marcador de gols nato e dava espetáculo. Depois das lesões buscou algo mais parecido com o Romário, de não ter tanto atleticismo e marcar os gols na base da técnica, posicionamento.

Resumindo, acho que o Traveco é o cara que foi mais objetivo, efetivo dando espetáculo, naquela temporada do Barcelona.
Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: R9, R10 ou CR7, qual o seu Ronaldo preferido?

Mensagem por federer »

Ronaldinho jogava facil demais naquele auge do Barcelona pena que depois caiu na putaria e nunca mais focou na carreira.
Se ele não tivesse um irmão pilantra como Assis e não tivesse cedido a putaria teria encerrado a carreira na Europa, porque ele raramente se machuca.
Avatar do usuário
franxxisco
Mensagens: 352
Registrado em: 10 Out 2014 21:45
Contato:

Re: R9, R10 ou CR7, qual o seu Ronaldo preferido?

Mensagem por franxxisco »

É inegável o físico e força do CR7, mas dizer que não tem habilidade é demais e beira o absurdo, os brasileiros eram mais aprimorados, dois genios em drible, mas CR7 dribla muito tanto é que vocês o chamavam de firulento, não passa assim tanta vergonha perante esses tecnicistas natos brasileiros, sendo o R9 o mais impressionante no seu drible, ou vários estilos de drible juntamente com velocidade, parado, etc...

E depois CR decidiu vários jogos e marcou golos cheios de tecnica, mesmo tendo falhado tb outros, mas é preciso técnica para cabeçear como ele cabeceia, chutar de forma incrível com os 2 pés, marcar livres que marca, pormenores bem distintos dentro do campo como golos de calcanhar, passes dos mais variados etc etc.

Eu penso que a plástica física dos atletas em diversos desportos pode alterar a forma como os vemos/julgamos, devido ao seu aspecto esguio, alto e muito veloz o tuga parece meio robot, mas ele mudou seu estilo mas brinca e faz o que quiser com uma bola de futebol ninguém duvide.

Auge- R9
Mais carismático e entusiasmante jogando futebol ,R10.
Carreira e regularidade CR7, incrível como ele luta ainda e se esforça tanto nos treinos, parece ainda o menino a procura de sua vaga na principal, mas não, o cara é a super-estrela, isso deve-se tirar o chapéu.
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai
Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: R9, R10 ou CR7, qual o seu Ronaldo preferido?

Mensagem por King James »

Auge: R. Gaucho. Carreira: C. Ronaldo.
Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: R9, R10 ou CR7, qual o seu Ronaldo preferido?

Mensagem por Fenômeno baiano »

nesses HL parece q o CR7 é um perna de pau na plasticidade, da pena...

auge: R9
Avatar do usuário
sunda
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Out 2014 10:04

Re: R9, R10 ou CR7, qual o seu Ronaldo preferido?

Mensagem por sunda »

R9.
Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: R9, R10 ou CR7, qual o seu Ronaldo preferido?

Mensagem por Noob »

Vi no youtube uma vez o pessoal falando de Ronaldinho e Messi, e tinha um comentário que achei muito interessante.

"Messi fez muita gente gostar do Barcelona; Ronaldinho fez muita gente gostar de futebol."

Se pegar o auge dos três, três jogos ao vivo e no mesmo horário, minha televisão ficaria no time com o R10.

Era espetáculo e não futebol kkkk.....
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Digão SP
Mensagens: 600
Registrado em: 24 Nov 2014 10:31

Re: R9, R10 ou CR7, qual o seu Ronaldo preferido?

Mensagem por Digão SP »

R9 de longe, quem sabe de bola nota o talento do cara só em tocar a redonda

Já o R10, showman nunca serao, o jogador que mais curti ver jogar.

Agora quem acha o CR7 pode criar e assinar o tópico dos leite com pera :)) :))
phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: R9, R10 ou CR7, qual o seu Ronaldo preferido?

Mensagem por phoenix »

Vendo esse video Cr7 parece um robô driblando
Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: R9, R10 ou CR7, qual o seu Ronaldo preferido?

Mensagem por Raphael Shaka »

R9 foi mágico antes de se lesionar.
Viciado não é doente :hi:
Padão
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Out 2014 23:50
Contato:

Re: R9, R10 ou CR7, qual o seu Ronaldo preferido?

Mensagem por Padão »

R9

Mas o CR7 não fica atrás não, além do profissionalismo, sua técnica é subestimada até.

R10 vem bem depois, além do auge extremamente curto, pecava muito em efetividade, por tudo que jogava, era um puta desperdício, chegava a ser irritante. Tá abaixo até do Rivaldo e Kaká.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes