Das três, eu acredito que Marfrig é a melhor. É que aparenta estar mais barata e o setor deve bombar neste ano.
INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
-
Atenagoras
- Contato:
Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Marfrig deu uma disparada essa semana, tem gente falando que vai continuar subindo
E o resultado da Vale, heim?! Bizarro
Esse tópico tá ficando cada vez mais precioso
Wege3 com 159% na carteira e nem tô pensando em vender.
Acabo concordando com o Kratos, sou assinante da Suno, curto o trabalho dos caras, mas é uma nóia com valuation da porra. Por eles, 0 WEGE3 na carteira porque tá muito cara desde os 16 Birolaros......
Pensamento em longuíssimo prazo. Pode vir mais coronavirus, foda-se, oportunidades no caminho.
Acabo concordando com o Kratos, sou assinante da Suno, curto o trabalho dos caras, mas é uma nóia com valuation da porra. Por eles, 0 WEGE3 na carteira porque tá muito cara desde os 16 Birolaros......
Pensamento em longuíssimo prazo. Pode vir mais coronavirus, foda-se, oportunidades no caminho.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Wege3 eu vendi um tempo atrás com lucro. Hehe, fiz merda, mas eu costumo realizar lucro. Para longo prazo eu invisto em fundos.
Uma na minha lista, como holder que sou, é ITSA3. O bom é que ela não tem grandes solavancos de preço, então dá pra comprar sem pressa. Os dividendos também não são ruins....
Arrependimento mesmo foi não ter enchido a carteira com a clássica PETR4 ainda no auge daquela crise. A ação estava inimagináveis 4,40 a poucos anos....quem foi esperto, mudou de vida só com essa.
Arrependimento mesmo foi não ter enchido a carteira com a clássica PETR4 ainda no auge daquela crise. A ação estava inimagináveis 4,40 a poucos anos....quem foi esperto, mudou de vida só com essa.
Bolsas européias despencando 3/4%, se essa porra não cair mais de 1% na quarta já é lucro.
Alguém opera utilizando o Banco Safra? Tem algo a dizer??
-
Atenagoras
- Contato:
O índice brasileiro negociado nos EUA caiu quase 5%. Acho que se o mercado não der uma boa acalmada até lá, espero uma queda tão brusca que acione o circuit break. Quando a bolsa chinea reabriu depois de uma semana fechada, caiu 7% com banco central chinês injetando liquidez no mercado. Tendo em vista que nossa bolsa é naturalmente mais volátil e que a gringaida está tirando dinheiro a rodo daqui, qualquer coisa que não seja 5% de queda me supreenderia. Isto, se o mercado não der um acalmada amanhã. O VIX hoje bateu 50% de alta.
-
Atenagoras
- Contato:
SP caiu mais 3% hoje. EWZ caiu 1,6%. Minha expectativa de 5% está mantida. Poderíamos fazer um bolão. Quanto cai?
Tb acho que vem turbulência por ai...
Acho que - 6%.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
um brasileiro testou positivo pro corona... ainda vai ter 2° exame
amanhã vai ter queda livre
amanhã vai ter queda livre
Eu acho q muita gente tá achando q eh pior do q estão mostrando...